Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Delicate Petals Victoria`s Secret Feminino

Delicate Petals Victoria`s Secret Feminino

Delicate Petals Victoria`s Secret Feminino Imagens

Delicate Petals de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Almíscar, Tangerina e Tintura de Rosa.

Almíscar Tangerina Tintura de Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Delicate Petals by Victoria`s Secret.

Delicate Petals Resenhas de fragrâncias

Gfarias848
Gfarias848

Meu cheiro preferido de rosas! Tive um splash desse perfume e como o amava... Um cheiro limpo de bouquet de rosas com o odorzinho cítrico da tangerina realçando a vertente floral. Ele me dava uma sensação de frescor, limpeza e delicadeza. É um cheirinho de romance primaveril. Amo tanto que até hoje estou a caçada dele... Se alguém souber pelo menos um contratipo parecido, por favor, me falem!!! *.*

Lorrane
Lorrane

Cheiro puro de rosas, como um buquê, misturado a um frescor e um leve doce, que nao chega a incomodar. Acho uma delícia. Todos os perfumes dessa linha duram bem na minha pele, cerca de 4 horas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Delicate Petals fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Delicate Petals, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Delicate Petals de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Delicate Petals de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chanel N°5 Chanel Chance Eau de Parfum Givenchy Amarige O Boticario Capricho Rock Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Chloe Love Gucci Envy Zara Zara Woman L'Eau Jennifer Lopez Glow after Dark Nicki Minaj Pink Friday O Boticario Capricho Night Natura Mamãe e Bebê Guerlain Samsara Eau de Parfum Thierry Mugler Angel Nina Ricci Nina L`Elixir Victoria`s Secret Pure Seduction Comptoir Sud Pacifique Oudh Sensuel Comptoir Sud Pacifique Oudh Intense Mary Kay Elige Gilles Cantuel Creature d'Anges