Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Cashmere Vanilla Jasmine Victoria`s Secret Feminino

Cashmere Vanilla Jasmine Victoria`s Secret Feminino

Cashmere Vanilla Jasmine Victoria`s Secret Feminino Imagens Cashmere Vanilla Jasmine Victoria`s Secret Feminino Imagens Cashmere Vanilla Jasmine Victoria`s Secret Feminino Imagens Cashmere Vanilla Jasmine Victoria`s Secret Feminino Imagens

Cashmere Vanilla Jasmine de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Floral Feminino. Cashmere Vanilla Jasmine foi lançado em 2009. A fragrância contém Madeira de Cashmere, Baunilha e Jasmim.

Madeira de Cashmere Baunilha Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cashmere Vanilla Jasmine by Victoria`s Secret.

Cashmere Vanilla Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Cashmere Vanilla Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Cashmere Vanilla Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cashmere Vanilla Jasmine de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cashmere Vanilla Jasmine de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Olivier Strelli Olivier Strelli Boucheron Trouble eau Legere Bath and Body Works Fresh Pineapple Montale Attar S.T. Dupont Essence Pure Pour Femme Fred Hayman 273 Rodeo Drive Prince Matchabelli Ginger Lotus Chanel Coco Mademoiselle Parfum M. Micallef Night Aoud Roger & Gallet Amande Persane Eau Fraiche Parfumee Rasasi Sharina LR LR Classics Antigua