Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Bombshell Diamonds 2013 Victoria`s Secret Feminino

Bombshell Diamonds 2013 Victoria`s Secret Feminino

Bombshell Diamonds 2013 Victoria`s Secret Feminino Imagens Bombshell Diamonds 2013 Victoria`s Secret Feminino Imagens Bombshell Diamonds 2013 Victoria`s Secret Feminino Imagens Bombshell Diamonds 2013 Victoria`s Secret Feminino Imagens Bombshell Diamonds 2013 Victoria`s Secret Feminino Imagens Bombshell Diamonds 2013 Victoria`s Secret Feminino Imagens

Bombshell Diamonds 2013 de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Bombshell Diamonds 2013 foi lançado em 2013. As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Pêra e Maçã as notas de coração são Lírio-do-vale, Jacinto, Rosa, Orquídea baunília, Jasmim, Cravo francês e Lótus as notas de fundo são Cedro, Almíscar, Sândalo e Madeiras brancas

Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Pêra Maçã

Lírio-do-vale Jacinto Rosa Orquídea baunília Jasmim Cravo francês Lótus

Cedro Almíscar Sândalo Madeiras brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bombshell Diamonds 2013 by Victoria`s Secret.

Bombshell Diamonds 2013 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Bombshell Diamonds 2013 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Bombshell Diamonds 2013, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bombshell Diamonds 2013 de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bombshell Diamonds 2013 de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Paradise Passion Aftelier Cognac Hugo Boss Essence de Femme Jacomo Aura for Women Giorgio Beverly Hills Giorgio Holiday Miss Sixty Miss Sixty Summer Collection 2008 Roberto Verino VV Tropic S. Cute Luxe Berry Passion Red Chantal Thomass Et Plus Si Affinites Victoria`s Secret Secret Charm Diesel Fuel for Life Summer Victoria`s Secret Passionate Kisses