Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Body by Victoria Victoria`s Secret Feminino

Body by Victoria Victoria`s Secret Feminino

tenho: 1 tive: 2

ozono

Body by Victoria de Victoria`s Secret é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Body by Victoria foi lançado em 2002. As notas de topo são Mimosa, Tangerina e Frésia as notas de coração são Peônia, Lírio, Pepino e Jacinto as notas de fundo são Sândalo e Almíscar branco

Mimosa Tangerina Frésia

Peônia Lírio Pepino Jacinto

Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Body by Victoria by Victoria`s Secret.

Body by Victoria Resenhas de fragrâncias

Body by Victoria by Victoria`s Secret 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Body by Victoria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Body by Victoria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Body by Victoria de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Body by Victoria de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Ralph Lauren Glamourous Daylight Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Blanco & Riso Kimora Lee Simmons Baby Phat Goddess Avon Bond Girl 007 Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Kylie Minogue Couture Ramon Molvizar Precious Masaki Matsushima M O Boticario Quasar Emilio Pucci Miss Pucci Nobile 1942 Ponte Vecchio W