Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Body by Victoria Victoria`s Secret Feminino

Body by Victoria Victoria`s Secret Feminino

tenho: 1 tive: 3

ozono

Body by Victoria de Victoria`s Secret é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Body by Victoria foi lançado em 2002. As notas de topo são Mimosa, Tangerina e Frésia as notas de coração são Peônia, Lírio, Pepino e Jacinto as notas de fundo são Sândalo e Almíscar branco

Mimosa Tangerina Frésia

Peônia Lírio Pepino Jacinto

Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Body by Victoria by Victoria`s Secret.

Body by Victoria Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Body by Victoria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Body by Victoria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Body by Victoria de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Body by Victoria de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre 20 For Woman Lancome Aroma Calm Bvlgari Omnia Amethyste Roberto Verino Verino Pour Homme Baldinini Baldinini Bijan Bijan Nude Salvador Dali ITISLOVE Stephanie de Saint-Aignan Blanc d`Hiver Blumarine Bellissima Berkeley Square Rose Petal Burberry Burberry Sport for Women Novaya Zarya Mon Bijou