Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Berry Escape Victoria`s Secret Feminino

Berry Escape Victoria`s Secret Feminino

tropical

Berry Escape de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Berry Escape foi lançado em 2013. A fragrância contém Goiaba e Flores.

Goiaba Flores

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Berry Escape by Victoria`s Secret.

Berry Escape Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Berry Escape fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Berry Escape, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Berry Escape de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Berry Escape de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chevignon Chevignon 57 for Her Davidoff Cool Water Game Ralph Lauren Ralph Cool S. Cute Love Berry Red Novae Plus Pearl Silver The Body Shop White Musk White Hot Summer CnR Create Aquarius Christian Dior Dior Addict 2 Eau Fraiche So...? So...?Exciting O Boticario Ma Chérie Jeans Mexx XX by Mexx Lovesome Jovan Satisfaction for Women