Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Back to Pink Victoria`s Secret Feminino

Back to Pink Victoria`s Secret Feminino

Back to Pink Victoria`s Secret Feminino Imagens

Back to Pink de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Back to Pink foi lançado em 2008. As notas de topo são Ameixa e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Frésia, Vitória Régia e Jacinto as notas de fundo são Algodão-doce, Almíscar e Notas amadeiradas

Ameixa Limão verdadeiro ou siciliano

Frésia Vitória Régia Jacinto

Algodão-doce Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Back to Pink by Victoria`s Secret.

Back to Pink Resenhas de fragrâncias

Li
Li

Eu estou inaugurando uma série de resenhas "the flash" só com as impressões de perfumes que tenho em amostras, justamente para que estas impressões que tenho deles, por mais rasas que sejam, não se percam.
Antes uma ideia da coisa do que nada, não é? Essa é a plataforma ideal para isso.

Não sei se por ter "pink" no nome achei que seria uma bomba super doce de baunilha mas não, este perfume é de docilidade mediana, um frutal acucarado que segue o estilo do "Midnight Rain" da La Prairie ao reunir o dulçor do algodão doce (que dá um acucarado alegrinho) com o cítrico do limão.
Segue então um perfume linear em sua evolucão e equilibrado por flores indistinguíveis. As notas amadeiradas na base causam um aspecto macio ao perfume e eu podia jurar que há nele um bocado de frutas tropicais.
É um VS voltado ao público adolescente e fica um pouco estranho imaginá-lo numa mulher adulta.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Back to Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Back to Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Back to Pink de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Back to Pink de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Summer Fendi Celebration Benetton Cumbia Colors Woman s.Oliver Love 2008 Etienne Aigner Aigner Too Feminine Betty Barclay Woman No.1 Novae Plus Pink Miss Caty Cat Salvatore Ferragamo Incanto Bliss Corine de Farme Ternata Montale Roses Elixir Britney Spears Radiance LR LR Classics Santorini