Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Amber Romance Victoria`s Secret Feminino

Amber Romance Victoria`s Secret Feminino

Amber Romance Victoria`s Secret Feminino Imagens Amber Romance Victoria`s Secret Feminino Imagens Amber Romance Victoria`s Secret Feminino Imagens Amber Romance Victoria`s Secret Feminino Imagens Amber Romance Victoria`s Secret Feminino Imagens Amber Romance Victoria`s Secret Feminino Imagens Amber Romance Victoria`s Secret Feminino Imagens

Amber Romance de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Cereja, Notas doces, Baunilha, Sândalo, Camomila, Babosa, Âmbar, Açúcar e Leite.

Cereja Notas doces Baunilha Sândalo Camomila Babosa Âmbar Açúcar Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber Romance by Victoria`s Secret.

Amber Romance Resenhas de fragrâncias

MarianaMira
MarianaMira

Esse e muito coringa no inverno no verão de dia de noite .Muito bom mesmo .se deixar quero usar so ele .Voce se sente cheirosa e não agride o olfato de ninguém ,pode usar todos os dias que alguém sempre vai elogiar.

peferrarine
peferrarine

Amor verdadeiro, amor eterno. Gosto muito. Cheira a conforto, porem consegue ser sensual ao mesmo tempo.

Moletom velho e quentinho em dias frios. Meias fofas. A sensualidade dele está exatamente nisso. No conforto que ele passa. N]ao é relacionamento novo e empolgante. É namoro antigo.

Exala e fixa bem. Baunilha quente e não gourmand, ambar balsâmico, levemente oriental. Leite quente ao fundo.

O hidratante casa bem com basicamente qualquer outra fragrancia doce.

Sâmela Moraes
Sâmela Moraes

Perfume da vida! Me transmite doçura e aconchego. Sinto muito as notas de âmbar, baunilha, leite e açúcar...bem gourmand, dá vontade de beber o perfume haha.

Renata77
Renata77

Que delícia! No frasco está dizendo que tem Âmbar e Creme Inglês. Fui pesquisar os ingredientes desse creme. Ele tem gemas (podemos pular essa parte)leite, açúcar e baunilha. Tudo vai ao fogo e o que temos é um creme amarelinho,quente,doce,delicioso! Esse perfume aquece mesmo,envolve. Dá vontade de beber o frasco de tão gostoso! Junto disso também tem o âmbar que aquece a fragrância.Muito bom pra ser usado no frio...gostei muito!!!

Débora Oliveira
Débora Oliveira

Baunilha artificial, lembra remédio adocicado. Muito sintético, não gostei.

sfpepper
sfpepper

Tenho a versão Body Splash. É uma delícia. Uso mesmo no calor e não sinto que incomoda, mas uso pouco. Dura bem por ser um Body Splash, cerca de 3h.

paulapampl
paulapampl

Usei muito durante a faculdade! Muito mesmo! É meu cheirinho favorito da Victoria Secrets, um aroma ambarado :) cremoso :) e não acho invasivo, desde que quem usar saiba fazê-lo, mas descontinuei o uso porque cresci e passei a ter necessidades mais exclusivas.. fui me tornando mais exigente e é isso, é até uma bobagem, mas é a minha bobagem :)

jk.
jk.

DOCE, uma garota da minha sala impestava a sala com apenas 3 borrifadas de amber romance, outra garota que tava perto de mim teve ânsia de vômito rs, mas enfim tive que dizer para ela que esse perfume tinha âmbar é que era extraído do vômito de baleia, aí ela parou de usar, aleluia rs, mas começou a usar egeo dolce, depois disso o ar condicionado pifou, isso tava com uma cara de macumba.

VALFELIX
VALFELIX

Baunilha e âmbar bemm forte! Não dá pra usar de dia. Achei meio invasivo. A baunilha dele não faz meu estilo, é meio artificial.

Estêvan George
Estêvan George

Gente, apesar de já conhecer a marca há bastante tempo, nunca tinha experimentado as fragrâncias e tampouco os cremes hidratantes. Pois bem, eis que um dia estava passeando no shopping e me deparo com a linha completa da Victoria`s Secret, e depois de provar quase todos, me pergunto: porque não conheci essas delícias doces antes?! Sério, é um mais delicioso e perfeito que o outro! Depois dos testes, resolvi comprar o Amber Romance, e ele ganhou o status de primeiro representante da marca na minha coleção rs.
O motivo pelo qual optei pelo Amber Romance foi porque achei ele o doce mais gostoso de todos os que eu provei na hora. Tenho uma certa loucura por perfumes doces, e esse me laçou de primeira!
Amber Romance é uma verdadeira sobremesa, e das mais saborosas que meu olfato já sentiu! Abre com uma nota frutal bem azedinha de cereja, fácil de ser notada, e logo entram em cena as notas doces, mostrando a verdadeira faceta da fragrância. Depois consigo sentir perfeitamente a junção da baunilha, com o leite e o açúcar, criando um aroma de creme, daqueles usados em confeitarias! Caramba, foi esse aroma de creme que conquistou de vez meu coração! Além do creme que domina a evolução da fragrância, ainda consigo sentir o sândalo bem presente, e o âmbar que deixa o Amber Romance ainda mais quente!
Tirando a nota de cereja que ganha destaque logo quando borrifado o perfume, depois ele se mostra um tanto linear, algo que muito me encantou, já que amei o cheiro de creme!
Fixa muito bem, durando cerca de 5 à 6 horas na minha pele (e olha que o que eu comprei foi o body splash), e projeta de uma maneira adequada, marcando presença, mas sem agredir o olfato alheio. Creio que utilizar ou o body splash ou a versão EDT, com o creme hidratante, pode se conseguir uma projeção ainda maior.
Esse é o Amber Romance... o romance no nome expressa bem o que eu estou tendo com essa fragrância, um verdadeiro romance! É delicioso, sedutor, encantador, mágico, doce... um deleite para quem curte essas doçuras líquidas!
Além desse, já comprei também o Lemon Escape, e pelo visto vou comprar mais e mais Victoria`s Secret! Estou realmente maravilhado! Nota mil para essa fragrância e para a marca!

Gislaine Martins
Gislaine Martins

Amooo, cheiro marcante e doce na medida certa. Não sinto cereja, mas sinto a baunilha e o âmbar. Não acho ele enjoativo,mas recomendo usa-lo no outono/inverno.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Foi o primeiro VS que tive, na versão creme. Era gostosinho depois de um tempo, mas só se usado em temperaturas amenas... me incomodava um pouco... no calor então, nem conseguia usar... mas é bom! Pro frio especialmente. Doce e quente.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Concordo plenamente nana_23!
Comprei alguns perfumes pra minha namorada esse ano. Cofee feminino, Glamour Black, Lady Million e o Amber Romance(splash). E de todos ela gostou mais deste. Tanto q ela acabou o frasco de 250ml em 2 meses.
E eu tb adorava qndo ela usava muito agradavel e provocante sentir esse cheiro em quem a gente gosta.
Qria voltar a comprar p ela, mas agora a versão Edt. Vc sabe onde encontro?

thaissimas
thaissimas

Eu sinto amêndoas... muitas amêndoas, mas parece que não possui estas notas, então deve ser alguma combinação ali que me fez lembrar delas. Para mim é cheirinho de óleo de amêndoas doces. Gostei, mas esperava outra coisa.

Ivanete
Ivanete

Âmbar, baunilha e uma pitadinha de sândalo. Não sinto nada de cereja nele. Um oriental gostoso, sem ser exagerado, porém doce, bastante doce. Uma delícia no inverno, impossível usar no verão, por ter 'notas quentes'. Fixa bem até para um splash.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Amber Romance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Amber Romance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber Romance de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber Romance de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Vanilla Lace Thierry Mugler Alien Prada Prada Candy Thierry Mugler Angel Aquolina Pink Sugar Victoria`s Secret Coconut Passion Jean Paul Gaultier Classique Britney Spears Fantasy O Boticario Egeo Dolce Giorgio Armani Armani Code for Women Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Hypnotic Poison O Boticario Egeo Choc Guerlain Insolence Calvin Klein Euphoria Montblanc Présence d'une femme Paco Rabanne Black XS for Her Kenzo Kenzo Amour Chanel Allure eau de parfum Carolina Herrera 212 VIP