Designers » T-Z » Floral « Grupos

Sirene Vicky Tiel Feminino

Sirene Vicky Tiel Feminino

Sirene de Vicky Tiel é um perfume Floral Feminino. Sirene foi lançado em 1994. A fragrância contém Laranja, Pêssego, Gerânio, Tintura de Rosa, Violeta, Jasmim, Peônia, Ylang Ylang, Almíscar, Baunilha e Notas amadeiradas.

Laranja Pêssego Gerânio Tintura de Rosa Violeta Jasmim Peônia Ylang Ylang Almíscar Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sirene by Vicky Tiel.

3 Fleurs

Sirene Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

A primeira impressão é de que tem um cheiro de tuberosa com incenso e um cheiro meio mentolado no meio...e fica tudo muito, mas muito desarmônico. Aos poucos vai suavizando um pouco, se centrando mais na tuberosa, mas vira e mexe sinto uma nuance de chiclete...enfim, tem perfumes nesse estilo que são muito mais bem equilibrados.

Ana_Raio

Depois de 1h com o perfume na pele, realmente ele perde a nuance do Cabotine e do Amarige... Tive uma sensação de dejà vu...

Ana_Raio

Esse pode ser classificado como uma bomba floral! Muito forte e marcante; deixa rastro! Essa foi a minha impressão com apenas uma borrifada. O início é intoxicante, ácido, sufocante. Depois acalma um pouco e vai ficando "atalcado". Tenho que estar inspirada para usar esse perfume... Possui alguma vaga nuance do Cabotine e do Amarige, mas são fragrâncias diferentes. Achei que pudesse ter notas de tuberosa, considerando a alta "silagem" do perfume...

Cássia Dharman-Oxinto
Cássia Dharman-Oxinto

Como assim ??? Nunca imaginei que esse perfume se parecesse com o TP, verdade ??? feliizzzz rsss

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vicky Tiel Sirene fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vicky Tiel Sirene, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sirene de Vicky Tiel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sirene de Vicky Tiel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fendi Palazzo Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Versace Crystal Noir Burberry Burberry Brit Guerlain Idylle Eau de toilette Versace Versace Jean Paul Gaultier Ma Dame Lancome Miracle Moschino Cheap & Chic Cacharel Eden Lancome Poeme Fred Hayman 273 Rodeo Drive Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Calvin Klein Eternity Lady Gaga Fame Carolina Herrera 212 VIP Rosé Yves Saint Laurent Elle Escada Escada Magnetism Moschino Couture! Montblanc Femme de Montblanc