Designers » T-Z » Floral « Grupos

Sensuel Vicky Tiel Feminino

Sensuel Vicky Tiel Feminino

Sensuel de Vicky Tiel é um perfume Floral Feminino. Sensuel foi lançado em 2007. A fragrância contém Vetiver, Almíscar, Jasmim, Gardênia, Sândalo, Baunilha, Lírio-do-vale, Violeta, Pimenta, Cyclamen, Framboesa, Cravo francês e Notas verdes.

Vetiver Almíscar Jasmim Gardênia Sândalo Baunilha Lírio-do-vale Violeta Pimenta Cyclamen Framboesa Cravo francês Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sensuel by Vicky Tiel.

Sensuel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vicky Tiel Sensuel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vicky Tiel Sensuel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sensuel de Vicky Tiel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sensuel de Vicky Tiel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coach Coach Valentino Rock`n`Rose Couture Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses Mango Mango Delirium Oscar de la Renta Oscar Limited Edition Betty Barclay Beautiful Ulric de Varens Varens essentiel Iris Romantique Memoire Liquide Fleur Liquide Henri Bendel Rare Mimosa Orla Kiely Orla Kiely Project D by Dannii and Tabitha Project D