Designers » T-Z » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Vespa for Her Vespa Feminino

Vespa for Her Vespa Feminino

tenho: 1

Vespa for Her Vespa Feminino Imagens Vespa for Her Vespa Feminino Imagens Vespa for Her Vespa Feminino Imagens Vespa for Her Vespa Feminino Imagens

Vespa for Her de Vespa é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Vespa for Her foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Nicolas Beaulieu As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Gengibre as notas de coração são Flor de Laranjeira, Heliotrópio e Maçã as notas de fundo são Cedro, Baunilha e Almíscar branco

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Gengibre

Flor de Laranjeira Heliotrópio Maçã

Cedro Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vespa for Her by Vespa.

Dolce&Gabbana Pour Femme

Vespa for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vespa Vespa for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vespa Vespa for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vespa for Her de Vespa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vespa for Her de Vespa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Britney Spears Fantasy Oilily Spanish Rose Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Jil Sander Style Pastels Blush Pink Avril Lavigne Black Star Bijan Bijan VIP Women Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Pom d`Amour Demeter Fragrance Necco Sweethearts Be My Valentine Calvin Klein ck IN2U Heat Her O Boticario Egeo Dolce Michel Germain Sexual Blush Michel Germain Sexual Sugar