Designers » T-Z » Floral Aldeídico « Grupos

Vertigo Vertigo Parfums Feminino

Vertigo Vertigo Parfums Feminino

aldeídico

Vertigo de Vertigo Parfums é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Vertigo foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Cecile Krakower As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Laranja, Aldeídos, Notas verdes e Lírio-do-vale as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Tuberosa, Gálbano, Baunilha e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Limão verdadeiro Amalfi Laranja Aldeídos Notas verdes Lírio-do-vale

Jasmim Ylang Ylang Tuberosa Gálbano Baunilha Rosa

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vertigo by Vertigo Parfums.

Vertigo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vertigo Parfums Vertigo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vertigo Parfums Vertigo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vertigo de Vertigo Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vertigo de Vertigo Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Angel Schlesser Angel Schlesser Femme Paco Rabanne Calandre Chanel Chanel N°5 Van Cleef & Arpels First Eau d'Ete 2006 Annick Goutal Folavril Yves Saint Laurent Rive Gauche Light Nina Ricci Farouche Eva Longoria Eva Genny Genny Shine Ulric de Varens Gold Issime Helena Rubinstein Barynia Coty L'Aimant