Designers » T-Z » Floral Aldeídico « Grupos

Vertigo Vertigo Parfums Feminino

Vertigo Vertigo Parfums Feminino

aldeídico

Vertigo de Vertigo Parfums é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Vertigo foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Cecile Krakower As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Laranja, Aldeídos, Notas verdes e Lírio-do-vale as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Tuberosa, Gálbano, Baunilha e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Limão verdadeiro Amalfi Laranja Aldeídos Notas verdes Lírio-do-vale

Jasmim Ylang Ylang Tuberosa Gálbano Baunilha Rosa

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vertigo by Vertigo Parfums.

Vertigo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vertigo Parfums Vertigo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vertigo Parfums Vertigo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vertigo de Vertigo Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vertigo de Vertigo Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Blumarine Blumarine II Chanel Chanel N°22 Maurer & Wirtz Nonchalance Annick Goutal Folavril Krizia K de Krizia Caron Fleurs de Rocaille The Body Shop Japanese Musk Perfume Oil Yves Saint Laurent Rive Gauche Fraicheur Les Parfums de Rosine Rose d`Amour Tonatto Profumi Flor D'Arancio Krigler Manhattan Rose Revlon Absolutely Fabulous