Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Yellow Jeans Versace Feminino

Yellow Jeans Versace Feminino

Yellow Jeans Versace Feminino Imagens

Yellow Jeans de Versace é um perfume Floral Verde Feminino. Yellow Jeans foi lançado em 1996. As notas de topo são Tangerina, Violeta, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Chá, Heliotrópio e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Tangerina Violeta Pêssego Bergamota

Chá Heliotrópio Rosa

Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yellow Jeans by Versace.

Yellow Jeans Resenhas de fragrâncias

Lílian Andrade
Lílian Andrade

Eu fui a unica a sentir cheiro de mel? Sabe quando vc adoça o chá com mel, ficou exatamente esse cheirinho. No início torci o nariz, mas logo em seguida gostei muito. Valeu a pena a procura de anos por ele.

ginadantas
ginadantas

Pra mim, esse perfume é de camomila. Eu gosto, mas basta usar pouco, pois o poder de perfumação é grande e pode ficar enjoativo. Nunca mais achei para comprar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Yellow Jeans fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Yellow Jeans, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yellow Jeans de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yellow Jeans de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake L'eau d'Issey Calvin Klein Reveal Chanel Chance Eau Tendre Guerlain La Petite Robe Noire Eau Fraiche Calvin Klein CK One Shock For Her Lancome Hypnose Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Givenchy Pi Versace Crystal Noir Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Femme Azzaro Blue Charm Escada Escada Magnetism Givenchy Fleur d'Interdit Tommy Hilfiger Tommy Girl Elizabeth Arden Green Tea Jesus Del Pozo Esencia de Duende Kenzo Kenzo Amour