Designers » T-Z » Floral « Grupos

Yellow Diamond Versace Feminino

Yellow Diamond Versace Feminino Vídeos
Yellow Diamond Versace Feminino Imagens Yellow Diamond Versace Feminino Imagens

Yellow Diamond de Versace é um perfume Floral Feminino. Yellow Diamond foi lançado em 2011. As notas de topo são Néroli, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Pêra as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Vitória Régia, Frésia e Mimosa as notas de fundo são Almíscar, Madeira Guaiac e Âmbar

Néroli Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Pêra

Flor de Laranjeira africana Vitória Régia Frésia Mimosa

Almíscar Madeira Guaiac Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yellow Diamond by Versace.

Yellow Diamond Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Amo esse perfume! Versátil,alegre, combina com qualquer temperatura,com várias ocasiões e momentos.Combina com o dia e com a noite também. Apesar dos cítricos ele é bem confortável e nada ardido. Acho que as frutas estão muito bem equilibradas com as flores. É tudo perfeitinho aqui... muito gostoso e nada bobinho. Não acho parecido com o J'Adore e com nenhum outro. Arrumadinho,leve, fresco e suave. Esse perfume me deixa cheirosa e perfumada por muitas horas, quero ter sempre!

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Se você gosta de florais, mas cansou daqueles cheirinhos românticos, de mulherzinha, tem uma grande chance de se tornar fã desse perfume.

Não o considero nem parecido com o Jadore (que é adocicado) nem com o Clinique Happy (cítrico eca), ele dosa bem três famílias, cítico, frutal e floral.

Após borrifar você sentirá claramente as frutas cítricas, bergamota e limão. Mais uns minutinhos e irá perceber a pêra, bem aguadinha e misturada com o neroli, que deixa a fragrância fresca. Para meu olfato as flores não são discernidas particularmente, mas sua presença torna a fragrância uma delicinha, principalmente para os dias de calor ameno.

Adoro cheirar a pele de tempos em tempos, para perceber a evolução da fragrância.
E também elogio a sua fixação, pois apliquei 13h30 e agora, 22h, ainda o sinto.

Esqueça o que você leu aqui, as comparações, os vereditos e prove esse perfume! Dê uma chance para ele!

jcgally
jcgally

Não achei nem um pouco parecido com o J'adore! O yellow Diamond é cítrico e o Dior não fica nada cítrico em mim! Esse perfume abre com a bergamota e a pêra bem evidentes, fica assim durante alguns minutos e depois aparecem algumas flores, mas elas não ofuscam a pêra. É um perfume meio "soco na cara", tem que ser usado com parcimônia. Acima de 30 graus é arriscado de usar. Projeta muito! Me lembra algum perfume nacional, mas não estou lembrando no momento...

tainaos
tainaos

Bom, lembra muito o bvulgari omnia, porém mais doce...

Si Martins
Si Martins

Não vou dizer que odiei, mas nem se compara com o Jadore, que uso há mais de 10 anos.. A saída ficou extremamente cítrica,com alguma coisa irritante. Me deu enjoo. Sensação de ter me esfregado num pé de limão/laranja. Definitivamente é verão. Mas essa história de lembrar o Jadore, nem de longe.. infelizmente joguei dinheiro fora. Dá vontade de passar nas cortinas da casa. Sério, se não conseguir doar pra alguém, será seu destino.

Badja
Badja

Cheiroso. Mas muito caro para um perfume que achei simplesinho! Agora concordo que é como um J'adore muito muito muito informal. Ah, e é bem parecido com o Happy da Clinique!

julisixsixsix
julisixsixsix

Esse perfume conheci em uma festa. Senti o cheirinho dele e fui perguntando pra todos ao meu redor quem estava usando, me apaixonei... e ele me persegue, sempre tem alguém no mesmo ambiente que eu que está usando. É um perfume que exala bem pelo jeito. Mas parece batido pela quantidade de gente que eu já senti usando. Mas confesso que ele é maravilhoso um aroma ao meu ver, único e exótico!

Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Gostei muito desse perfume, apesar de lembrar o Jadore, ele com certeza é mais suave, adoro o floral dele. Exala bem, entretanto, a fixação poderia ser melhor, mas o aroma é muito bom. Ah o comercial é show, e aquela loira então...

Juliana Parra
Juliana Parra

Esse perfume pode lembrar bem de longe o Jadore, mas na minha opinião é muito melhor. Tem uma saída bem cítrica com flores, depois vem a mimosa bem delicada e aconchegante. Acredito que a nota de madeira que dá o ar tão sofisticado que ele tem. Eu adoro esse perfume, delicado, versátil, fresquinho e até um tanto marcante, fiz uma troca no escuro e me apaixonei. Fixação mediana de até 6h, projeção média pra baixa, quando aplicado na roupa dura mais.

thaissimas
thaissimas

Eu não curto o J'adore, mas 'já adorei' este aqui. Foi uma troca feliz com a Bianchim. Para mim, ele tem cheiro de sol. Tem frescor e é muito suave e confortável. Saída de limão, depois dá uma leve adocicada junto com as flores. Delicinha, porém fraca longevidade... que pena!

kamilafontes1
kamilafontes1

Para a maison, achei super fraco... Sem personalidade... Esperava mais!!!

Alinelt
Alinelt

Gosto muito deste perfume, mas infelizmente nao fixa na minha pele. Pode ser usado no dia a dia, trabalho, faculdade, etc.

Mirian Pantaroto Nogueira
Mirian Pantaroto Nogueira

Muito chic! Sofisticado!

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Não sabia que ele exalava tanto... Fez sucesso no trabalho! Pense numa compra no escuro bem feita! rsrs Muito bom! Amei!

Tainá

Versace Yellow Diamond by Gianni Versace EDT .17 oz Mini for Women
Versace Yellow Diamond by Gianni Versace EDT .17 oz Mini for Women
Gift Set 2oz
15.64 USD
Versace Yellow Diamond Gift Set V. Eau De Toilette 0,2 oz Body Milk 0,8 oz Shower Gel 0,8 oz
Eau De Toilette 0.3oz
Versace Yellow Diamond Gift Set II. Body Milk 1,7 oz Eau De Toilette 1 oz
Versace Yellow Diamond Gift Set II. Body Milk 1,7 oz Eau De Toilette 1 oz
Gift Set 2oz
33.69 USD
Versace Mini Gift Set III. Versense Vanitas Crystal Noir Bright Crystal Yellow Diamond Eau De Toilette 4 x 0,2 oz Eau De Toilette 0,2 oz
34.81 USD
Versace Yellow Diamond eau de toilette tester for women 3 oz
Versace Yellow Diamond eau de toilette tester for women 3 oz
34.99 USD
Versace Yellow Diamond by Gianni Versace EDT Spray 1 oz for Women
Versace Yellow Diamond by Gianni Versace EDT Spray 1 oz for Women
39.00 USD
Versace Yellow Diamond Perfume by Versace, 3 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
39.59 USD
Versace Yellow Diamond Perfume by Versace, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Women
Deodorant 1.7oz
Versace Yellow Diamond by Gianni Versace EDT Spray 3 oz Tester for Women
Versace Yellow Diamond by Gianni Versace EDT Spray 3 oz Tester for Women
Gift Set 7oz
44.69 USD
Versace Yellow Diamond Gift Set IV. Eau De Toilette 1,7 oz Body Milk 1,7 oz Shower Gel 1,7 oz
48.59 USD
Versace Yellow Diamond Perfume by Versace, 3 oz Eau De Toilette Spray for Women
Versace Yellow Diamond Perfume by Versace, 3 oz Eau De Toilette Spray for Women
48.99 USD
Versace Yellow Diamond by Gianni Versace EDT Spray 1.7 oz Body Lotion 1.7 oz Shower Gel 1.7 oz for Women
53.99 USD
Versace Yellow Diamond by Versace, 3 oz Eau De Toilette Spray for Women
Versace Yellow Diamond by Versace, 3 oz Eau De Toilette Spray for Women
Gift Set 3oz
62.59 USD
Versace Yellow Diamond Gift Set VII. Eau De Toilette 3 oz Body Milk 3,4 oz Cosmetic Bag 10,5 x 3,9 x 6,5 in
63.00 USD
Versace Yellow Diamond 1.7 oz Eau de Toilette Spray
Versace Yellow Diamond 1.7 oz Eau de Toilette Spray
Versace Yellow Diamond 3 oz Eau de Toilette Spray
Versace Yellow Diamond 3 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Yellow Diamond fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Yellow Diamond, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yellow Diamond de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yellow Diamond de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau Fraiche Kenzo Kenzo Amour Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Carolina Herrera CH L`Eau Valentino Valentina Chanel Chance Eau Tendre Dolce&Gabbana Rose The One Lancome Miracle Viktor&Rolf Flowerbomb Carolina Herrera 212 VIP Rosé Giorgio Armani Si Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose Cartier Baiser Vole Burberry Body Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Chanel Chance Eau de Toilette Christian Dior Miss Dior (new) Chloe Love Story Burberry Burberry Brit Burberry The Beat EDT