Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Versus Uomo Versace Masculino

Versus Uomo Versace Masculino

Versus Uomo Versace Masculino Imagens Versus Uomo Versace Masculino Imagens

Versus Uomo de Versace é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Versus Uomo foi lançado em 1991. As notas de topo são Limão tahiti, Lavanda, Notas verdes, Tangerina, Pêssego, Petitgrain, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro, Cravo, Bálsamo de abeto, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim e Pau-brasil as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Baunilha e Cedro

Limão tahiti Lavanda Notas verdes Tangerina Pêssego Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Coentro Cravo Bálsamo de abeto Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Pau-brasil

Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Benjoin Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versus Uomo by Versace.

Versus Uomo Resenhas de fragrâncias

davifacion
davifacion

Você está procurando por um perfume que é completamente grande, com presença e rastro?

É isso.
Não enjoativo, super fresco, balsâmico, ervas, ensaboado, amadeirado e picante. Eu nunca vou encontrar um perfume que tem um cheiro semelhante a essa fragrância.
Ele me surpreendeu, cheiro viciante e sexy!!!!

Projeção e Fixação boa,é super raro,muito difícil de encontra-lo, cuidado com falsificação!!!!!

Preço de R$220,00 a R$380,00 no Brasil.

Fixação: 8/10 = 4/5h
Projeção: 8/10 = 3h
Aroma: 10/10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versus Uomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versus Uomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versus Uomo de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versus Uomo de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Animale Animale Animale for Men Van Cleef & Arpels First Paloma Picasso Minotaure Hermes Terre d'Hermes Antonio Banderas Blue Seduction Rasasi Faqat Lil Rijal Parfums Regine Royal Oud Guerlain Samsara Extrait Jeanne Arthes Arthes Essential Patchouli Sumatra Thierry Mugler A*Men Guerlain Bois d'Armenie Ted Lapidus Altamir Carolina Herrera CH Men Prive Salvador Dali Laguna Homme Paris Elysees La Petite Fleur d’Or Christian Dior Fahrenheit 32 Joop! Joop! Femme Yves Saint Laurent M7 Guerlain Samsara Eau de Toilette Versace Versace Pour Homme