Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Versus Time For Energy Versace Compartilhado

Versus Time For Energy Versace Compartilhado

Versus Time For Energy de Versace é um perfume Floral Verde Compartilhado. As notas de topo são Tangerina e Chá verde as notas de coração são Hortelã, Yuzu e Limoeiro verdadeiro as notas de fundo são Âmbar, Musgo de Carvalho e Cedro

Tangerina Chá verde

Hortelã Yuzu Limoeiro verdadeiro

Âmbar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versus Time For Energy by Versace.

Versus Time For Energy Resenhas de fragrâncias

Versus Time For Energy by Versace 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versus Time For Energy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versus Time For Energy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versus Time For Energy de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versus Time For Energy de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Mypa Madonna Nudes 1979 Crazy Victorio & Lucchino Agua de Rocio Rochas Fleur d`Eau Nicolas Danila Amerindian Gardens Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition Ulric de Varens Mini Kiss M∙A∙C MAC Creation Hue mark. mark Earth CB I Hate Perfume Cradle of Light Jo Malone Honeysuckle & Jasmine Yves Rocher Fraicheur Vegetale de Chevrefeuille La Bouquetiere La Narratrice