Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Versus Donna Versace Feminino

Versus Donna Versace Feminino

Versus Donna Versace Feminino Imagens Versus Donna Versace Feminino Imagens

Versus Donna de Versace é um perfume Oriental Floral Feminino. Versus Donna foi lançado em 1992. As notas de topo são Aldeídos, Cassis ou groselha preta, Ameixa, Notas verdes, Violeta, Framboesa, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Sândalo, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Íris, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Baunilha e Cedro

Aldeídos Cassis ou groselha preta Ameixa Notas verdes Violeta Framboesa Pêssego Bergamota

Tuberosa Sândalo Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Íris Âmbar Almíscar Benjoin Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versus Donna by Versace.

Versus Donna Resenhas de fragrâncias

skissinger
skissinger

Perfume Impressionantemente potente , muitas frutas vermelhas numa base densa, abre efervescente , meio champagne com framboesas, morangos, algo assim , depois de algumas horas vai deixando os cedro, almiscar e ambar sustentar toda essa explosão vermelha , o benzoim esquenta a fragrancia do inicio ao fim, é perfume de balada , perfume de noite e pernoite, dura até o outro dia , tem que segurar nas borrifadas , pois pode causar dor de cabeça de tão docinho. Eu amei e nao consegui achar nada que se parecesse com ele no mercado. É a cara dos anos 90.

migueldematos
migueldematos

Há algum tempo que procurava um perfume intenso em violetas e groselha, mas que fosse encorpado e sensual, sem ser água de xuxu. E eis que este vintage que encontrei hoje tem tudo isso. Muita groselha, muita framboesa, pêssego e violeta, tudo caramelizado com baunilha e íris. Intenso que só cheirando, mas nunca enjoativo. Uma pérola doce e sensual proibida a diabéticos, mas cheia de vitamina e potência!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versus Donna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versus Donna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versus Donna de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versus Donna de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Calvin Klein CK One Shock For Him Calvin Klein Obsession Madonna Truth or Dare Perfumer`s Workshop Tea Rose Yves Saint Laurent Paris Cacharel LouLou O Boticario Portinari Gres Cabotine Versace Blonde Lancome Poeme Balenciaga Rumba Nautilus Donna Nautilus Caron Nuit de Noel Loewe Gala Franka M. Berger Cœur de Cananga Alyssa Ashley Ambre Gris Yves Rocher Ispahan Mona di Orio Tubereuse Parfums Regine Regine's