Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Versus Versace Feminino

Versus Versace Feminino

Versus Versace Feminino Vídeos Versus Versace Feminino Vídeos
Versus Versace Feminino Imagens Versus Versace Feminino Imagens Versus Versace Feminino Imagens Versus Versace Feminino Imagens Versus Versace Feminino Imagens Versus Versace Feminino Imagens Versus Versace Feminino Imagens Versus Versace Feminino Imagens Versus Versace Feminino Imagens

Versus de Versace é um perfume Floral Frutado Feminino. Versus foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Kumquat e Caimito as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Tintura de Rosa e Jasmim de Madagascar as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Ambreta

Limão verdadeiro Amalfi Kumquat Caimito

Flor de Laranjeira africana Tintura de Rosa Jasmim de Madagascar

Almíscar Patchouli ou Oriza Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versus by Versace.

Fashion Model

Versus Resenhas de fragrâncias

li_tika j
li_tika j

nossa. Muito bom. Amei. Cheiro diferente. tem uma fundo amadeirado muito discreto e chic

Não conheço essa fruta, Caimito, mas das notas que conheço o limão e o almíscar se destacam bastante...
Floral frutado cítrico, ótimo para o verão..
Acho que só agrada quem gosta dos cítricos, não se enganem pelo termo "frutal", a fruta aqui é o limão e dos violentos..eu gosto!! Bom para aqueles dias de calor extremo, quando até uma comida doce te faz mal..

dani_brasil
dani_brasil

Perfume cítrico, bem fresco, cheiro agradável, mas em mim ficou mto rente à pele, não senti exalar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versus de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versus de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Beauty Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Lancome Miracle Dolce&Gabbana Rose The One Jimmy Choo Jimmy Choo Eau de Toilette Guerlain Insolence Eau Glacee Cartier Baiser Vole Giorgio Armani Emporio Armani Lei Marc Jacobs Daisy Dream Bvlgari Omnia Amethyste Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Chloe See By Chloe Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Chanel Allure eau de parfum Cacharel Scarlett Lancome O d`Azur Michael Kors Michael Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Prada Prada Candy Florale Giorgio Armani Acqua di Gioia