Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Versace Woman Summer Versace Feminino

Versace Woman Summer Versace Feminino

tive: 1 quero: 1

Versace Woman Summer de Versace é um perfume Floral Verde Feminino. Versace Woman Summer foi lançado em 2002. As notas de topo são Jasmim, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Madressilva as notas de coração são Alecrim, Coentro e Manjericão as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Musgo de Carvalho

Jasmim Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Madressilva

Alecrim Coentro Manjericão

Vetiver Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versace Woman Summer by Versace.

Versace Woman Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versace Woman Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versace Woman Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versace Woman Summer de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versace Woman Summer de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Van Cleef & Arpels Les Saisons Hiver Air-Val International Disney Minnie 2005 Bath and Body Works Blushing Cherry Blossom Menard Eau de M Soar Philosophy Pure Grace Aramis New West for Her Jardin de France Hassana Ted Baker Ted Baker Woman Nicolas Danila Asian Gardens Lili Bermuda Coral Cale Fragranze d’Autore Ozio Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Gin & Rosewater