Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Versace Woman Summer Versace Feminino

Versace Woman Summer Versace Feminino

tive: 1 quero: 1

Versace Woman Summer de Versace é um perfume Floral Verde Feminino. Versace Woman Summer foi lançado em 2002. As notas de topo são Jasmim, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Madressilva as notas de coração são Alecrim, Coentro e Manjericão as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Musgo de Carvalho

Jasmim Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Madressilva

Alecrim Coentro Manjericão

Vetiver Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versace Woman Summer by Versace.

Versace Woman Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versace Woman Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versace Woman Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versace Woman Summer de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versace Woman Summer de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
The Body Shop Japanese Cherry Blossom Eau de Toilette Frederic Malle En Passant Valentino Rock`n Rose Pret-A-Porter Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Tea Adrienne Vittadini Capri Avon In Bloom by Reese Witherspoon Viktor&Rolf Eau Mega Chloe Eau de Fleurs Capucine Ayala Moriel Charisma Miller Harris Jasmin Vert Schiaparelli Dance Arrogance Royal Apothic Japonesque