Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Versace Pour Homme Oud Noir Versace Masculino

oud
couro
Versace Pour Homme Oud Noir Versace Masculino Imagens

Versace Pour Homme Oud Noir de Versace é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Versace Pour Homme Oud Noir foi lançado em 2013. A fragrância contém Couro, Agarwood (Oud), Notas orientais amadeiradas e Especiarias.

Couro Agarwood (Oud) Notas orientais amadeiradas Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versace Pour Homme Oud Noir by Versace.

Versace Pour Homme Oud Noir Resenhas de fragrâncias

Marcofirmino
Marcofirmino

O aroma é fabuloso. Para quem gosta dos amadeirados. Não é um perfume "Oud" difícil de agradar aos olfatos comuns. Fãs de amadeirados dificilmente não curtirão. O problema desse perfume é a projeção e fixação(essa,péssima para um EDP). Projeta uma hora razoável depois praticamente some, fica muito,muito rente a pele. Fixa 6 horas na minha pele. Pra um perfume com notas densas, voltado para climas mais frios, beira o ridículo. Bom somente para trabalhar nos dias mais amenos, pois não vai incomodar ninguém. Obs: não tem absolutamente nada de Polo Green.

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

''MADEIRA,ESPECIARIAS E MAIS MADEIRA''

DECEPÇÃO !

Esperava algo totalmente diferente.. é madeira pura esse perfume.. aquela madeira velha que apenas um senhor usaria !

Me lembra um pouco o polo green que é outro que acho totalmente ''tiozão''

Sua saída é assustadora e dificilmente alguém ficara perto de você durante ela.. com o tempo se ameniza e as especiarias começam a aparecer e as coisas começam a melhorar.. mas a madeira esta ali.. envelhecendo junto com o usuário.

Projeção e fixação ótimas !
ainda bem que comprei apenas um decant hehe

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versace Pour Homme Oud Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versace Pour Homme Oud Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versace Pour Homme Oud Noir de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versace Pour Homme Oud Noir de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Christian Dior Fahrenheit Hermes Terre d'Hermes Viktor&Rolf Spicebomb Bvlgari Aqva Pour Homme Christian Dior Dior Homme Sport Lalique Encre Noire Versace Versace Man Eau Fraiche Dolce&Gabbana The One for Men Thierry Mugler The Taste of Fragrance A*Men Christian Dior Dior Homme Christian Dior Dior Homme Intense Gucci Gucci Pour Homme II Chanel Bleu de Chanel Chanel Egoiste Platinum Lanvin Avant Garde Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Thierry Mugler A*Men Chanel Allure Homme Edition Blanche