Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Versace Pour Homme Oud Noir Versace Masculino

oud
couro
Versace Pour Homme Oud Noir Versace Masculino Imagens

Versace Pour Homme Oud Noir de Versace é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Versace Pour Homme Oud Noir foi lançado em 2013. A fragrância contém Couro, Agarwood (Oud), Notas orientais amadeiradas e Especiarias.

Couro Agarwood (Oud) Notas orientais amadeiradas Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versace Pour Homme Oud Noir by Versace.

Versace Pour Homme Oud Noir Resenhas de fragrâncias

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

D+ essa proposta da Versace de fugir do velho estilo "coringa, p/ agradar a todos", um perfume pesado, sinto como se estivesse em uma adega sentindo barris de vinhos envelhecicidos!
Couro e madeira são evidentes, as especiarias começa-se senti-las muito breve também!
As notas de entrada nao sao fáceis de aceitar, após um tempo evolui legal.
Por se tratar de uma fragrancia dificil de se lidar , indico-o p/ pessoas com nariz + apurado.
Fixação e projeçao otimas.
É de extrema elegancia e requinte p/ dias amenos a noites frias. No meu conceito foi APROVADO!

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

''MADEIRA,ESPECIARIAS E MAIS MADEIRA''

DECEPÇÃO !

Esperava algo totalmente diferente.. é madeira pura esse perfume.. aquela madeira velha que apenas um senhor usaria !

Me lembra um pouco o polo green que é outro que acho totalmente ''tiozão''

Sua saída é assustadora e dificilmente alguém ficara perto de você durante ela.. com o tempo se ameniza e as especiarias começam a aparecer e as coisas começam a melhorar.. mas a madeira esta ali.. envelhecendo junto com o usuário.

Projeção e fixação ótimas !
ainda bem que comprei apenas um decant hehe

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versace Pour Homme Oud Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versace Pour Homme Oud Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versace Pour Homme Oud Noir de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versace Pour Homme Oud Noir de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Christian Dior Fahrenheit Hermes Terre d'Hermes Bvlgari Aqva Pour Homme Viktor&Rolf Spicebomb Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Dior Homme Intense Versace Versace Man Eau Fraiche Lalique Encre Noire Chanel Bleu de Chanel Chanel Egoiste Platinum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Thierry Mugler A*Men Christian Dior Dior Homme Sport Chanel Allure Homme Edition Blanche Gucci Gucci Pour Homme II Loewe Solo Loewe Hermes Terre d`Hermes Parfum Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme