Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Versace Pour Homme Versace Masculino

Versace Pour Homme Versace Masculino Imagens Versace Pour Homme Versace Masculino Imagens Versace Pour Homme Versace Masculino Imagens Versace Pour Homme Versace Masculino Imagens

Versace Pour Homme de Versace é um perfume Aromático Fougére Masculino. Versace Pour Homme foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Néroli, Bergamota e Rosa de Maio as notas de coração são Jacinto, Sálvia Esclaréia, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar e Âmbar

Limão verdadeiro ou siciliano Néroli Bergamota Rosa de Maio

Jacinto Sálvia Esclaréia Cedro Gerânio

Fava Tonka Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versace Pour Homme by Versace.

Allure Homme Sport
Acqua di Gio
Quasar Quest
Champs II

Versace Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Ramepb
Ramepb

Não estava nos meus planos adquiri-lo, mas na ultima viagem achei o frasco de 50 ml por apenas 33 dólares e comprei. Estou usando desde ontem e ainda estou confuso se gostei ou se fiquei indiferente. Boa fragrância, mas achei muito forte, sufocante, deixa muito rastro para um perfume considerado fresco. Também achei bem ardido, embora não tenha pimenta. Eu aplico e começo a suar no rosto imediatamente.

Curioso é que as pessoas elogiam bastante, então talvez o rastro que ele deixe seja bem agradável, diferente do cheiro sufocante que eu sinto ao aproximar o nariz do ponto onde foi aplicado. Não devo sentir esse rastro simplesmente porque, ao ser aplicado, o perfume destrói meu olfato. O cheiro dele no interior da tampa é ótimo, então se for esse o rastro, está bom. Vou precisar fazer outras tentativas de adaptação para que ele fique minimamente confortável em mim.

-----------------------------------------
Atualização 12/09/2016

Após alguns dias de uso, posso dizer que estou completamente adaptado e meu cérebro não interpreta como incômodas as notas iniciais. É uma bela fragrância, muito fresca e gostosa de sentir, embora dentro desse tema "azul" ainda a considero inferior ao Polo Blue. Entretanto, é o mais potente perfume "azul" que eu conheço. Fixa e projeta muito, o que garante boa performance à noite também. De dia, para resolver o "problema" da projeção exagerada, dou apenas uma borrifada em cada pulso e encosto-os no pescoço, dando uma perfumação suficiente para essa ocasião.

É isso. Aprendi que, para gostar de um perfume, não é necessário cair de joelhos para ele nas primeiras tentativas. Às vezes ele tem uma nota ou um componente ou uma potência que o olfato não aceita tão bem de cara, mas com o tempo ocorre uma adaptação e ideias de outras formas de aplicação, deixando o perfume excelente.

-----------------------------------------
Atualização 14/09/2016

Há dois dias, testei a aplicação pela manhã da seguinte forma: uma borrifada em cada lado do pescoço e uma no peito. Após alguns minutos, vesti uma camisa de malha fria. Me senti plenamente perfumado por no mínimo 8 horas. Hoje no final da manhã resolvi usar a mesma camisa para ir à academia e o cheiro estava lá, discreto mas bem presente. Senti durante todo o treino. Um show de fixação.

Daniel Trindade
Daniel Trindade

O Versace Pour Homme é um daqueles perfumes coringas. Pode ser usado tanto em um dia/tarde ameno(a) quanto uma noite quente. Como foi muito bem posto nos comentários anteriores, a versatilidade deste perfume é, a meu ver, o seu carro chefe.

É um perfume requintado, elegante e sofisticado. Cheira a gente cuidadosamente limpa, mas não com produtos comuns e sim com produtos de higiene pessoal importados e caros. Embora goste dele, ainda sim prefiro o Versace Man Eau Fraiche.

Projeção: 8-10;
Fixação: 7,5-10;
Aroma: 8-10

theowdd
theowdd

Muito bom perfume, fixação e projeção boas, o aroma melhor ainda no inicio lembra AHS, logo depois em alguns momentos o issey pour homme. Vagamente o acqua di gio, pois em minha pele este último fixa melhor. Resumindo, foi uma ótima compra, excelente custo beneficio, pois, comprei um de 200ml num freeshop.
Sem dúvida um coringa First class!

Fab38
Fab38

Uma versão fougère do Acqua di Gio. É versátil mas não o considero um perfume tão jovial ou casual. É uma fragrância "aquática" mas bem elegante, que pode ser usada perfeitamente com roupa social em dias quentes. Um perfume bem feito e gostoso de usar, no entanto acho superestimado por não ser algo inovador. Projeção e fixação média-baixa. Tem que caprichar muito nas borrifadas!

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Comprei recentemente esse e o Allure Homme Sport, e posso afirmar sinceramente que os dois são idênticos na saída, só sendo possível notar uma diferença mesmo na evolução que e bem diferente entre ambos
Enquanto este fica mais cítrico meio azedinho e floral, o allure fica cremoso e sutilmente doce predominando o aroma semelhante tangerina e sendo um pouco mais consistente que VPH creio eu que por causa da tonka e do ambar, entretanto, o VPH projeta com mais intensidade que o allure e a fixação de ambos ficou em torno de 8 horas.
Creio que valha a pena ter os dois, e apesar de serem bem parecidos ambos agradam bastante o olfato feminino.

guilherme fernandes
guilherme fernandes

A maior Obra-Prima de Alberto Morillas!

VPH começa cítrico, muito fresco, depois evolui pra um incomparável floral!

Muito elegante, sensual, e luxuoso!

É perfeito para encontros e ocasiões mais chiques!

O único problema é que em dias quentes, mais que 3 sprays me dá dor de cabeça, pois é um perfume muito floral!
obs: VPH tem o poder de "grudar" em tudo! Meu relógio e carteira ficam cheirando VPH mais de 1 mês

Fragrância: 10/10
Fixação: 10/10 (10 horas)
Projeção: 9/10
Versatilidade: 8/10

Gilberto Barilari
Gilberto Barilari

Comprei o Versace Pour Homme junto com o Versace Eros e ratifico, o VPH é uma obra prima da perfumaria. Extremamente elegante, pode ser usado em qualquer estação e em qualquer hora do dia, mesmo sendo um perfume bem fresco. Bem parecido com o Allure Homme Sport, porém na minha opinião, melhor. Com mais projeção e mais fixação, torna-se um dos meus perfumes favoritos e dificilmente sairá do meu top 5.

Lucas FS
Lucas FS

Perfume muito bem formulado, alguns apreciadores de perfumes sempre dizem , a esse perfume é ''simples'' , veja, é muito mais cativante quando uma fragrância simples consegue te surpreender do que uma fragrância toda cheia de aromas e complexidades nesse sentido ... Perfume atemporal

Matheus Eufrazio
Matheus Eufrazio

Perfume para ser usado em todos os dias do ano, não importando se a temperatura está próxima do zero ou acima dos 30° (se usado com parcimônia, claro). A sua versatilidade parece estar incluída no próprio nome "Versace", pois combina com todos os estilos. O aroma deste perfume é sublime, além de possuir boa fixação e projeção. Com algumas borrifadas a mais temos um perfume que é muito interessante para encontros ou baladas. Certamente a sua companhia da noite (ou do dia) lhe dirá que o seu cheiro ficou marcado na roupa dela, rendendo-lhe valorosos elogios.

claucilei
claucilei

Um perfume bem elaborado com notas cítricas, aromáticas, verdes e frescas, belo aroma, o vejo como um perfume elegante, moderno e fresco, posso afirmar que pode ser um curinga. A sua saída remete o Ahs, o coração me chamou atenção, pois se parece muito com o Light Blue Pour Homme e não vi ninguém mencionar aqui, sua evolução para o fundo que muda e fica bem peculiar.
Projeção mediana, Fixação boa e Aroma muito bom.

Marcofirmino
Marcofirmino

Concordo com algumas resenhas aqui escritas, o VPH é um perfume aos meus olhos superestimado. Acho um perfume comum, absolutamente nada demais, já tive, até insisti nele, mas acabei desapegando.

guest_
guest_

VPH é top em tudo o que se espera de uma fragrância, inclusive em elogios. Diria que ele é 'gelado' ao ser borrifado e quente durante a sua secagem, aroma confortável e super balanceado, não incomoda o olfato alheio mesmo que você abuse um pouco nas borrifadas, muito pelo contrário, ele certamente atrairá as atenções para si. É uma fragrância bem aceita no ambiente de trabalho, se for ambiente climatizado melhor ainda, ele mostra a que veio com poder e competência, tomando conta do local anulando outras fragrâncias mais 'comuns'. Obra prima da perfumaria!

ricardofelipe
ricardofelipe

Verdadeiro CORINGÃO! Serve tanto para o dia quanto para a noite. Tenho o allure sport e acho ambos parecidos,porém o aroma deste,para mim,é muito mais requintado.. ou seja,melhor.

Tiago Barbosa
Tiago Barbosa

O meu primeiro bom perfume importado....Um perfume fácil de agradar, é delicioso, refrescante.Ótimo pra se comprar no escuro. Quem gosta de perfumes com cheiro de limpeza esse é perfeito. Tem otima fixação e projeção pra um aquático. Perfeito para o verão!Um fresco com personalidade, pra ter 200 ml pela versatilidade...

allisonvier
allisonvier

Lembro da primeira vez que senti esse perfume e o achei"normal", nada de especial, apenas mais um perfume fresco para um clima mais quente. Porém, quando passei a sentir a evolução dele, comecei a sentir algo diferenciado e delicioso. Não sei explicar, mas me conquistou de uma forma inesperada e se tornou um dos meus favoritos pois não realmente mais um perfume fresco, deixava um rastro leve e fino e chamava a atenção. É um perfume bastante jovial, refrescante, te deixa com aquele sentimento de limpeza, além de ser um baita perfume coringa.
Recomendo.

Goddas
Goddas

Resenha atualizada:

Ok, dei mais algumas chances a esse perfume e posso dizer que minha estranheza com ele ficou só na primeira ocasião mesmo. Ele é de fato um perfume muito bom, projeta bastante seus tons cítricos acrescidos da leveza das rosas, de um almíscar limpo e uma poderosa fava tonka. É quase uma quimera perfumística, entretanto cumpre bem o seu papel de ser um perfume refrescante.

É bem agradável e apropriado para o calor, mas ele pede um ambiente climatizado, um ventilador ou pelo menos uma brisa para ficar realmente um perfume gostoso de sentir. Aguentou um dia inteiro (+12h), fiquei surpreso com isso pois é um mérito que o Allure Homme Sport, seu parente mais próximo, com certeza não tem (AHS dura no máximo 10 horas em minha pele). A fragrância da Chanel ainda tem mais pontos comigo, pois em minha experiência com perfumes, a baunilha me agrada mais que a fava tonka (apesar de serem notas parecidas). É a fava tonka, na minha opinião, que talvez deixe VPH um pouco enjoativo para alguns narizes.

marcosbr
marcosbr

“Se um homem marcha com um passo diferente do dos seus companheiros, é porque ouve outro tambor.” - Thoreau, Henry David.

De todos os perfumes amplamente comentados pelo público brasileiro, este é o que possui o maior hype – e se você procura uma resenha de quem não gosta dele, finalmente achou.

Deixo claro que meu objetivo não é desrespeitar as pessoas que usam a fragrância, pois entendo que quase todos têm uma relação muito passional com seus perfumes, mas sim contribuir com uma opinião contrária ao que parece ser unânime. Portanto não levem para o lado pessoal, camaradas.

O Versace PH é um perfume de aroma “fácil”. É basicamente aquela clássica entrada cítrica genérica, e tudo termina em uma baunilha com cheiro químico e oleoso, com uma projeção que chega aos narizes próximos com aquele toque “ardido” que eu confundiria fácil com perfumes da Avon. Esse toque excessivamente sintético simplesmente é intragável para mim.

A pergunta que fiz ao conhecê-lo foi: “então é isso?”.

Por ser um aroma tão simples, entendo o porquê de ser tão fácil gostarem dele. Não é marcante, e existem inúmeras opções de perfumes mais elaborados e originais com uma proposta semelhante. A Versace criou um perfume sem sal, uma espécie de feijão com arroz como a Chanel fez com o Bleu. Agrada a quase todos, e este é, para mim, o seu maior problema.

Qual a graça de agradar a todos? Mais vale um amigo do que cem colegas, mais vale agradar verdadeiramente a uma pessoa do que ser transparente para mil.

Existem dois perfumes que acredito terem fãs que se esforçam para gostar deles, e o Versace PH é um, e o M7 é outro. Nunca acreditarei que qualquer um que sinta um perfume difícil (mas excelente) como o M7 vai gostar dele, e nunca acreditarei que ninguém mais torceu o nariz para o Versace PH. Parece pecado chutar alguns ídolos sagrados, coisa que deveríamos fazer mais aqui no Fragrantica Brasil!

Que comece a temporada da caça aos balões desse herege!

É isso – blasfemei! =)

Bira
Bira

Versace pour homme faz parte da família do Azzaro Chrome, Nautica Voyage....ou seja, um perfume muito fresco, "limpo", calmo, muito agradável, um coringa excelente para dias quentes e noites de verão, realmente um "básico" versátil que combina com roupa casual ou social. Uma mistura cítrica de limões, adocicados de leve pela Tonka e com um almíscar muito confortável. Já tive um vidrão, usei até o fim e pretendo ter outro. O que mais me chamava a atenção nele era a projeção e duração excelentes em minha pele, era muito elogiado por isso. Realmente não é nenhuma "obra master de exclusividade ou originalidade", mas é um perfume muito bom, a meu ver.
Luizssa, estou na fila também para seu desapego, rs....

Luizssa
Luizssa

Comprei no escuro e achei péssimo esse perfume. Enjoativo demais. Tenho quis dar para meu pai, depois pra meu irmao e cunhado. Todos acharam pessimo. Incrivel tanta gente gostar. Gosto é gosto ne? Mas eu nao gostei, e as oessoas que sentiram em mim tambem nao. Pior, achamos pesado, enjoativo. Esta la cheio e encalhado la em casa. Nao recomendo comprar no escuro

oquimico
oquimico

Versace Pour Homme... Ah! Uma obra prima da excepcional casa Versace.
Comparações ente Allure Homme Sport (AHS) e Aqua di Gio (ADG) são inevitáveis, mas vou tentar sintetizar aquilo que sinto ao usar tal perfume.
VPH é uma essência sem igual... É um aromático fresco que se adequa à qualquer ocasião (como muito relatado abaixo). Ele abre bem herbal (cheiro de grama molhada mesmo) e à medida que o mesmo evolui, pode-se sentir aquele cheiro adocicado (mas bem pouco) e muito aquático/herbal. É hipnotizante a essência desse perfume!
Quanto as comparações... Sim! Estão certos! Vai lembrar o ADG e o AHS nos primeiros trinta minutos; porém, o Versace toma seu rumo próprio em seu drydown , superando as duas essências citadas acima (minha opinião, oK?). O Allure vai puxar mais para um lado bem adocicado (devido à baunilha, acredito eu) e o Aqua di Gio vai mais pelo lado "aquático salgado, um clima mais praieiro e com brisa.
Não sou fã de essências "Aromáticas Fougére/ Aquática", mas esse me pegou pelo requinte e sofisticação. Vale muito à pena!
Projeção: 9 (só não dou 10 porque seu irmão mais novo 'Eros' projeta muito mais);
Fixação: 8 (fixa muito em minha pele, exala demais, mas em 3h ele vai perdendo o seu poder e pessoas próximas conseguem sentir essa maravilha... E quando falo pessoas próximas, a distância é de uns 40 cm);
Considerações finais: Compra no escuro? Ele agrada a todos, difícil errar; mas se você não gosta de perfumes mais aquáticos/herbais, proponho você experimentar antes (e dificilmente não vai gostar).

O mago das fragrancias xx

Colega Kasabian, respeito a sua opinião mas tenho que discordar da mesma, já que também uso o VPH a bastante tempo, acerca de 7 anos!!!!

Concordo que o VPH não é uma bomba como 1milion, invictus, 212 vip, até o 212 tradicional é mais potente que ele. Mas a proposta dele é suavidade mesmo, só que suavidade não significa falta de projeção e fixação, significa que não é agressivo e pungente, como um kouros ysl por exemplo.

Já fiz o teste com o VPH em camisas com duas borrifadas, e afirmo que durou dois dias, claro que não projetando como no momento em que borrifei, mas encostando o nariz era possível sentir muito bem o aroma, e ficou a marca da borrifada na região aplicada da camisa por um longo período..

Acredito que todo perfume irá se comportar de forma diferente em várias pessoas, até por questões genéticas e hábitos de vida( pessoas são diferentes, tem organismos diferentes), o fato é que em minha pele o desempenho de VPH é excelente com seis borrifadas, duas de cada lado do pescoço e duas na camisa na região do peito, ainda mais para trabalho, faculdade e encontros a dois, ele projeta de forma satisfatória por 2h o que é muito bom para um perfume fresco, depois fica mais intimista mas quem está perto de você como em uma conversa próxima sente o aroma e elogia(principalmente o publico feminino), fixa em minha pele de 8 a 9h estando calor ou frio, isso eu acho fantástico nele, poucos perfumes permanecem da mesma forma em climas diferentes!!!
VPH é o único perfume dos que tenho que possuo 3 frascos de 200 ml lacrados guardados em meu guarda roupa e um no uso, temendo reformulações e descontinuação, do jeito que as grifes andam visando mais o lucro do que a qualidade, nunca se sabe... vide o que aconteceu com o Le Male que hoje não impressiona mais ninguém devido as suas reformulações!!!

Essa é minha opinião a respeito de VPH!!! Abraços!!

Eduardo Souza
Eduardo Souza

Melhor alternativa para competir com o caríssimo Allure. Acho até melhor, inclusive (deixa um rastro mais intenso). Na academia é um sucesso. No trabalho, até homens vem me cheirar (tô fora!). Elogios por onde você passar. Esse é daqueles que eu só recomendo a amigos. Compre no escuro e não se arrependa (duvido que não goste).

WilliamBR
WilliamBR

Versave Pour Home sem dúvida um dos melhores perfumes do mundo.

Pra mim está um degrau acima de Alure Homme Sport e Dior Homme Sport.

Aroma excelente, Fixação boa, projeção boa, versatilidade excelente, da pra usar em altas temperaturas, em Baixas e o preço é melhor que de seus concorrentes.

Nota 9

Deviam fazer um vidro de 1 litro dele para venda.
É tão bom que 50, 100, 200 Mls é pouco.

Muito bom!!!!!!

O mago das fragrancias xx

No duelo entre Jacques Polge e Alberto Morillas quem vence??
Fazendo uma analise histórica:
1- Morillas criou Aqua di gió, um marco na perfumaria mundial.

2- Jacques Polge levou 9 anos para criar Allure Homme Sport que é algo parecido mas um pouco melhor do que o Acqua di gió.

3- Morillas deu o troco, 4 anos depois da criação de Allure Homme sport criando o MARAVILHOSO VERSACE POUR hOMME!! Que consegue ser melhor que a própria obra de Morillas Acqua di gió e bem melhor do que Allure Homme Sport, por se adaptar a qualquer estação do ano, climas quentes,frios, amenos, em qualquer tempo Versace pour Homme trabalha bem e rende mais elogios pois não enjoa.

Até agora Morillas 2 x 1 Polge com louvor.

Obs: Sem falar de 212 men que ganha e muito do bleu, fragancia, projeção, fixação e elogios(o bleu é algo similar ao 212) mais uma peia do Morillas em Polge.

Será que Polge irá criar algo que supere Morillas em definitivo. É uma Boa briga!!! E quem ganha com isso somos nos consumidores de perfume primorosos.

Essência par los hombres
Essência par los hombres

Boa noite a todos! Tenho esse perfume desde o lançamento e posso falar com propriedade que é o campeão de elogios femininos, se isso interessa a alguém esse é o perfume, ele pode ser o aquário digo e o Allure sport, como? Isso depende da maneira que você aplicá em sua pele. Ex: duas borrifadas no mesmo lugar=Allure uma borrifada = acqua, e ainda se quiserem três borrifadas no mesmo lugar = Allure sport extreme, com isso a versatilidade é descomunal, usando pouco vai ao trabalho perfeitamente. Usando moderadamente vai a encontros a dois de maneira espetacular a sua companheira não para de te elogiar e cheirar. E por último se usado generosamente vai a baladas e festas formais e se faz notar primorosamente. Tenho vários em minha coleção é só esse perfume tem esse poder de versatilidade e agradabilíssimo aroma em todas as situações devido seu aroma se adaptar a qualquer clima e ocasião! Fixação de 10 horas em minha pele. Projeção de 2 horas intensas mas uma nuvem perfumada perdura por mais umas 4horas e quem chega perto a um metro sente esse espetacular aroma. Que pra mim é mais completo de que Acqua Di gio e Ahs. Tenho ambos mas o verasce por homme ganha dos dois.

advmauricio
advmauricio

É um coringa para todas as ocasiões, delicioso, boa fixação, com uma projeção excelente sem ser invasivo. Uma obra de arte da casa Versace. Pode ser comprado no escuro sem medo. Uma mescla do Allure Sport com o Acqua di Gio, porém melhor que os dois na minha opinião.

andreyjasse
andreyjasse

REFRESCÂNCIA, isso que eu sinto ao usar esse perfume. Um cítrico suave que não agride narizes, esse possui algo muito comum na maioria dos versaces: uma nota aquatica, mas não é um aquático comum, ele lembra uma piscina super chique iguais da mansão Hearst castle. Riqueza pura e sucesso no verão

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

" NEROLI, LIMÃO E BERGAMOTA"

Num primeiro momento achei banal,simples, ate enjoativo por conta do excesso de neroli e isso alguns meses atras onde não estava calor..

estamos no final de setembro e o calor ja esta de matar, então decidi usar o versace e que surpresa !

Fresco,limpo,sol,praia,sitio,viagens..

com certeza de decant virara um frasco, não tenho nem mais o que falar !

gasrp
gasrp

Delicioso!!! Raramente alguém não vai gostar. Esse pode se comprar no escuro como eu fiz. Lembra o acqua di gio, mas eh menos aquático e eh um pouco mais puxado pro limão. Não eh invasivo. Cheiro de riqueza.

AMonteiro
AMonteiro

Nessa linha de perfumes eu sempre usei mais o Acqua de Gio e o Issey... Acho até a saída do Issey melhor mas o Versace tem uma evolução fantástica..

No começo não dei muita bola para ele mas atualmente acho muito bom, não tem como não ter esse perfume para usá-lo em dias quentes. Seria um Acqua de Gio mais refinado, elegante e menos amadeirado.

marciano
marciano

não sei se conseguirei me expressar corretamente. às vezes, alguns perfumes me causam sensações confusas. como este versace. ele é bom? sim. está lá na linha adg e ahs,ou seja, foi feito para agradar zilhões. mas,ao contrário das duas referências citadas, este versace não me emociona. sim,é estritamente pessoal. faltou emoção aqui. ele, para mim, começa e termina monótono,protocolar,óbvio demais. fazendo uma imagem: adg e ahs me levam ao calçadão,repleto de vida,com o som das ondas,dos pássaros;o versace só me oferece a brisa marinha,canalizada na rua do hotel que desemboca na praia,sem que eu possa andar até a praia. além disso,como escreveu um usuário abaixo, eu também me senti incomodado com uma fase dele. uma nota enjoativa de laranja ou coisa parecida não me agradou.

Doug
Doug

Versace Pour Homme, gostei muito da fragrância, bem suave e versátil, realmente se parece muito com Allure Homme Sport, pra quem gosta bastante do AHS, vale a pena comprar também o VPH pra usar no calor, o VPH mesmo acima dos 30ºC ele fica ótimo e mantém o aroma, enquanto o AHS pelo menos pra mim já começa a desandar no calor por conta do adocicado que ele possui, AHS projeta mais e é mais doce, ambos tem boa fixação.
Quem gosta bastante desse aroma, pode comprar os 2 tranquilamente que não vai se arrepender, pra quem só acha o aroma bom, eu recomendo comprar só o VPH que é mais barato, uma pessoa que não é familiarizada com perfumes nem notaria a diferença entre eles no aroma em si, mas dá pra sentir claramente que no VPH o aroma parece estar bem mais suave, acho que o melhor jeito pra descrever a diferença entre os dois, é que no AHS fica evidente que você usou perfume, enquanto com VPH parece que você acabou de tomar um bom banho com sabonete desse aroma mas com a mesma fixação que o perfume, não consigo dizer se um é melhor que o outro, ambos são ótimos pra mim, mas essa sensação de banho tomado com aroma do Allure, arranca mais elogios.

Enfim na minha opinião o AHS fica melhor em dias/noites amenas, já o VPH fica melhor no calor intenso, mantém o "clean" do Allure sem desandar.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Cítrico, floral, suave. Um bom perfume, embora genérico. É agradável, sóbrio, limpo, encorpado, fresco e um pouco elegante. Algo entre o Acqua di Giò e o Allure Sport. Tenho os três e prefiro o AdG. Se recomendo o VPH? Sim. Por quê? Pelo mesmo motivo que indico o AHS; a *versatilidade*.

Atualização.
Sinto algo salgado nas notas de coração. Algo que me faça lembrar do 'Light Blue' da 'D&G'. Deve ser um tempero ou o jacinto. Quando as pessoas dizem que este perfume seja similar ao 'Allure Sport' da 'Chanel' eu até entendo o significado da analogia; mas para mim não são parecidos, não. Quando muito um pode, talvez, nos enviar vagamente à lembrança do outro, caso nos esforcemos para isso acontecer. O AHS é doce; este é salgado. O AHS é morno; este é frio. O AHS é sensual; este não. O AHS não é elegante; este é. Etc.

19/Ago/2015.
Interessante. Ganhei uma amostra de 5 ml pela compra do "Infusion d'Iris" EDP e percebi que, embora o aroma principal (notas de coração) dela seja igual ao do meu frasco de 50 ml, suas notas de topo dancem de maneira diferente. O primeiro cheiro da miniatura é mais doce, aquático e agradável. Talvez essa experiência não se repita, né? Seja como for, é curioso.

Victorsann
Victorsann

Perfume mais versátil que já tive. Simples e delicioso.

cafocris
cafocris

Muito elegante e ao mesmo tempo casual chic, não tem hora nem local para usá-lo, é bem diversificado e atemporal mesmo, só porque tem a fava tonka o pessoal pseuda ser parecido com o Allure Homme Sport ou Acqua di Gió, mas não se enganem os perfumes são diferentes sim.

jcancian
jcancian

Perfume de ótima qualidade, na minha opinião um perfume elegante e perfeito para seu uso diário. Mas acho que combina mais para o trabalho. Lembra um pouco o Acqua di Gió. Perfume de muito bom gosto.

lflpinheiro
lflpinheiro

D I A M A N T E. Um dos perfumes de melhor qualidade que eu já senti. A evolução das notas é bastante perceptível. Na minha pele a fixação é absurda, coloco antes de ir trabalhar, após 7-8 hs quando retorno ainda está bastante perceptível, e ainda após o banho, o cheirinho ainda está lá. Na roupa então, depois de dois dias ainda está lá, firme e forte. Boa projeção, que se mantém, pelo menos na minha pele, por umas 2,5hs em um raio de uns 2m. Lembra o Allure Homme Sport, porém, na minha opinião, é superior, pois o Allure possui notas de coração meio adocicadas, o que pra mim, se torna enjoativo e que desanda em um ambiente de 30°C ou +. Já o Versace não enjoa. Versatilidade incrível. Você pode usar para qualquer situação.

PS
PS

Antes de comprar o Versace Pour Homme (VPH), notei um fato curioso: nos sites do exterior, este perfume era avaliado com notas baixas, enquanto aqui, no Brasil, os comentários e avaliações eram os melhores possíveis.

Será porque temos bom gosto e os lá de fora não (ou vice versa)? A resposta, a meu ver, está no clima. O VPH é adequado para o calor dos trópicos.

Mesmo quando um perfumista idealiza um fragrância para verão, ele pensa em um clima de até 25ºC e com umidade baixa: ele pensa na Europa em julho. Aqui, no nosso Brasil, na maioria das regiões, é acima de 30ºC e com umidade ALTA, o que faz desandar (principalmente por causa desta última) qualquer perfume.

E foi exatamente por isso que entre o Allure Homme Sport (AHS), aqui tão comparado, e o VPH, eu preferi este. O AHS simplesmente some na minha pele se eu aplicar durante o dia (ou mesmo à noite) aqui no calor. Outra coisa: o AHS tem baunilha e uma fava muito mais notável, o que deixa ele mais "cremoso" (ou doce mesmo) e, por isso, mais inadequado para temperaturas altas.

-Versatilidade:
Excelente. Cai bem para trabalho, sair à noite, uso casual.

-Aroma:
Seu aroma combina cítrico com herbal e floral; é verdade que em alguns pontos remete à família dos perfumes aquáticos. É por isso que alguns acham o seu cheiro comum, sem distinção. Isso muda de acordo com percepções e com a própria pele. Mas ele tem uma faceta meio que mineral que lhe dá, sim, uma diferenciação. É o típico perfume que é muito bem aceito pelas mulheres.

-Longevidade:
Excelente, mais de 10 horas (mas não gosto do cheiro dele após 8 horas, é nessa hora que eu acho que ele fica mais comum)

-Projeção:
Razoável. Muito boa nas 2 primeiras horas. Fica rente à pele depois, mas o que importa é que dura muito.

Avaliação final:
Por tudo isso, não é a toa que o VPH vende muito e é bem avaliado aqui no Brasil. É um perfume fresco, com um aroma bom e que aguenta mais de 10 horas no nosso calor. Ele vale a pena, mesmo porque o preço dele é bem acessível.

LuAnPF
LuAnPF

Um bom perfume. Não vejo esse exagero todo que muitos dizem. Tem um aroma agradável e que realmente lembra um pouco o Allure Homme Sport, mas o VPH é melhor e mais elegante.
Fácil de agradar e pode ser usado a qualquer hora do dia.
Esse é um dos que vale a pena sempre ter.
Fixação e projeção muito boas.

periquito89
periquito89

Este aqui eu conheci antes do Allure Homme Sport, e sempre li que é a versão Versace do primeiro. Os dois como referências de unanimidade junto as mulheres, ao lado do Acqua di Gio. Realmente o Versace (que eu acabei dando para o meu irmão) se parece com o Chanel. A moça do quiosque do Boticário no shopping fez a maior propaganda do Allure Sport: "nossa, aquele é irresistível". Pois é: Acqua di Gio, Versace Pour Homme, Allure Sport, Allure Edition Blanche ... que mal que essas mulheres nos fazem, já comprei todos. Bom, não virei fã de nenhum. O Versace por Homme tem uma nota estridente que dura o tempo todo e me irrita, e tem algo no Allure que segue esta linha que dá o mesmo efeito. Acaba sendo cansativo. Gosto de curtir o que eu uso mas não de ficar lembrando o tempo todo e nesse ponto o perfume chama atenção. Fácil de reconhecer, e não é tão comum. Me lembra o shopping Morumbi, porque senti pra carilha uma época que estive lá. Se vira lugar comum perde um pouco a graça, mas eu não sinto ele tanto assim por aí. Parece um perfume fino, para quem está usando e para quem percebe, e talvez eu o revisite vez ou outra.

Prefiro o Dior Homme Sport e até mesmo o Davidoff Adventure Eau Fraiche, nessa direção. O Dior Homme Sport atual é mais comportado; o de 2008 era mais forte e duradouro na nota de limão, e era a minha escolha entre todos aqueles primeiros lá de cima.

Rastro
Rastro

Gelado! Acho que esta seria sua melhor definição, por conta do neroli acentuado. Diria que é um Acqua Di Gio um pouco mais refinado, se apoximando do Allure Homme Sport. Excelente proposta para um dia quente, mas que também pode ser usado a noite.Delicioso perfume, que foge da mesmice!

Projeção = 9 e Fixação = 8,5

wesleyguto
wesleyguto

Segundo melhor da casa Versace (Dreamer é meu preferido da casa). Elegante, agradável, confortável e com ótimo custo benefício. Versace Pour Homme é uma escolha segura e refinada para o dia a dia, dias quentes, calorosos e ambientes de trabalho. Abertura cítrica, muito confortável que traz um bem estar incrível e uma certa paz. Notas de coração e fundo requintadas e elegantes que mantém a sensação limpa e confortável. Eu particularmente não me canso de sentir essa fragrância que mesmo após a projeção diminuir, continua deixando seu usuário num estado de conforto e paz incrível. Sinto bem as notas de limão Siciliano e neroli. A fava traz uma cremosidade com equilíbrio ao cítrico/floral e o almíscar fecha com requinte. Parecido com Allure de fato em vários momentos, mas este me agrada mais como perfume e conjunto da obra. Ao contrário do Chanel, não vai desandar nos dias mais torridos de SP. E acho o VPH mais elegante e confortável.

Fixação 8,5/10
Projeção 8,5/10
Versatilidade 9/10 (Balada não combina pois será sufocado pelos famosos orientais / gourmand)
Idade: Qualquer
Fragrância 9/10

Recomenda no escuro? Sim. Compra segura que agrada a quase todos!

perfumista
perfumista

muito parecido com o AHS como dizem.

nos primeros minutos ele se parece muito com o AHS porem mais fresco, cítrico, amargo e um pouco mais forte.

e com o pasar de uns 45min ele suaviza bastante e fica mais floral e mais gelado que o allure, mais sempre com aquela base adocicada da fava tonka e almiscar que é o que torna eles semelhantes em todo drydown.

a diferença no fundo é que o versace nao tem a baunilha, que da aquela cremosidade do allure, o versace fica mais fresco no fundo e mais gelado amargo, parece que sinto um leve dna do the dreamer, un tonzinho amargo, que no caso seria a salvia eu acho.

bom em fim, é um perfume um pouco mais sofisticado que o allure, mais maduro tal vez por ser um fougere, exelente perfume no mesmo nivel do AHS e com um preço mais em conta.

projeçao: 8,5-9(3h)
fixaçao: 9-9,5(12hs)
versatilidade: 10
idade: +20 anos
aroma: 10.

Rodrigo mendes
Rodrigo mendes

o que e a pele se não uma extensão do perfume. O VPH e um exemplo claro disso em algumas pessoas ele dura mais de 8 horas tranquilamente e em mim infelizmente só 4.
E uma fragrância refrescante para ser usada durante o dia ate mesmo quando esta com muito calor,o rastro que ele promove faz com que quem o sente sinta a sua refrescamcia.

nota:10 para a fragrância
nota:10 fixação
nota:07 projecao

RM
RM

"Não é muito original, embora muito bom"

Claramente inspirado no Allure Homme Sport, porém um pouco menos doce.

Por isso, quase não tem exclusividade, mas tem um aroma muito bom.

Eu escolheria o AHS em vez deste, porque na minha opinião Chanel tem melhor maior duração e projeção, sendo um pouco menos "aquático" do que o VPH.

Por outro lado, o VPH é muito mais barato do que o AHS, o que faz valer a muito a pena.

Projeção e duração são médias-altas.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

De repente, senti saudade e um sentimento de culpa em relação a Versace pour Homme, e me lembrei de que ainda não tinha falado nada sobre ele. Mas deve ter sido por falta de tempo porque Versace pour Homme já foi um dos meus perfumes preferidos, desses que a gente quer usar de manhã, à tarde e à noite também. Porque ele é quase perfeito. Mais intenso, com matérias primas de melhor qualidade, e acima de tudo, se ele não fosse assim tão coringa ... se ele se decidisse a que hora quer brilhar ... ele não teria permanecido tanto tempo na fileira de trás no guarda-roupa. Mas Versace pour Homme, mesmo assim, é muito bom.

Embalagem primorosa, caixa em alto-relevo, detalhes em prata num fundo azul escuro intenso, vidro lapidado em forma de diamante, tampa polida e trabalhada, e a medalha com a Medusa no centro. Tudo nele confere com o requinte italiano, discreto e opulento ao mesmo tempo. E que por alguma razão, acho que não tem muito a ver com a Casa Versace, tão chegada a um excesso e polêmicas várias. Abre com limão siciliano e neroli que é puro deleite, enebria os sentidos e parece que até a alma foi lavada por água cristalina. Esse é o momento Allure Sport. Mas não é apenas isso. VpH vai se diversificar em barbershop, em floral masculino e assumir a identidade de cítrico amadeirado no final de sua esplêndida existência. Por causa do acentuado doce da tonka, agora é o momento Allure sport Eau Extreme. Para mim, todas essas referências não tiram o mérito do Versace pour Homme. Porque ele é tudo isso mesmo, num espaço de aproximadamente 10 horas contínuas de vida útil. Como li uma vez, ele vai ao trabalho com cítrico pela manhã. À tadre se mostra floral. E, finalmente, à noite, está pronto para o happy hour, ums drinks antes de fechar mais um dia, mais um dia de trabalho. Com louvor.

E por falar em Medusa ... mitologia grega ... qual animal tem quatro patas pela manhã, duas à tarde e três à noite ?

robertodoi
robertodoi

Concordo com a galera, ele e Allure Sport tem muitas notas em comum, mas o Versace é mais elegante e suavemente marcante, menos adocicado. Sem dúvida que ambos são excelentes, o Allure Sport é uma Angelina Jolie e o Versace uma Catherine Deneuve.

Literato
Literato

Elegante!
Versace Pour Homme é um perfume obrigatório para o homem que faz questão de trabalhar bem vestido. Idealizado para o dia, pode ser uma ótima assinatura. Tem boa fixação. Considerando que deve ser usado de dia, sua projeção é satisfatória.
Remete, de fato, ao Allure Sport da Chanel. Mas, na minha modesta opinião, é muito melhor. É mais fino, evidentemente, já que não é esportivo. Menos enjoativo, pois não é doce. Funciona melhor no calor.
Enfim, um dos meus prediletos. Indispensável em qualquer coleção.
Abraços!

edsoncabral
edsoncabral

O maior rastro que já percebi. Um dia eu cheguei no trabalho e ao passar no corredor uns colegas que estavam numa sala fechada me chamaram dizendo que sabiam que eu tinha chegado pelo perfume que eu usava; queriam saber qual era o perfume. Sensacional. Apesar de eu preferir os amadeirados, este me impressionou muito.
Ideal para trabalho e reuniões. Fixação absurda na roupa. Muito bom!

Sergio Manzi
Sergio Manzi

Eu diria que é uma versão aquática do Allure Homme Sport, um verdadeiro Curinga, para todas as ocasiões !!!

José Teles
José Teles

Abre com um aroma muitíssimo paraceido com o Allure Homme Sport Eau Extreme, em vez do AHS normal como tantos falam. antes mesmo de abri a caixa já dava para perceber a fava tonka tão característica do AHSEE, hernaça do Allure masculino que deu origem a série de Allures masculinos. Porém, isso é apenas o começo: limão, cítricos em geral e a tonka, dessa vez sem lembrar a baunília, como as vezes acontece. Depois de 3 ou 4 horas esse início a la AHSEE passa e dá lugar a um bonito buquet floral, sem nenhuma flor em especial marcando presença. Não há mais nenhum resquício de cítricos. O almíscar começa a se mexer atrás e uma flor branca, que não aparece na lista dos ingredientes da fórmula. Talvez o neroli, óleo extraído da flor de laranjeira, que achava que seria mais visível nas notas de cabeça. Então, vamos nos dirigindo para a base ambarada e doce, tonka outra vez, mas bem menos forte. Daí em diante o Versace Pour Homme fica bem rente a pele, a não ser que vc se excite fisicamente, ele volta a brilhar mais um pouco. Porém, agora ele já se transformou num aroma um pouco feminino, tantas flores, tonka. Outro detalhe: é um daqueles que têm cheiro de sabonete. Claro que não é um sabonte comum. Tente o de Iris, da marca italiana Nesti Dante. Ou o de limão com bergamota ( tangerina ). Inofensivo, pode ir para qualquer lugar com você. Outra coisa, muito importante: o preço pode chegar a metade de um Chanel. Mas nunca rescinde a perfume barato, pelo contrário, bem classudo.

2012
fertonani
fertonani

Jovem, moderno, profundo, fresco, clean e elegante. Quano você usa o Versce pour homme vc é notado. Uma aura fresca e perfumada te acompanha a onde for, uma aura perfumada de muito bom gosto. Acho dificil alguem sentir esta fragrancia em você e não gostar.

Este pefume tem uma saida fresca e citrica, um coração é explendido, com flores e cedro.

Muito comparado ao Allure Sport e ao Acqua di Gio, mas essa semelhança se restringe apenas nas notas de saida. Eu considero o VPH mais evoluido e bem acabado. Adoro os outros dois também. O VPH tem uma fixação e projeção melhor que o Acqua di Gio e é mais refinado que o Allure Sport. VPH é mais floral do que frutado, e isso que da delicadeza a fragrancia.

Com certeza uma obra prima da perfumaria.

2012

Versace Pour Homme Mini by Versace, .17 oz Mini EDT for Men
Versace Pour Homme Mini by Versace, .17 oz Mini EDT for Men
Gift Set 2oz
21.29 USD
Versace pour Homme Gift Set IX. Eau De Toilette 0,2 oz Shampoo 0,8 oz Aftershave Balm 0,8 oz
25.13 USD
Versace pour Homme Eau De Toilette for men 3.4 oz
Versace pour Homme Eau De Toilette for men 3.4 oz
Gift Set 7oz
39.05 USD
Versace pour Homme Gift Set V. Eau De Toilette 1,7 oz Shampoo 1,7 oz Shower Gel 1,7 oz
ThePerfumeSpot.com
Versace pour Homme Eau De Toilette for men 6.7 oz
Versace pour Homme Eau De Toilette for men 6.7 oz
Gift Set 4oz
50.53 USD
Versace pour Homme Gift Set VII. Eau De Toilette 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz Cosmetic Bag 9,8 x 4 x 4,7 in
Gift Set 4oz
51.29 USD
Versace pour Homme Gift Set VIII. Eau De Toilette 3,4 oz Shower Gel 1,7 oz Aftershave Balm 1,7 oz Wallet 4 x 3,7 in
ThePerfumeSpot.com
Versace Pour Homme 3.4 oz Eau de Toilette Spray
Eau De Toilette 6.8oz
Versace Pour Homme 6.8 oz Eau de Toilette Spray
Versace Pour Homme 6.8 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versace Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versace Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versace Pour Homme de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versace Pour Homme de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Ralph Lauren Polo Blue Chanel Bleu de Chanel Versace Versace Man Eau Fraiche Carolina Herrera 212 Men Christian Dior Dior Homme Intense Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Allure Homme Edition Blanche Chanel Allure Homme Sport Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Carolina Herrera Chic For Men Viktor&Rolf Spicebomb Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Fahrenheit Antonio Banderas Blue Seduction Thierry Mugler A*Men Pure Havane Carolina Herrera 212 VIP Men Chanel Egoiste Platinum