Designers » T-Z » Couro « Grupos

Versace L'Homme Versace Masculino

Versace L'Homme Versace Masculino

couro

Versace L'Homme de Versace é um perfume Couro Masculino. Versace L'Homme foi lançado em 1986. As notas de topo são Notas verdes, Manjericão, Petitgrain, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Canela, Jasmim, Cedro e Rosa as notas de fundo são Ládano, Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Baunilha

Notas verdes Manjericão Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Sândalo Patchouli ou Oriza Canela Jasmim Cedro Rosa

Ládano Couro Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versace L'Homme by Versace.

Versace L'Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versace L'Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versace L'Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versace L'Homme de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versace L'Homme de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Calvin Klein Eternity For Men Chanel Pour Monsieur Givenchy Givenchy Gentleman Boucheron Jaipur Homme Chanel Chanel N°19 Van Cleef & Arpels First Chanel Egoiste Chanel Cristalle Eau de Toilette Cartier Eau de Cartier Concentree Chanel Antaeus Kenzo Kenzo pour Homme Christian Dior Dune Guerlain Nahema Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 Chanel Egoiste Platinum Cartier Declaration d'Un Soir Bvlgari Bvlgari Man Hermes 24 Faubourg Bvlgari Aqva Pour Homme