Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Versace Essence Etheral Versace Feminino

Versace Essence Etheral Versace Feminino

tive: 1

Versace Essence Etheral de Versace é um perfume Floral Verde Feminino. Versace Essence Etheral foi lançado em 2000. As notas de topo são Wisteria e Pêssego as notas de coração são Mimosa, Violeta e Jasmim as notas de fundo são Íris e Almíscar

Wisteria Pêssego

Mimosa Violeta Jasmim

Íris Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versace Essence Etheral by Versace.

Versace Essence Etheral Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versace Essence Etheral fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versace Essence Etheral, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versace Essence Etheral de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versace Essence Etheral de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Tommy Hilfiger Freedom for Her Versace Versace Essence Exciting Sergio Tacchini Sergio Tacchini Donna Azzaro Blue Charm Gucci Gucci Rush Summer Molinard Les Fleurs: Rose L`Erbolario Neroli Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Orlane Autour du Muguet Rasasi Ruh Al Teeb Dana Zig Zag Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Gin & Rosewater