Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Versace Essence Etheral Versace Feminino

Versace Essence Etheral Versace Feminino

tive: 1

Versace Essence Etheral de Versace é um perfume Floral Verde Feminino. Versace Essence Etheral foi lançado em 2000. As notas de topo são Wisteria e Pêssego as notas de coração são Mimosa, Violeta e Jasmim as notas de fundo são Íris e Almíscar

Wisteria Pêssego

Mimosa Violeta Jasmim

Íris Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versace Essence Etheral by Versace.

Versace Essence Etheral Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versace Essence Etheral fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versace Essence Etheral, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versace Essence Etheral de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versace Essence Etheral de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Annayake Pour Elle Versace Yellow Jeans Menard Eau de M Soar Jardin de France Hassana Floris Night Scented Jasmine Egofacto Prends Garde a Toi Caswell Massey Newport Orlane Autour du Muguet Les Nez The Unicorn Spell D.S. & Durga Rosa Americana Caesars World Ferentina Damien Bash Parfum Lucifer No.2