Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Versace Essence Emotional Versace Feminino

Versace Essence Emotional Versace Feminino

floral amarelo
tropical

Versace Essence Emotional de Versace é um perfume Floral Verde Feminino. Versace Essence Emotional foi lançado em 2000. As notas de topo são Lírio e Bergamota as notas de coração são Manga e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Cedro

Lírio Bergamota

Manga Ylang Ylang

Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versace Essence Emotional by Versace.

Versace Essence Emotional Resenhas de fragrâncias

skissinger
skissinger

O Emotional , é um Perfume encantador , Fairy, Delicado ,mas com um potencia de duração e exala muito bem , O Perfume é todo apoiado em Cedro , sente-se desde a saida ate o fundinho no final do dia, Cheirinho de Princesa Adolecente, Aliece no País das Maravilhas bem que deve ter usado , rsrsrs , é algo assim Docinho com flores marcantes.

Versace Essence Emotional by Versace 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versace Essence Emotional fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versace Essence Emotional, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versace Essence Emotional de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versace Essence Emotional de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Blue Grass D`Orsay Tilleul Annick Goutal Eau de Camille Annick Goutal La Violette Yves Rocher Neonatura Elevate Givenchy Oblique Fast Forward Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Morning Woman Woods of Windsor Lily of the Valley Ayala Moriel Fetish D.S. & Durga Cowgirl Grass Brooksfield Nuance Strange Invisible Perfumes Essence of IX