Designers » T-Z » Floral « Grupos

Versace Versace Feminino

Versace Versace Feminino

Versace Versace Feminino Imagens Versace Versace Feminino Imagens Versace Versace Feminino Imagens Versace Versace Feminino Imagens Versace Versace Feminino Imagens

Versace de Versace é um perfume Floral Feminino. Versace foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Goiaba, Cassis ou groselha preta, Wisteria, Lilás e Dew Drop as notas de coração são Orquídea, Jasmim e Lótus as notas de fundo são Vetiver Bourbon, Almíscar, Cedro Atlas e Madeira de Cashmere

Goiaba Cassis ou groselha preta Wisteria Lilás Dew Drop

Orquídea Jasmim Lótus

Vetiver Bourbon Almíscar Cedro Atlas Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versace by Versace.

5th Avenue

Versace Resenhas de fragrâncias

AlessandraSantana
AlessandraSantana

Gostei desse. Consegui num desapego, pois tenho me dado muito bem com as fragrâncias da casa Versace. A fragrância, como já foi dito em outras resenhas daqui, tem um equilíbrio bem legal das notas florais e frutadas (não senti nada de Goiaba) Experimentei em temperaturas altas e hoje, com o clima mais ameno, percebi que a fragrância teve melhor resultado na fixação. Considero um perfume confortável, intimista e muito gostoso. Compraria novamente.

Cética
Cética

Primeiro Versace que conheço.
Perfume confortável, na linha do 212 tradicional, só que frutal e um pouco mais doce. Diurno, elegante, coringa.
Cheiro plano, onde as frutas e as flores dividem o espaço meio a meio. É interessante como "pulam" notas ora de frutas, ora de flores. Não é exatamente marcante, Grande qualidade.
Excelente fixação e silagem moderada.

Agradecimentos à querida Carolinac0312 pela troca :)

carolinac0312
carolinac0312

Pelo frasco pode-se até pensar que se trata de um perfume mais poderoso, mas esse Versace é um floral bem comum, porém não menos elegante. Acho que ele vai bem em situações mais formais até passeios descontraídos, por ter esse caráter suave. Porém, quase não consigo usá-lo pois alguma nota dele me dá dor de cabeça :(
Gostaria de poder usar mais, acho um perfume bem fino, apesar de não ter nada de impressionante nele, como já disseram aqui.

Ivanete
Ivanete

É o primeiro perfume Versace que combinou com minha pele até agora.
É fresco, limpo, um aroma floral que abre com notas frutadas.
Liláses com goiaba e madeira de cashmere (ela dá o toque sofisticado). Parece horrível? Foi o que pensei quando digitei. Mas não é não.
É um perfume elegante, confortável, suave, calmo e delicado.
Me lembra outros florais frutados, não acho uma fragrância muito 'diferente', mas é bastante fácil de agradar a muitos(as).
A sua longevidade não é tãaao boa, acho que está na média. Quanto a projeção, não é chamativo, é um perfume mais discreto, expressa feminilidade de uma forma sutil.
O frasco é encantador, um presente fácil de agradar se a mulher não for muito exigente.
#ficadica

Hmm, muito bom!!
No geral, eu me dou bem com todos os Versace que conheço, mas este aqui realmente é um dos melhores da marca!
Pra mim, bem mais frutal que floral..
Bastante cassis, com um toque da goiaba e um floral que não sei distinguir..só sei que quero um..rs

Ana_Raio
Ana_Raio

É o melhor perfume Versace que conheço. Docinho na medida certa, hiper versátil, boa fixação, elegante, diferente...

Janinha
Janinha

Achei meio fraquinho e não muito impressionante.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Versace fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Versace, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versace de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versace de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Dolce&Gabbana The One Lancome Miracle Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Pure Poison Yves Saint Laurent Elle Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Yves Saint Laurent Manifesto Kenzo Kenzo Amour Guerlain Insolence Christian Dior Miss Dior (new) Lancome Poeme Christian Dior Dolce Vita Cacharel LouLou Chanel Allure Chanel Allure eau de parfum Givenchy Amarige Dolce&Gabbana Dolce Carolina Herrera 212 VIP Rosé