Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

V/S Versus Versace Feminino Imagens V/S Versus Versace Feminino Imagens

Laranja Limão tahiti Tangerina

Cravo Canela Jasmim Lírio-do-vale

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about V/S Versus by Versace.

V/S Versus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace V/S Versus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace V/S Versus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar V/S Versus de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de V/S Versus de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Beverly Hills Giorgio Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Yves Saint Laurent Paris Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Versace Blonde Roberto Cavalli Just Cavalli Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Katy Perry Meow Tommy Hilfiger Tommy Girl Diesel Fuel For Life Spirit Paco Rabanne Calandre Givenchy Pi Cacharel Amor Amor In a Flash Chanel Coco Eau de Parfum Moschino Pink Bouquet Elizabeth Arden 5th Avenue Gres Cabotine Versace Versace Calvin Klein Eternity 25th Anniversary Edition for Women Versace VE