Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Red Jeans Versace Feminino

Red Jeans Versace Feminino

Red Jeans Versace Feminino Imagens

Red Jeans de Versace é um perfume Floral Frutado Feminino. Red Jeans foi lançado em 1994. As notas de topo são Damasco, Frésia, Pêssego e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Violeta, Vitória Régia, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Baunilha

Damasco Frésia Pêssego Cassis ou groselha preta

Violeta Vitória Régia Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Red Jeans by Versace.

Iles D'Or

Red Jeans Resenhas de fragrâncias

CamilaLeal
CamilaLeal

Flores e frutas, ótimo pra primavera.

Abre com um floral branco, rosas brancas pra ser mais específica... numa pegada meio Tommy girl, mas mais forte.
Se ficasse só nisso, eu teria amado!

Mas depois de uma meia hora ele evolui, as flores apagam um pouo pra dar lugar ao damasco/pêssego bem proeminentes. E nisso começou a me enjoar... parecia pêssego em calda.
Uma pegada LEVEMENTE floratta in gold pelo damasco.
A nota damasco dá uma sensação que não sei descrever, algo seco, árido...

O Red fixa legal, e exala bem nas primeiras 2h
E o preço dele é bem bacana! Encontrei na Renner por 140 reais 75 ml.

Se você gosta de floral branco com presença, irá adorar!

skissinger
skissinger

Raramente consigo gostar de perfumes com notas de rosas evidentes e neste como no Iles D'or de Molinard elas são agradavelmente bem colocadas , cheiro de classicos com pessegos que marcou uma época , volupte, tresor, e muitos outros com esta caracteristica, gosto e uso raramente , adoro em dias amenos ou noites frias , ele se mostra fabuloso .

dayseacioli
dayseacioli

Perfume leve gostoso.. pêssego e damasco predominam quando logo vem um cheiro de rosa. No começo ele me assustava um pouco na saída.. sentia um cheiro amargo.. era o damasco seco. Depois acostumei e ele fica muito gostoso, suave e presente. Alguém sabiamente o comparou ao floratta in gold do boticário. Tem mesmo essa pegada. Fiz uma ótima compra. Perfume bem gostoso e foge dos perfumes doces que tenho. Excelente para usar em dias mais quentes. Super fresco!

LekaSalazar
LekaSalazar

As notas de saída são meio agressivas, mas depois de alguns minutos fica super gostosinho. Perfume para o dia a dia, e dias mais quentes. Quase não sinto a baunilha.

cris nobre

Versão feminina do Blue Jeans, o Versace Red Jeans é uma composição pra mim super versátil e compartilhável também. Dura muito na pele e tem uma riqueza frutada bastante interessante. Simples mas multifacetado. Fresco, jovem e clean mas com um quê a mais. A proposta é vestir bem como um jeans e ele consegue ser versátil como um jeans. Acho ele a cara dos anos 90, com seus tantos comerciais sobre o jeans e o cotidiano. Amo suas notas frutadas, com pêssego levemente doce, a força da rosa e da folha de violeta, o frescor do almiscar branco e da vitória régia. Por vezes, sinto a impressão de sentir um cheiro de suco de acerolas, bem gelado.Uma delícia o Red Jeans!

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Adquiri esse perfume através de uma troca aqui no site, confesso que estava curiosa para saber o cheiro, já que o frasco e a embalagem são lindos! Mas detestei o cheiro! Extremamente agressivo, é um perfume que jamais usaria no verão, acho que ele exala tanto que me deixaria enjoada! Em mim predominou as notas de damasco e vitória régia! Engraçado é que todos os perfumes da Versace são assim, extremamente intimistas, já chegam chegando e invadindo o espaço de todo mundo rs.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse perfume é o tipo que cada um terá uma opinião e em cada um evoluirá de um jeito. Concordo com a Cris, apesar de simples ele é multifacetado.
Interessante eu não o achei doce. Claro, não é zero açúcar, no máximo adocicado. Cítrico-ardidinho-adocicado-azedinho-efervescente, para mim o Versace Red é isso. Perfume fresco, fácil de usar, jovial, alegre, solar, limpo.
Me deu a sensação de uma ducha no verão, outra sensação foi de shampoo fazendo espuma. rs
Como disse a Ivanete, vale lembrar de novo, é uma fragrância Jeans. A proposta é pau pra toda obra como um jeans é.
Concordo com a resenha da Gato ( o guaraná é uma ótima descrição). Bem isso mesmo e de vez em quando o suco fresco de acerola tb procede, como a Cris disse.
A saída é mais frutada e depois em mim as flores e as frutas ficaram em equilíbrio, consigo sentir a rosa com a violeta (sinto um pouco mais as flores), o azedinho do damasco (+) misturado a um pêssego (-) no ponto bom de comer! Tudo bem harmonioso nada está demais para o meu olfato. Sinto algo fresco e úmido que imagino ser o lírio do vale e a vitória régia. O sândalo sustenta de forma polida, pouco amadeirada. O almíscar para mim dá essa sensação jeans! A baunilha para mim não apareceu, talvez contribua para o adocicado.
Infelizmente ele não casou na minha pele, ficou parecendo leite fermentado com pouco açúcar, acho que para quem dá química é um perfume bem agradável, como um jeans que se gosta de usar!
Fixação e projeção moderada em mim.
P.S: Acho que esse perfume combina com calor, sol...hj experimentei ele novamente e achei ótimo! Fresco, refrescante, meio docinho...vai entender!

Lorena Cruz
Lorena Cruz

Comprei no escuro e destestei, cheiro de charope de alcool horrivel, em mim ficou com cheiro de cerveja :(

cris nobre

adoro ele! multifacetado! a cara dos anos 90. Não sei pq, as vezes me dá a sensação de suco azedinho de acerola.
delicia de perfume. Um dia falarei dele com todo amor que ele merece.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

A mistura das notas ao meu ficaram um pouco enjoativas, como não gostei muito usei pra trabalhar e criou as reações mais diversas nas pessoas: algumas me perguntaram o nome pra comprar porque adoraram, mas teve uma pessoa que chegou do meu lado e disse: nossa tá um cheiro de desinfetante barato por aqui... Vai entender!

gatoburi
gatoburi

Comprei para a pseudo-filhota, mas quem está usando sou eu kkkkkkkkkk.
Gostei, é jovem, para cima, doce e fresco sem ser melado nem enjoado. Começa bem tipo guaraná, uma fruta azedinho-doce efervescente, e se desenvolve muito bem para um floral leve, terminando com um toque de baunilha. Duração.de umas 4 horas, projeção boa mas não intrusiva. Não estavam procurando um floral leve para o verão ? Aqui tem um !

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Super igual ao Eau de Eden ,tinha ele, até enjoar e quando espirrei , senti na hora o cheiro dele. Os orfãos deste perfume descontinuado podem usar o Red e se sentirem satisfeitos, pois é um aquático eu diria, adocicado, 90% igual. Nunca pensei que ele tivesse este cheiro, pensei que fosse um frutado bem docinho...

Em mim não ficou nada doce e eu sinto praticamente só as flores, e nada das frutas que tanto aprecio em perfumes...

marinagoltz
marinagoltz

Tenho esse perfume há anos, usava muito lá pelos meus 16-18 anos. Hoje, acho que fica estranho e mim, doce e com um toque de bebida alcoólica (conhaque talvez). Queria tanto sentir os damascos, pêssegos e baunilha, mas infelizmente eles não aparecem na minha pele...

Ivanete
Ivanete

Na primeira cheirada podia jurar que tinha morango, notas de saída bem frutadas, pêssego em calda com damasco. Na evolução vão surgindo leves notas de violeta com rosa. Fica bem adocicado na pele.
Parece que há concordância com as demais sob o aspecto doce azedinho dele, bem típico do damasco seco. Dá vontade de comer, fica bem jujuba na pele.
É uma fragrância agradável, diurna, diria que para espíritos mais jovens.
Não é um perfumão, senão se chamaria alta costura, é um jeans bem versátil e usável.
O frasco e a latinha são um mimo à parte.
Tem boa fixação e exala bem.
Mas, até hoje, na minha pele, todos perfumes Versace, quando evoluem acabam ficando com um cheiro artificial, sintético demais, o que é uma pena, pois alguns começam tão bem.

janaina_flores
janaina_flores

Este é a cara dos anos 90! Bastante pêssego e damasco, doce e quente. Quem gosta de Floratta in Gold pode gostar desse, não se parecem, mas seguem a mesma proposta. Ótima fixação.

angelahta
angelahta

Doce e azedinho como o damasco bem presente nele, junto com a baunilha que também se faz notar. Um perfume jovem, ótimo pra uso diário.

2012
Susana
Susana

Fragracia doce-ácida.Boa para o dia a dia. Fragrancia com odor comestivel. :)

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Red Jeans fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Red Jeans, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Red Jeans de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Red Jeans de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mahogany Jardin des Roses L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel O Boticario Myriad Montblanc Femme Individuelle Versace Blue Jeans Givenchy Amarige Christian Dior Dior Addict Givenchy Pi Guerlain Samsara Eau de Parfum Thierry Mugler Alien Diesel Fuel For Life Femme O Boticario Insensatez Elizabeth Arden Green Tea Calvin Klein Eternity Yves Saint Laurent Manifesto Kenzo Kenzo Amour Lady Gaga Fame Sarah Jessica Parker Lovely Lancome Miracle Jeanne Arthes Amore Mio Forever