Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Jeans Couture Man Versace Masculino

Jeans Couture Man Versace Masculino

tenho: 1 tive: 1

Jeans Couture Man Versace Masculino Imagens Jeans Couture Man Versace Masculino Imagens

Jeans Couture Man de Versace é um perfume Aromático Fougére Masculino. Jeans Couture Man foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Firmenich As notas de topo são Mirtilo, Tangerina, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada e Violeta as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Vetiver

Mirtilo Tangerina Bergamota Cardamomo

Noz-moscada Violeta

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jeans Couture Man by Versace.

Jeans Couture Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Jeans Couture Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Jeans Couture Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jeans Couture Man de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jeans Couture Man de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Truth For Men Mexx Mexx Man Giorgio Armani Emporio Remix for Him Liz Claiborne Curve Soul for Men Perry Ellis Portfolio Elite for Men Histoires de Parfums 1725 Tous Tous In Heaven Him Czech & Speake Oxford & Cambridge Jacques Bogart Bogart Azzaro Azzaro pour Homme Bois Precieux CnR Create Taurus for Men Houbigant Fougere Royale (2010)