Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Jeans Couture Man Versace Masculino

Jeans Couture Man Versace Masculino

Jeans Couture Man Versace Masculino Imagens Jeans Couture Man Versace Masculino Imagens

Jeans Couture Man de Versace é um perfume Aromático Fougére Masculino. Jeans Couture Man foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Firmenich As notas de topo são Mirtilo, Tangerina, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada e Violeta as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Vetiver

Mirtilo Tangerina Bergamota Cardamomo

Noz-moscada Violeta

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jeans Couture Man by Versace.

Jeans Couture Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Jeans Couture Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Jeans Couture Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jeans Couture Man de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jeans Couture Man de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Givenchy Xeryus Liz Claiborne Curve Soul for Men Sergio Tacchini O-Zone Man Sergio Tacchini Avon His Story Michael Kors Michael for Men Jean Paul Gaultier La Cologne Fleur du Male L`Artisan Parfumeur Fou d`Absinthe Tauer Perfumes 04 Reverie au Jardin Gabriela Sabatini Wild Wind for Men Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Vicky Tiel Ulysse Black Phoenix Alchemy Lab Volt