Designers » T-Z » « Grupos

Gianni Versace Couture Versace Feminino

Gianni Versace Couture Versace Feminino

tenho: 1

Gianni Versace Couture de Versace é um perfume Feminino. Gianni Versace Couture foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbe As notas de topo são Bergamota e Tangerina, Bagas vermelhas e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Heliotrópio e Flor de Amêndoa as notas de fundo são Fava Tonka, Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Bergamota Tangerina Bagas vermelhas Tangerina

Jasmim Heliotrópio Flor de Amêndoa

Fava Tonka Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gianni Versace Couture by Versace.

Gianni Versace Couture Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Gianni Versace Couture fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Gianni Versace Couture, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gianni Versace Couture de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gianni Versace Couture de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Profumum Roma Ichnusa Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Homme Winter Edition Profumum Roma Olibanum Thierry Mugler Alien Sunessence EDT Legere Culti Mediterranea Kenzo L'Eau par Kenzo Eau Indigo pour Femme Ulric de Varens Varens Original Tropical Sun Demeter Fragrance Almond Rubino Cosmetics Room 726 Red Christian Dior Cruise Collection Escale Aux Marquises Gap Core S-Perfume S-Perfume Jet Scent Remix 2.0