Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Crystal Noir Versace Feminino

côco
tropical
Crystal Noir Versace Feminino Vídeos
Crystal Noir Versace Feminino Imagens Crystal Noir Versace Feminino Imagens Crystal Noir Versace Feminino Imagens Crystal Noir Versace Feminino Imagens Crystal Noir Versace Feminino Imagens Crystal Noir Versace Feminino Imagens

Crystal Noir de Versace é um perfume Oriental Floral Feminino. Crystal Noir foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie As notas de topo são Gengibre, Cardamomo e Pimenta as notas de coração são Flor de Laranjeira, Peônia, Gardênia e Côco as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Âmbar

Gengibre Cardamomo Pimenta

Flor de Laranjeira Peônia Gardênia Côco

Sândalo Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Crystal Noir by Versace.

Crystal Noir Resenhas de fragrâncias

socorrosouza

Quem tem o perfume com um cheiro mais amadeirado deve ser a reformulação, porque o original era baunilha e coco com gardênia de coadjuvante. Ao retirarem o coco e a gardênia substituindo por figo e frangipani a madeira passou a ser o protagonista junto com a baunilha, assim reportam as pessoas que usaram a reformulação no Fragrantica. É quase um novo perfume.

Maria Magalhães
Maria Magalhães

Bem,esse que eu tenho é o reformulado e a diferença é gritante, outro perfume ???...definitivamente sim!
A versace se equivocou totalmente ao reformular um perfume que era tão bom!
Infelizmente ele me decepcionou, esperava muito mais dele !Sem sombra de dúvida um perfume para ser usado a noite e em baixas temperaturas pois caso contrário, dá ânsia de vômito e dor de cabeça!
A saída até que é bem gostosa, a ponto de você se alegrar com a compra mas depois de uma hora, minha nossa,o estômago embrulha, não sei dizer qual nota me dá essa sensação
A fixação é eterna, e a silagem é kilometrica.
Acho que o cardamomo está sobrando e desequilíbriando esse perfume.
Enfim, tentarei usa lo novamente quando fizer 15graus ou menos.

malugabriele
malugabriele

Ganhei de presente e tô tentando me habituar com ele...senti cheiro de floresta, limpeza..sei lá..achei bem refrescante, mas não faz muito meu estilo. Quem gosta do tipo, se daria bem.

KEILAFONTOURA
KEILAFONTOURA

O meu é EDP e chegou ontem 31/05/2016, não sei se é o reformulado ou não, mas tem um delicioso cheiro de coco do começo ao fim. Comprei meio que no escuro, havia provado somente o EDT, pelas resenhas imaginava ele mais invasivo e extremamente noturno, mas não, dá para ser usado tranquilamente durante o dia. AMEI mas confesso que esperava ele um pouco mais "bomba", é um perfume que sempre vou querer ter .Sua projeção e fixação são moderadas.

lavievidaperfumada
lavievidaperfumada

Que fragrância quente, aconchegante. No frio que está em Curitiba, fica perfeito. Tô amando muito! Coco queimado com uma baunilha sensual e mais adulta. Tem que saber dosar, pois aplicado em excesso pode causar dor de cabeça, para os mais sensíveis. Apliquei de manhã e agora (aprox. meio dia), está exalando muito. Boa fixação e projeção.

socorrosouza

Luana, você se apaixonou pela versão nova com figo ou a antiga com coco? O Crystal noir sofreu uma grande reformulação e trocou suas 2 principais notas: o coco pelo figo e , se não me engano, a gardênia pelo jasmim manga ou frangipani. No Fragrântica original, as pessoas que gostavam da versão anterior se decepcionaram muito com a nova. Verifique, se essa é a versão antiga é bom estocar.

Luana123
Luana123

estou apaixonadaaaaaaaaaaaaa por eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, não sei fazer resenha, desculpem!!Só posso dizer que é encantador do início ao fim.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Perfume surpreendente,á começar pelo frasco que é belíssimo.
Um perfume feito para causar impacto ,marcar presença.Impossível não ser notada com ele.Côco,gardênia e especiarias.Que mistura fabulosa ! E pensar que o reformularam ,substituindo o côco pelo figo e a gardênia pela tuberosa e o jasmim.Acho que deve ter saído outro perfume.Penso que poderiam criar outro flanker em vez de reformulá-lo.Não conheço nenhum que se pareça com ele,ele é único,inimitável.
Como disseram ,um perfume classudo e sugestivamente sexy ao mesmo tempo.Um dos 10 melhores no meu ponto de vista.

Estêvan George
Estêvan George

Que perfume classudo! Parece que toda a classe, elegância e sofisticação da Versace foram transformadas nesse perfume! É tudo de bom mesmo! Elegante no nível mais alto da palavra, esse Versace é luxuoso! Crystal Noir tem um cheiro de coco queimado divino! Um perfume quente, muito bem elaborado, e um tanto quanto único. Ao meu olfato, é uma mistura de coco queimado, figo, violeta (que o deixa levemente atalcado), bastante sândalo e um toque sutil e bem colocado de baunilha. É necessário sentir, prová-lo pra ter uma noção da magia que é esse Versace! Para quem gosta de coco, esse perfume é uma excelente opção! Busca elegância, um aroma único e sensacional?! Recomendo provar o Crystal Noir! Sublime criação da Versace!

MarinaRisio
MarinaRisio

Pelo frasco pensei que ele seria uma bomba, ultra noturno. Me enganei, com o passar do tempo na pele ele fica uma delicia, suave e sofisticado, e o melhor: projeta bastante e dura o dia inteirinho. Apesar de eu achar ele inofensivo, ele chama bastante atenção, não vejo problema em usa-lo de dia desde que a temperatura esteja amena. Ainda que eu não sinta tanto coco, é melhor usar em doses homeopáticas, caso contrario você pode enjoar rápido. Simplesmente amei ele...

Gaby Gandra
Gaby Gandra

Logo me choquei por não ter na descrição a nota de côco... Foi reformulado? Espero que seja erro do fragrântica pois, se tirarem o côco, acabou a alma do perfume. Hahaha
O que dizer desse lindo?
1. AMO sândalo. Unido à baunilha então, acaba com meu coração. O côco é evidente mas não dá vontade de comer, pois o toque oriental deixa o perfume "seco" e não tão cremoso como eu pensava.
Já sabia pela descrição que iria gostar, mas não tinha idéia do quanto. Misterioso, noturno, sensual, intimidador, representa bem mulheres de personalidade forte.
Necessito!

Mennity
Mennity

Amo o meu crystal noir Versace perfume forte noturno e feito para usar no inverno.
Destacam as notas de gardênia e côco perfume quente e chic . ótima fixação e projeção
Obs: ta errado essas notas aí na fragrantica

Thiago Paladino
Thiago Paladino

Esse perfume é maravilhoso, projeta muito, fixa mais de 8 horas, se não olhar as notas vou dizer que é uma bomba de pimenta com coco e fundo amadeirado. Tem algumas diferenças entre o EDP e o EDT. No EDP eu sinto mais notas picantes, jurava que ele tinha pimenta rosa ou coisas do tipo, no EDT eu sinto mais a doçura do coco e da baunilha
Geralmente não gosto de coco mas esse aqui é uma delicia, temperado pela baunilha fica perfeito e nenhum pouco enjoativo.
Esse perfume é chocante, ele causa impressões fortes. Tem algo de agressivo nele, mas vejo isso como uma virtude.
Não é uma mulher simples, não é uma donzela. É alguem expansiva, barulhenta, egocêntrica, temperamentos fortes e atitudes excêntricas. É um perfume de muita muita personalidade

caioasfoura
caioasfoura

Como uma típica mulher italiana, Donatella Versace deixa clara sua assinatura pessoal aqui. Com seus olhos sempre bem delineados, seus cabelos platinadíssimos contornando seu misterioso rosto e sua tão falada personalidade forte, a herdeira da grife inovou em notas surpreendentes para esse lançamento. Em meio aos lançamentos lineares dos anos 2000, a grife resolveu apostar no acorde de coco como protagonista.

Em sua saída, Crystal Noir abre afiado com notas de gengibre e cardamomo proeminentes. Acredito que seja uma metáfora às mulheres independentes, convictas de si, as quais tomam decisões importantes sem titubear, assim como Donatella. Aos desacostumados com orientais, aconselho a terem paciência e dar mais de uma chance.

Em sua evolução, o coco emerge adornado pela gardênia. Entretanto, não é um coco sintético e adocicado como vistos nos cremes e body splashs da Victoria Secret's. É o fruto úmido, em casca, mas ainda sim com toque adocicado e mulheril junto a flor. Continuando na metáfora, Versace quis mostrar a outra faceta dessa senhora. Concomitantemente à integridade, também é possível ser feminina e dócil até mesmo em ambiente que a figura masculina tende a prevalecer. Senhora? Senhora sim! Não de idade, e sim de espírito e mente. Afinal, é preciso ter maturidade para tê-lo e usá-lo. Não consigo enxergar adolescentes encorporando-o. É inadequado. Ficará deslocado.

E permanece linear. Coco fresco, protagonista, até o fim, acompanhado de sua coadjuvante: a gardênia. Mentalize Donatella em uma reunião com os mais importantes editores de revistas de moda e ícones do ramo para comemorar e brindar mais um sucesso de desfile alta costura com um legítimo Louis XIII. Fato que a própria estará vestindo Crystal Noir.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Experimentei o EDP e me apaixonei.
Imaginava um perfume ardido e especiado, mas não é bem assim.
Ele tem uma nota de coco que não é aquele cheiro doce e artificial encontrado em muitos cosméticos, é um coco mais natural e muito suculento. A nota de gardênia tem um cheiro de sabonete em barra. O contraste entre o cheiro dessas duas notas é muito interessante; e elas estão bem misturadas no começo, mas depois de um tempo o coco se torna mais presente.
Que perfume mais cremoso!
No drydown aparece um almíscar maravilhoso!

Joice Schaeffer
Joice Schaeffer

Ele me assustou um pouquinho no começo, principalmente quando cheirei primeira vez direto no frasco. Depois, sinto ele refrescante e quente ao mesmo tempo (vai entender). É um perfume picante, envolvente, mas menos ameaçador do que parece. Pra mim, ele representa uma mulher chique e super sensual, que derruba qualquer um com o olhar. Eu uso quando me dá na telha, mas preferencialmente a noite.

Patti Duarte
Patti Duarte

Faz tempo que tenho curiosidade nesse perfume, até que semana passada pedi um pra mim no escuro, somente com base na leitura das resenhas dele.
A saída é bem luminosa, por conta das notas florais e da pimenta, ao longo da evolução, ele vai ficando mais cremoso com a nota de coco dando um olá. O sândalo (que é uma das minhas notas preferidas), aparece meio tímido, dando um quê de "cheiro de mulher rica"!
Confesso que imaginei o Crystal Noir bem mais dark. Mas, no geral, eu gostei muito.
Adorei o frasco, a tampa dá um charme todo especial.
Já está no meu Top 10.

Suzaneolive
Suzaneolive

Tenho uma amostra. Saída ardida, passado alguns segundos o côco aparece e deixa ele delicioso. Em alguns momentos sinto a pimenta, mas o côco sempre presente. Projeção e fixação incríveis, uma gotinha da amostra no dorso da mão fica exalando por horas.

Emilia Oliveira
Emilia Oliveira

Comprei no escuro e não me arrependi. É um perfume forte, encorpado, difícil de descrever. Gostei dele no geral e recomendo seu uso de forma moderada e em ocasiões especiais.

barbiebeg
barbiebeg

Comprei no escuro pelas resenhas e me decepcionei, em mim ficou amargo, parecia pimenta, acho q o gengibre sobressaiu, eu queria sentir o coco mas nem apareceu, troquei na hora!

lmar
lmar

DELICIOSO! Esse perfume é tudo que o Ralph Hot tentou ser e não conseguiu. É mais bem elaborado, sério, envolvente, menos doce baunilha infantil, mais sensual e adulto. Oriental Baunilha com coco. Para mulheres sexies e bem decididas. Parabéns a Versace por esse perfume delicioso, sorte minha que consegui comprar uma amostra dessa delícia. Pra mim ele cheira realmente muuuito bem! Está no meu TOP 05, com certeza!!!

Anna_lidya
Anna_lidya

Esse perfume p mim tem o efeito de um veneno, uma gota encalacra na pele e projeta kilometros, me faz muito mal não posso me lembrar do cheiro, só a lembrança já me faz passar mal, não indico a ninguém a compra no escuro como eu fiz X.x

susieqrj
susieqrj

O Boticario teve anos atrás um perfume que era copia do Crystal Noir, Royalty.
Perfume especiado, de muita classe, nao combina com qualquer pessoa.

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Para Donatella Versace, esta fragrância, criada ao redor de sua flor favorita, a gardênia, representa uma essência rara, envolvente e sedutora. Para a mulher clássica e requintada.

Renata77
Renata77

Um perfume adulto,noturno. Não é nenhuma bomba, mas combina melhor com noites frias. O coco na minha pele veio tímido, quase não sinto, e é uma pena, pois amo essa nota. Confesso que estou aliviada por não ter comprado no escuro. Uma amostra me salvou, pois não amei como imaginei que fosse amar. Pensei que ele fosse mais encorpado, mais doce,misterioso, sensual e cremoso. Não achei nada disso...

Duda
Duda

O meu é o EDT e veio de uma troquinha super bem sucedida com a fofa da Sarawel. A primeira vez que testei foi no braço e realmente não dei nada por ele. Fraquinho e muito, muito rente à pele. Uma decepção por um perfume que tanto desejei. No dia seguinte, no fim da tarde, borrifei generosamente no pescoço para sair e... Méldéus! Que perfume! Que desbunde!
Coco, coco, coco! Suavemente envolvido pela gardênia, delicada, mas presente. O dry down é forte, vibrante. Espalhava nos ambientes por onde eu passava! Vários elogios! Que delícia! Nada de enjoativo (sou extremamente sensível à doces), nada de extravagante, apenas sensual e delicioso! Acordei no dia seguinte com meu marido me abraçando, fungando o meu cangote e dizendo: "Hum, mas que mulher cheirosa essa minha!"
Obs.: Não creio que fique bom em média e alta temperatura.

anaclaudiajp
anaclaudiajp

Nada de coco, nem flor de laranjeira.. Somente a fragrância de saída do início ao fim.
Infelizmente não evoluiu na minha pele, só ficou com aquele cheiro fortíssimo de gengibre e pimenta, mas pimenta do tipo que a gente sente quando tritura a pimenta do reino. Cardamomo menos forte que o gengibre e a pimenta. E sutilmente consegui sentir o âmbar, sândalo e almíscar.
O único mínimo resquício de fragrância que remetesse a coco que eu consegui perceber, foi o cheiro adstringente de tanino encontrado na fibra da casca de coco desidratada.

Chateadíssima pq não rolou química do Crystal Noir EDP com aminha pele :(
Acho que foi só comigo isso! Vendo todos os comentários, me parece que ele evoluiu tão bem nas pessoas!!
Contudo é um perfume que exprime poder, auto confiança com ares luxuosos!
Fixação excelente assim como sua projeção.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

PODEROSO!

Não tem outra palavra para descrever esta loucura de perfume...

Como não conhecia este perfume antes? Jesus Pai Amado me acuda! Não me perdoo por isso haha

Um perfume forte, denso, quente e com um traço doce impecável...sinto muito coco e flores brancas, quase uma mistura de tuberosa com jasmim...tem a mesma pegada do Dior Addict, não são parecidos, mas possuem a mesma proposta.

O CN deixa um rastro tão marcante que é quase impossível não ser notado, creio que o seu uso em dias quentes possa sufocar um pouco...ele é ideal para dias frios ou noites frescas...

Quero, preciso e certamente entrou na lista dos meus favoritos...um L-U-X-O!

flavismor
flavismor

Que perfume mais exotico com cheiro de cocada queimada, algo nele é meio salgado e doce ao mesmo tempo, muitas notas quentes nele .. achei bem sexy e inebriante, um perfume noturno na versao parfum, ja na versao toilette, ja é mais usavel rsrs.. adorei, fora esse frasco lindo com essa tampa lembrando um cristal negro gigante.. um dos meus prediletos

AnneRastrero
AnneRastrero

Na minha pele ficou idêntico ao very irresistible de givenchy!

Incrível!

Amigas minhas que possuem o mesmo... fica totalmente diferente. Vai entender esse negocio de pele.

Eu tenho os 2 e quando uso esse, todos já afirmam que eu estou com o Very.

Amo de paixão!!

Violet
Violet

A gardênia cheia de requinte dança feliz enquanto o coco ilumina o salão, faz barulho, e é muito bem notado pelos outros convidados, mais discretos. Tem um ar de maturidade estampado na cara, mesmo sendo dulcíssimo, é classudo, e serve pra tantas ocasiões e pessoas diferentes. Acho um perfume feliz, alegre. Deve ser o coco escandaloso. Na minha pele projeta bem, e combina mais com a noite. Se borrifar na roupa, ele vai morar ali.

Tanneg
Tanneg

perfume maravilhoso!! Perfume adulto, sexy, noturno, chique!! Tudo q eu amo num perfume ele tem! Tem personalidade, é chique, não agride o olfato alheio mas se faz presente, sexy sem ser vulgar, agradavel sem ser popular, chique sem ser sério! Amo, um perfume pra toda a vida!! Tenho a versão edt.

ninalua10
ninalua10

Dizem que perfume bom, que te agrada e sempre vai agradar, você gosta na primeira inalada, gosta de bate-pronto. Sempre concordei com isso e este perfume vem para corroborar a teoria. Assim como Fantasy, Classique, Very Irresistible, Black Xs L'excès, que me fascinaram de primeira, Crystal Noir me chamou a atenção há alguns anos caminhando por perfumarias. Mas na época achava que toda a senioridade do perfume não combinava tanto assim comigo. Como é bom amadurecer.

A grande sacada do Crystal Noir está em ser diferente de tudo, de ir na contramão da perfumaria gourmand/floral seca que é crescente. Livre de aldeídos, hoje percebo que a impressão 'senior' causada pelo perfume anos atrás estava um pouco equivocada. A criação na minha pele destaca muita gardênia, flor maravilhosa que aprecio em perfumes, destaca também côco, sândalo. Não gosto de côco, mas aqui é particularmente suave e nada doce. Quando passei a apreciar mais o perfume nas lojas, comecei a associa-lo a cheiro de sauna e piscina, banheiro de escola de natação, me remetendo aos meus 11 anos quando eu fazia. Esse cheiro meio canforado, mentolado, purificante é presente no Crystal Noir. Li em outro lugar uma resenha remetendo o aroma a hortelã, e parece mesmo.

Adoro este perfume, e, pra variar, ao contrário do que diz o cansativo senso comum, ele não é estrondosamente forte tampouco invasivo. Ao menos não o EDT, que conheço bem. Há que se ponderar que eu uso perfume de forma cautelosa (2 a 4 borrifadas dependendo da potência da bomba); este passo 3. Duas borrifadas pela manhã garantem um bem estar único, de limpeza e elegância. Talvez a proposta dele seja ser meio sensual, não sei, mas eu não sinto o perfume como sexy. Faço outra idéia dele, acho perfume elegante, maduro, parrudo, transmite segurança e assertividade, dinheiro, ganas de ter sucesso em qualquer área da vida. Sobre a projeção, é discreta, o coquinho floral com sândalo evolui de forma muito graciosa, intimista e de dar água na boca, porque tem uma doçura equilibrada. Muito lindo perfume, perfume pra comprar gastando feliz o dinheiro.

agnese
agnese

Um ótimo perfume para quem gosta de cheiro de côco. Possui uma boa mistura de notas florais com o côco, mas a fruta neste caso impera no perfume do início ao fim. Mesmo assim sua projeção acaba sendo mais floral, o cheiro da fruta fica mais rente a pele. Eu o achei bom, mas não farei questão de ter, apesar de gostar de suas notas, mistura e comportamento em minha pele. Eu o achei um tanto linear. Não me surpreendeu muito.

Laises
Laises

Me apaixonei!! Estava procurando um perfume que me lembrava um dos meus favoritos do Boticario o Royalty, então lendo algumas resenhas descobri que eles são super parecidos, ai quando senti me apaixonei.. A nota de coco é bem evidente mais depois vai baixando.

Só completando minhas observações:
Considero-o sexy. Não um sexy ninfeta, mas um sexy adulto. Adoro!

Maressa Santana
Maressa Santana

Coco, doce, adulto, noturno.
Tem flores mas as sinto apenas equilibrando a doçura da nota de coco.
Fixação linda!

Zelia79
Zelia79

Me apaixoneiii!! Podia jurar que tinha mais especiarias pois me remeteu ao estilão do D&G tradicional (tampa vermelha).
Estou com umas minis versace, tenho gostado de todos, mas esse é especial. Algo de envolvente, aconchegante e sedutor, como se trouxesse as pessoas para perto, já fui elogiada, na estreia dele hoje. Enfim, me pareceu até um edp, apesar de ser edt, pela projeção excelente que ele tem, não dá pra exagerar na dose, se não ficaria deselegante, rs.
Das notas sinto as flores de laranjeira, e o gengibre parece deixar um cheirinho de coco queimado delicioso. Sim um toque amadeirado do ambar sim, que deixa ele com uma cara outonal/invernal. Estou in love. ;)

skissinger
skissinger

Tenho a versão EDT e o que percebo é que é um perfume único pro meu olfato, nao se parece com nenhum outro que tenha sentido ,mas me remete a todos os perfumes que tenham Gardenia, pois é um perfume de gardenias vivas, exuberantes e cremosas. As mais cremosas que já senti num perfume , entao pra quem nao curte gardenia, nao aposte nesse perfume pra chamar de seu. Chiquérrimo , sedutor , power,fixa por mais de 10 horas e tem uma projeção bem significativa, Baladas mais chics pedem , ou até mesmo um Look que precise de algo assim .

nicochelli

Ensaiei tantas e tantas vezes para comprar esse perfume... Cismei que tinha que ser a versão EDP.
Enfim hoje ele parou em minhas mãos.
Embalagem extravagante como era Gianni Versace. Rsrsrs...
Compra no escuro. Medinho de não gostar.
Uma palavra o define: sexy! Sério. Encontrei o meu perfume sedutor para as noitadas com o maridão, que desbancou Givenchy Ange ou Demon e Lancome La Vie est Belle. Ele amoooouu! E principalmente, eu amei.
Floral com saída picante da pimenta que logo passa e dá lugar ao côco, um côco adocicado que não enjoa. (Não me peçam para pormenorizar sua evolução, demais notas, etc, que não sei fazer isso!)
Cuidado com as borrifadas. Exala e fixa bem!
Meu veredicto: nota 10!

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Alguma coisa nele me lembra o Si Midnight, ele tem aquele cheiro de "pasta de dente" que o Si tem, a diferença é que acho o Versace melhor. Ele é fortíssimo e tem uma fixação absurda! Eu tinha uma miniatura dele, mas tive que passá-la pra frente porque esse cheiro me sufoca infelizmente.

cris nobre
cris nobre

Misterioso, aveludado. Minha versão é edp. Coco envolto por gardênia, cardamomo, gengibre.Levemente picante
Não é um perfume óbvio, mas de ambiguidades.
Um perfume felino. Sim, felino. Lembra-me a languidez das felinas. Seus olhos baços, sonsos(quase Capitus). Uma sensualidade de contornos. O frasco é lindo, enluarado.Uma ideia de noite. Definitivamente gardênia é a flor da languidez e essa mistura com o coco lhe deu uma sensação de seda adamascada, de casaco de pele, e o cardamomo com pimenta são o "pulo da gata".Ele realmente tem um clima smoked, sombreado.
fica na pele macio, redondo, sedutoramente, felinamente.
Um verdadeiro perfume "gatinha manhosa"
uma delicia!
Fixação boa, projeção média

Daniela baron
Daniela baron

Esse eh para aquelas que querem causar... uma boa impressão na balada. Ser diferente, ser notada, porém com discrição sem invadir violentamente o olfato alheio.

Considero-o um perfume marcante, que me remete à noite, rock and roll, outono. Lá no fundo, um toque levemente adocicado, mas muito longe de ser enjoativo.

Eu imagino uma mulher mais dramática, com cabelos e olhos negros, smokey eyes, baton nude, jaqueta de couro preta, calça jeans e botas de salto alto. Apesar desse visual "shadow", ela é notada por todos a sua volta e com muita curiosidade. Mesmo assim, não faz questão de demonstrar simpatia e nem quer conhecer ninguém. Ela só quer curtir a noite, o som e só! Ufa, viajei muito? Bom, essa é a sensação que Versace Crystal Noir me causa.

Amanda Paes

Apaixonada *-* Ele abre floral, não sei qual flor, mas como a gardênia tá ali mais forte eu acredito que seja ela... Isso dura alguns minutos,logo começa um coco tímido e depois vai ficando cada vez mais forte, delicioso, sofisticado, suculento e bem SECO. É levemente apimentado também. Ele me lembra coco queimado ou quereeeendo queimar. Achei esse perfume muito sexy, noturno, adulto e acima de tudo misterioso. Ele tem cheiro de uma mulher misteriosa com sobretudo preto, olhar de lado e um sorriso de canto de boca com batom vermelho a la Carmem Sandiego hahahaha. Viajei, né? Mas não seria essa a função dos perfumes? ;)

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Tive o Royalty do Boticário anos atrás e amava aquele cheiro... conversando com uma amiga blogueira e entendida do assunto, ela me disse que esse era tal qual o meu Royalty do qual fiquei órfã, pois o nacional havia sido inspirado neste importado. Fui lá, provei, identifiquei meu Royalty e trouxe comigo pra casa! Amo!!!

Amanda Paes

Achei esse perfume muito gostoso. Provei uma vez na loja e senti muito coco, mas foi bem rapidinho, só tive uma oportunidade de provar e não sei nada quanto evolução, fixação e tal. Me pareceu ser mais denso e noturno... Enfim, só pelo cheiro ele entrou pra minha lista de desejos, mas ainda não o comprei =/

LidyLed
LidyLed

Um cheiro de côco atalcado...gostoso de usar a noite!

Thanya Trgina
Thanya Trgina

É com esse que eu vou! Ele é diferente, e diferencia você das outras pessoas. Sofisticado mas sem agredir o nariz alheio e eu gosto de usa-lo especialmente a noite.A fixação em mim é moderada.

MARIA GORETTI
MARIA GORETTI

SÓ CHEIRO DE COCO,FORTE SEM EVOLUÇÃO,ODIEI.CHOREI ARREPENDIDA.TROCO POR D'issey miyake-edt ou edp.DE 25 MLS.
Obs.:O VERSACE É DE 50 mls.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Finalmente conheci esse, graças a Gatoburi. Obrigadíssima!!! ;))))

A saída dele é bem interessante. Saída essa que adentra ao corpo do perfume uma vez que em mim consigo perceber nitidamente o gengibre, o cardamomo e a pimenta, misturados com a gardênia e o coco. O sândalo e o âmbar na base são bem perceptíveis tb e o almíscar, creio, que ajuda dar um aspecto aveludado.

Um perfume que me passa um sensação picante e crocante. A gardênia com o coco ficou muito interessante. Porém não o achei originalíssimo. O achei bem comercial.
Já o senti por aí mas n sabia que era ele. Não o acho muito pesado (n é tão doce) e a faceta floral dá essa versatilidade, na minha opinião. Ele merece um cuidado, uma elaboração no look. E tb acho que em 30 graus p cima n sei se dá para usar. Ele é um perfume meio morno na minha opinião.

Ao final o âmbar dá uma leve adocicada a mais ao perfume e o almíscar fica mais evidente.

Particularmente eu esperava que ele fosse mais "noir". Um perfume sofisticado, sensual, para seduzir e redondinho, nada grita nele. Cheiro de mulher poderosa, não é nenhum um pouco adolescente. De dia, acredito q em dias amenos com borrifadas calculadas possa ser usado.

Fixação em mim mediana, projeção de respeito e silagem moderada.

Gostei de conhecê-lo.

Tainá, te respondendo: Olha, acredito que se vc tiver paciência com os 30 min iniciais dele dá para vc o achar interessante. Antes desse tempo eu sentia a pimenta bem mais evidente, porém ressalto que a pimenta é presente no perfume até o final. Assim funcionou na minha pele.

Fernando Mattos
Fernando Mattos

Marcante. Lembrou doce de laranja com coco. É bom mas me incomodou um pouco.

glee2
glee2

Maravilha....experimetem combinar
com as loção warm coconut da V.secrets
ou exotic coconut da bath and body works
fica um "doce" muuuuito bom
pra quem gosta ne......
bjus

flaviabez
flaviabez

hahahha fiquei igual uma louca procurando a medusa mas não consigo ver Naty. Acho que só deve dar pra ver com ele na mão, pq na foto é impossível. Tenho mta curiosidade neste.

Frasco lindíssimo, não sei se vocês notaram que dentro deste "cabeção" que é a tampa, tem uma Medusa desenhada também..kkkk
O meu é o EDT, o que mais sinto é gengibre, peônia, gardênia e pimenta, bastante pimenta! Em mim o côco aparece muito pouco, e mesmo assim depois de bastante tempo...queria sentir essa cremosidade toda que todo mundo diz...gostei, vou usar bastante, mas pra mim "noir", só o frasco!

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Usei por todo o ano de 2006. Passava de manhã e ficava cheirosa até a noite.... Mas aí enjoei do cheiro, pq minha bolsa, meus cadernos, minha carteira, casaco etc., tudo, absolutamente tudo ficava cheirando a Crystal Noir, hahahahah!

Ivanete
Ivanete

Há há
Cheiro das bonecas de plástico que eu ganhava quando criança rsrrs de sapatinho de bebê novinho, calçado de criança com cheirinho rsrrsr
Em seguida um aroma forte de gardênia, cardamomo e muita pimenta do reino.
Não gostei como ficou na minha pele não.
Aiiiiinda bem que comprei uma miniatura antes, ufa, que alívio!!!

gatoburi
gatoburi

Também gosto muito do Crystal Noir. O único problema é que ele me dá fome, com esse cheirinho de coco cremoso que ele tem. É sério, parece que eu estou avacalhando, mas é sério. Mas vamos lá, ele é um perfume realmente alegre e chamativo, excelente projeção, excelente fixação, as flores são deliciosas, o sândalo e o âmbar deixam o perfume quente, aconchegante, e o coco e a pimenta são efervescentes !
Sabem quando eu gosto de usar? De noite, na praia, de banho tomado, sentindo o finzinho do calor do dia, e com o ventinho do mar na pele. Ahhhhh, beatitude !

simonebel
simonebel

Para mim, essa fragrancia grita: HEY, OLHE PRA MIM!! hehe
É um dos perfumes mais fortes e cremosos que eu tenho. A fixação é absurda, com uma gardenia e pimenta misturada a um coco beeem cremoso.
Gosto bastante do CN. É um ótimo oriental noturno, mas é preciso usar com moderação porque acho meio fácil enjoar.

Laís Santos
Laís Santos

Não gostei, senti muito côco.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Crystal Noir
Já tive o CN EDT e troquei. Fiquei c/ apenas uma fração dele.
Tive o CN EDP e troquei, porque a troca era tentadora, mas sabendo que no futuro eu voltaria a comprá-lo...rs. E já comprei, tenho-o novamente!
E agora estou aqui, tenho body lotion e um CN EDP 90ml, um dos meus queridos.
Assim, não há tanta diferença entre eles, os cheiros são muito próximos.
Na minha concepção, o EDT é mais alegre, mais doce e por isso um pouco mais enjoativo ao longo do dia, pois fica pungente, sabe qdo o perfume tá toda hora ali e vc sentindo ele "latejando na pele" que chega a ser meio previsível e chato? (Isso ocorre c/ Euphoria tb), são perfumes que vc não pode usar 2 dias na mesma semana, porque aí minha cara, vc enjoa mesmo! (Mas, fique claro que são ótimos, e gosto muito do Euphoria, principalmente no inverno de rachar).
Agora, vamos ao CN EDP, ele é mais classudo, aveludado, mais cremoso, menos doce, e a nota de coco dele é mais úmida, sabe coco úmido logo mais chique que coco alegre? Basicamente é isso. Eu amo o EDP.

Ofertas de compras online

Versace Crystal Noir Eau De Toilette for women 0.2 oz
Versace Crystal Noir Eau De Toilette for women 0.2 oz
Gift Set 2oz
26.99 USD
Versace Crystal Noir Gift Set III. Eau De Toilette 0,2 oz Body Milk 0,8 oz Shower Gel 0,8 oz
28.46 USD
52.99 USD
Versace Crystal Noir by Versace, 3 oz Eau De Toilette Spray for Women
Versace Crystal Noir by Versace, 3 oz Eau De Toilette Spray for Women
57.93 USD
Versace Crystal Noir Gift Set XI. Eau De Toilette 3 oz Body Milk 3,4 oz Cosmetic Bag
58.13 USD
Crystal Noir Gift Set by Versace Gift Set for Women Includes 3 oz Eau De Toilette Spray 3.4 oz body Lotion Versace Key Chain
58.39 USD
62.99 USD
Crystal Noir Perfume by Versace, 3 oz Eau De Parfum Spray for Women
Crystal Noir Perfume by Versace, 3 oz Eau De Parfum Spray for Women
65.53 USD
Versace Crystal Noir Gift Set XII. Eau De Toilette 3 oz Body Milk 3,4 oz Cosmetic Bag
73.00 USD
Versace Crystal Noir Eau De Toilette Spray 90ml 3oz
Macys.com
Versace Crystal Noir Eau de Toilette, 3 oz
Versace Crystal Noir Eau de Toilette, 3 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Crystal Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Crystal Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Crystal Noir de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Crystal Noir de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Givenchy Ange ou Demon Yves Saint Laurent Cinema Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Hypnotic Poison Thierry Mugler Alien Kenzo Kenzo Amour Cartier Baiser Vole Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Cartier La Panthere Chloe Love Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lancome Poeme Giorgio Armani Armani Code for Women Bvlgari Jasmin Noir Elie Saab Le Parfum Giorgio Armani Si Christian Dior Dior Addict Jean Paul Gaultier Classique