Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Bright Crystal Versace Feminino

Bright Crystal Versace Feminino Vídeos Bright Crystal Versace Feminino Vídeos
Bright Crystal Versace Feminino Imagens Bright Crystal Versace Feminino Imagens Bright Crystal Versace Feminino Imagens Bright Crystal Versace Feminino Imagens Bright Crystal Versace Feminino Imagens

Bright Crystal de Versace é um perfume Floral Frutado Feminino. Bright Crystal foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Yuzu, Romã e Notas aquáticas as notas de coração são Lótus, Magnólia e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Mogno e Âmbar

Yuzu Romã Notas aquáticas

Lótus Magnólia Peônia

Almíscar Mogno Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bright Crystal by Versace.

Bright Crystal Resenhas de fragrâncias

RANIMEL
RANIMEL

Fragrância maravilhosa assim como seu irmãozinho Crystal Noir.

Esse no entanto possui um cheiro meio adocicado frutado lembrando da nossa querida romã.

SUPER SENSUAL, fixação excelente!

Perfume pra amarrar a presa e fazer muito frick frick.

Rafaelle
Rafaelle

Perfume da minha vida. Ele é bem diurno, delicado, agradável, me sinto leve com ele dá pra usar a noite também mas não vai causar não amiga. As vezes ele exala "bem" na minha pele, outros dias nem tanto no geral é um perfume intimista a pessoa tem que etá bem próxima pra sentir. Já recebi diversos elogios com ele, super casou na minha pele.

fragrancimania
fragrancimania

Amo este perfume, é o que eu mais uso no dia a dia, por ele ser fresco, mas de básico ele não tem nada. Tem cheiro chic de gente rica! E o cheiro que ele deixa na roupa é incrível.
Marcante e fino.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Ouvi /li que é um perfume para quem não gosta sta de perfumes, água de chuchu e tal. Hello! Pensem que no mundo há pessoas alérgicas, pessoas que trabalham bem próximas de colegas, em espaço fechado e até ambiente confinado. Gente que não gosta de perfume bomba, mas quer sair de casa cheirando bem.

Portanto, para esse público esse perfume está de bom tamanho!

Muitos já o descreveram aqui,falaram do toque cítrico, das flores bem comportadas, da feminilidade e sensação de limpeza. Só acrescento que também o considero sensual, assim uma fragrância para se usar em noite de calor.

É caro sim, mas é um Versace. Quem pode, se joga!
Quem não gosta, passa!

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Sabe perfume para princesas, é Bright Crystal. Suave, bem levinho, nada agressivo, excelente para ser usado em períodos diurnos. Ele é bem gostosinho, mas não vale o preço que é.

JanJR
JanJR

Um floral brilhante e bonito, sensual e sofisticado, as primeiras notas sente o yuzu e romã, com notas cítricas, florais aura minutos depois, um gentil e intrigantemente sensual, a pele torna-se impossível não ficar cheirando.... Seu cheiro de sereia!

Violet
Violet

Se o Bright Crystal fosse uma pessoa, seria, exatamente como disseram, uma menina rica. Limpa, cheirosa, barbie moderna, um pouco artificial, por vezes sem nada na cabeça, mas bonita. Estereotipando mesmo. Enquanto o Crystal Noir é a explosão de coco que pede noite e festa, esse é o "dia" mais comedido e rotineiro, menos festeiro, mas ainda assim, alegre.

Fixação fraca, rastro inexistente, nenhuma nota que se destaca de fato. A saída é um pouco amarga ao meu olfato, me lembra cevada [?], mas na pele isso melhora rapidamente. O preço é acima do que é oferecido, poderia perfeitamente ser vendido em algum catálogo.

Mas é um perfume bonitinho e bastante agradável, é sim. Pro verão escaldante, então, ótimo. Não faz feio com ninguém.

Juliana Parra
Juliana Parra

Confesso que achei a saída desse perfume cítrica, frutada e azedinha demais, acho que por conta da tal nota de romã que dificilmente me agrada nas fragrâncias... Adquiri em uma troca esse perfume, admito que os primeiros 30 minutos me veio a cabeça em desapegar, pois me lembrou muito o Burberry Brit Sheer que já tive e não gostava por conta dessa nota de romã. Depois desse tempo estava em uma loja e sentia um cheirinho tão gosto que não sabia de onde vinha, quando me dei conta era do meu braço, ali onde apliquei o perfume, ele suavizou muito, e a flor de lótus junto com as notas aquáticas e o almíscar, finalmente deram as caras!!! Como já foi mencionado aqui, não é um perfume arrasa quarteirões, muito menos baladeiro, mas é uma proposta delicada e suave para o verão e a primavera.
Floralzinho clean e inofensivo, que te deixa com aquela tão procurada sensação de estar limpinha, fixação boa de até umas 7h.
Eu acabei gostando e decidi ficar com ele...

THAISNARA
THAISNARA

comprei um de 50 ml qdo borrifei ele no pulso entre tantos outros q tinha já experimentado pela tampa transparente chique o cheiro me atraiu ...... logo depois de muito usar acabei comprando outros e deixando ele de lado.... tá na metade até gosto,hj menos do que gostava qdo comprei ele....

Renata77
Renata77

Nossa! Eu amo o Bright Crystal! Foi o meu primeiro perfume, onde começou a minha paixão por perfumes. Não tenho usado muito hoje em dia mas não fico sem ele. É um perfume suave mas sem ser bobo, longe de ser um perfume sem graça. Acho ele elegante dentro da proposta dele que é pra ser delicado, leve, diurno. A cor rosa combina demais pois ele é bem mulherzinha, bem feminino. Cai bem sempre!

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Na saída,imperam as notas aquáticas e o romã.Depois aparece a fresca e suave flor peônia e á medida que o perfume evolui ele vai ficando mais suave e almiscarado.Um excelente perfume para a primavera e o verão,para o trabalho e para as ocasiões informais.Diria que é um perfume diurno e romãntico.Excelente trabalho da Versace.

jcarol_br
jcarol_br

A resenha do gatoburi resume tudo. O perfume é bem acabado, bonito na sua simplicidade, uma surpresa pra uma grife cheia de excessos. Uma nota azedinha dá o charme, acho que é o Yzu (yozu:?). Usaria no verão, é bem interessante.

gatoburi
gatoburi

É, as notas aquáticas se destacam nele mesmo. Destacam tão bem que ele vira Eau de Chuchu rapidinho. Fora isso, que dizer que ainda não foi dito? Leve, fresco, docinho, floral, ótimo pro verão, e nada de novo. Bem construído, agrada fácil, e só. Nada de novo, nada de tchans, nada de nada. Um perfume neutro, o que pode até ser vantagem em muitas ocasiões. Se tiver dinheiro sobrando ... por que não ?

Ana222
Ana222

Eu só consigo sentir cheiro de rosas, sem evolução. Rosas vermelhas. Em mim tem boa duração, mas sem muita projeção. É perfeito para o verão (dias e noites). Nota 8,0,

Carlotta
Carlotta

Pra mim, esse perfume é freco. Sinto um ardidinho no começo, junto com o cheiro das flores. Com certeza usarei mto no alto verão. Não consigo sentir as notas aquáticas nele. Depois de assentar, ele fica bem equilibrado, nada mto adocicado. Fixação média ( permanecer na roupa por um bom tempo), e média projeção. Depois de umas 4 horas, só quem te abraçar sentirá.
Ganhei e amei!
Pra mim, o único probema é o preço. Se continuar alto, não sei se comprarei pra repôr.

amabilef

Venho retificar meu comentário anterior

Após algum tempo, enjoei completamente, tive que passar para frente. Não sei explicar exatamente o porque, mas algo nele me incomodou profundamente. Não, a química com minha pele não rolou, e como acontece com quase todos os perfumes do ALBERTO MORILAZ na minha pele, ENGANA NO COMEÇO DIREITINHO, me fazendo comprar, e depois me arrependo (Aconteceu com este, com o 212 Sexy e com o Miracle da lancome).

skissinger
skissinger

Será que só eu nao tive problema com a Fixação que é de no minimo 6 e maximo 8 horas deixando um fundinho perceptivel? Adorável , leve , fresco , floral aberto e luminoso , nao peca em nada na minha pele , otima evolução , uma delicadeza surpreendente e confortável , nao deixa a desejar de dia ou a noite. Amo este perfume .

Daniela baron
Daniela baron

Bright Crystal da Versace é um perfume versátil, delicado, inofensivo. Ideal para qualquer ocasião onde se exige "cuidado ao se perfumar". É o típico perfume só para os íntimos, ou seja, somente quem estiver bem próximo de você, é que vai sentir.

cris nobre
cris nobre

Muito gracioso para o dia a dia. Promete-se luminoso,brilhante, cristalino e consegue.
o porém dele é que é bastante suave, não dura muito e sua silagem é baixa. Mas desde que o senti pela primeira vez, vários anos atrás, gostei muito
Tem um cheirinho leve de romãs com limão, um cadinho de peônia e lotus, tudo apontando para um floral frutal fresco, aquoso. Tem ao fundo um mogno gentil.
que pena que não dura, mas ainda o acho um mimo. Gosto de seu charme discreto.

chepet
chepet

Eu não sinto o fundo desse perfume, o que não me importa pois o yuzu e romã junto das flores o torna um floral frutal maravilhoso, vale a pena o gasto, em mim o frutal se sobressai sobre o floral, levemente azedo e bem único. Tem uma duração média de 6~8 horas e a silagem acho ser boa unicamente por as vezes eu sentir um perfume no ar e me tocar que é ele. Difícil de não agradar, mas não é um perfume inocente

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse perfume foi uma grata surpresa! Ganhei de presente e amei! Confesso aqui que desde que experimentei o Crystal Noir e outros Versace fiquei com o pé atrás. Mas esse...
Antes de tê-lo estava usando um contratipo dele (da PE) e estava adorando mas naturalmente o original é mais rico.
Um perfume levemente cítrico, floral fresco, luminoso, transparente. Apesar desse cítrico consegue ser elegante, imponente, feminino e luxuoso. E em mim gruda, incrível mas o acho até forte se eu carregar a mão. Sinto ele o dia todo comigo, realmente houve química, casou perfeitamente comigo e minha personalidade, possui todos os ingredientes que eu gosto: perfume aberto, fluido, leve mas presente, casual chic, adocicado e não é mais do mesmo.
Muito yuzu, romã, peônia e lótus um fundo de mogno muito equilibrado, um almíscar que não tirou a sensação "flutuante" do perfume (ele possui uma característica aquática). Um perfume limpo, sensação de banho gelado prolongado. Ele te dá uma sensação de "geladinho" excelente para o verão, férias, dias quentes. Coringa, vai do dia a noite, no verão fazendo bonito na minha opinião.
A cor do perfume e seu cheiro me remeteram ao quartzo rosa. Pedra essa que, reza a lenda é do meu signo e é considerada a pedra do amor!!!! E realmente esse perfume me inspira confiança, me energiza e me equilibra emocionalmente! Rs... Vai entender?! :D
P.S: O frasco...para mim é quase um "funk ostentação" KKKKKKK...a tampa é totalmente desproporcional ao corpo do frasco...É como se fosse alguém esquálido com uma cabeça anormal, enorme!!!!!! hehehehehehheeehh
P.S 2: Totalmente eau de chuchu de luxo! :)
P.S 3: Usando ele com mais afinco, achei ele meio aquático. Quem tiver problemas como eu, pode estranhar...Infelizmente comigo está dando apesar de eu ter adorado ele. As notas aquáticas "apareceram" para o meu olfato. :(

Senti um ardidinho que me incomodou um pouco, pareceu pimenta do reino misturada às notas aquáticas. Não Gostei.

Anadias
Anadias

Gostosinho, mas sem fixação e projeção. Dispensável.

mimimiti
mimimiti

Gostoso demais, mas saiu da lista porque não fixa!

LidyLed
LidyLed

Que decepção..tava toda empolgada com esse perfume..recebi uma amostrinha e?....e nada..cheiro normalzinho..sem graça(só senti um cheiro bem leve de flores brancas com agua) e com péssima fixação..uma água de chuchu ...hahaha

amabilef

Perfume delicinha, muiito fresquinho, ideal pra quem trabalha em escritorios e lugares fechados. É bem feminino, delicado, não tem nada de extravagante... Atualmente está um calor terrível e ele combina direitinho com esse clima! No mais, tem cheiro de gente limpa, de banho tomado. Recomendadíssimo, perfeito inclusive pra dar de presente!

Roberta Arbage
Roberta Arbage

Tem um aroma bem fresco, que da a sensação de liberdade. O aroma de romã e yuzu são bem evidentes. So que a fixação é ruim, o que é uma pena, pois o cheiro é otimo!

Gabriela
Gabriela

Perfume ótimo pro verão! Muito fresco ! As notas não evoluíram muito em mim não...notas aquáticas , yuzu e algo levemente doce no fundo que não consigo saber se são as flores ou o romã. Apesar de ser mto mto simples ele funciona mto bem! Está fazendo 37 graus e ele está super agradável!

Dym
Dym

Não é um perfume ruim, mas também não é perfumão. Ele é apropriado para o verão,bem gostoso e suave, abre com um gostoso yuzu , mas infelizmente essa nota some rápido, ficando na sua pele um cheiro leve e um pouco adocicado bem suave.Se for comprar, compre acima de 50ml, do contrário ele não durará nada,poque é daqueles q vc se borrifa toda pra poder ficar cheirando a ele. Ele também é bom naqueles dias que você está mais sensível e que qualquer perfume te desagrada ou te dá dor de cabeça. Ah! e o frasco é lindo, ele tem um cabeção enorme todo lapidado, imitando cristal, com o simbolo da marca no topo,bem fofo.

CAROL9
CAROL9

TINHA MTS ESPERANÇAS COM ELE, MAS INFELIZMENTE NÃO CASOU CM MINHA PELE... :(

tania
tania

Este é o perfume da minha vida.
Já o uso a 5 anos, e ainda não cansei.
É fresco, limpo, cheira a luxo e glamour...
É ideal para usar em qualquer altura, sempre que o uso sinto-me confiante.
Não incomoda nem dá dor de cabeça... é discreto.
PERFEITO DE MAIS!!

angelahta
angelahta

Mto gostoso, bem fresquinho, mas você só vai sentir isso por alguns minutos, porque ele vai sumir rapidinho. Achei o Especially Escada parecido com ele, porém com fixação um tiquinho melhor.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Bem fresquinho! Use-o e sinta-se fresca! rs

Ofertas de compras online

Bright Crystal Mini by Versace, .17 oz Mini EDT for Women
Bright Crystal Mini by Versace, .17 oz Mini EDT for Women
Gift Set 2oz
13.93 USD
Versace Bright Crystal Gift Set XIV. Eau De Toilette 0,2 oz Body Milk 0,8 oz Shower Gel 0,8 oz
30.38 USD
Versace Bright Crystal by Gianni Versace EDT Spray 3 oz Tester for Women
Versace Bright Crystal by Gianni Versace EDT Spray 3 oz Tester for Women
Gift Set 7oz
46.69 USD
Versace Bright Crystal Gift Set IV. Eau De Toilette 1,7 oz Body Milk 1,7 oz Shower Gel 1,7 oz
48.50 USD
Versace Bright Crystal Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
Versace Bright Crystal Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
49.29 USD
Versace Bright Crystal Gift Set XI. Eau De Toilette 3 oz Body Milk 3,4 oz
Versace Bright Crystal Gift Set XI. Eau De Toilette 3 oz Body Milk 3,4 oz
Gift Set 1.7oz
49.99 USD
Bright Crystal Gift Set by Versace Gift Set for Women Includes 1.7 oz Eau De Toilette Spray 1.7 oz Body Lotion 1.7 oz Shower Gel
49.99 USD
Versace Variety by Gianni Versace 5 Piece Unisex Mini Variety With Man eau Fraiche Signature Bright Crystal Yellow Diamonds Eros And All Are EDT .17 oz Minis for Unisex
Gift Set 7oz
52.03 USD
Versace Bright Crystal Gift Set XVIII. Eau De Toilette 1,7 oz Body Milk 1,7 oz Eau De Toilette 0,33 oz
53.09 USD
59.00 USD
Versace Bright Crystal Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
Versace Bright Crystal Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
59.93 USD
Versace Bright Crystal Gift Set XII. Eau De Toilette 3 oz Body Milk 3,4 oz Cosmetic Bag 9 x 5 x 3,1 in Cosmetic Bag 8,6 x 2,7 x 3,3 in
60.69 USD
Versace Bright Crystal Gift Set X. Eau De Toilette 3 oz Body Milk 3,4 oz Cosmetic Bag 9,4 x 1,9 x 5,9 in
70.00 USD
Versace Bright Crystal 3 oz Eau de Toilette Spray
134.00 USD
Versace Bright Crystal 6.7 oz Eau de Toilette Spray
Versace Bright Crystal 6.7 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Bright Crystal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Bright Crystal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bright Crystal de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bright Crystal de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Crystal Noir Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Chance Eau Fraiche Chanel Chance Eau Tendre Nina Ricci Nina Chloe See By Chloe Giorgio Armani Armani Code for Women Giorgio Armani Acqua di Gioia Carolina Herrera 212 VIP Rosé Davidoff Cool Water Carolina Herrera 212 Tommy Hilfiger Tommy Girl Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Chanel Coco Mademoiselle Dolce&Gabbana D&G Light Blue Lancome Miracle Dolce&Gabbana Rose The One Valentino Valentina Chanel Chance Eau de Toilette Ralph Lauren Ralph