Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Blue Jeans Versace Masculino

Blue Jeans Versace Masculino

Blue Jeans Versace Masculino Imagens Blue Jeans Versace Masculino Imagens Blue Jeans Versace Masculino Imagens

Blue Jeans de Versace é um perfume Aromático Fougére Masculino. Blue Jeans foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Pierre Bethouart As notas de topo são Junípero ou zimbro, Cítricos, Manjericão, Anis, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Cravo, Abeto, Lavanda, Jasmim, Sálvia, Heliotrópio, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Íris, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Vetiver e Cedro

Junípero ou zimbro Cítricos Manjericão Anis Bergamota Pau-brasil

Cravo Abeto Lavanda Jasmim Sálvia Heliotrópio Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Íris Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Jeans by Versace.

Blue Jeans Resenhas de fragrâncias

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Esse perfume remete infância, não sei bem o porque disso, mais quando senti o aroma dele no shopping, a primeira coisa que me veio a consciência foi eu e minha irmã brincando no quintal de casa, e isso mais ou menos por volta de 1998 eu era um guri ainda.
Resultado: não deu outra, comprei mesmo, pena que só tem 75ml dá ate pena de usar.

31/05/16
Dia cinza pós chuva. Baixa temperatura (13ºC) com alta umidade. O céu cinza se funde com o concreto da cidade e se estende até o horizonte. O ar está pesado, é como se o dia ainda não tivesse amanhecido e o sol ainda dorme por detrás das pesadas nuvens cinzas.

Usando esse Versace é como se estivesse descalço em meio de uma mata ainda molhada cheia de verde, pulsante e viva. Com arvores grandes, o ar mais livre meu estado de espirito fica mais calmo.
Consigo até mesmo usar toda capacidade respiratória dos meus pulmões.
Um ar gelado, mas agora não é pesado. É leve, limpo e revigorante ...

AlessandraSantana
AlessandraSantana

Tenho pouco a acrescentar depois das resenhas já feitas. È um compartilhável maravilhoso, não o considero cítrico, mas um amadeirado "gentil". Não sei o motivo, mas é um perfume que me dá energia e traz felicidade. Quando preciso de ânimo, é nele que eu vou. Amo a casa Versace.

Haziel

Blue Jeans é um daqueles perfumes que de tantas notas ele muda de acordo com a temperatura e estações do ano.
Digo isso prq eu mesmo prefiro usa-lo em dias gelados e de chuva! Caso contrário ele praticamente zera meu olfato.

Projeta muito. Muito mesmo! E dessa forma se usa-lo em dias muito quentes ou abafados será muito incomodo.

A primeira vez que o comprei foi pela garrafa(inha) e a lata hahaha, e mesmo usando apenas as vezes já estou na segundo frasco. Lembro que de cara ele me remeteu aquelas garrafinhas da coca-cola, sprit e fanta que eram “trocadas” por tampinhas em panificadoras na década de 90! Sem contar que o aroma inicial independente da temperatura do dia é igual ao do refrigerante sprit! E aquela tampa com a cabeça de leão que mais parece um artefato de Nárnia!? É um perfume lúdico em tudo :D

Se o uso em um dia como o de hoje com temperatura em torno de 25 – 26ºC dia ameno e com vento não sinto a saída tão sufocante de manjericão, limão e madeira . Sinto a saída rápida de sprit e logo já entra nas notas de meio. Dai é uma festa! Aroma floral polvoroso que muda de hora em hora. Sinto rosa, gerânio, salvia, cravo e uma leve lavanda que muda o tempo todo como se fosse uma brincadeira. Em dias quentes sinto apenas gerânio e muita lavanda. Dai incomoda e fica chato. Muita lavanda acaba com meu humor e remete a produtos de limpeza ¬¬

A base é doce. Sinto muito almíscar, veviter e baunilha/tonka. Não sinto a íris assim isoladamente (por mais que eu tente) pra mim ela meio que se junta ao heliotrópio das notas de meio.

A longevidade é grande. Tanto que canso de ficar prestando atenção as notas. Ou as vezes perco o olfato de tanto que exala.

Hoje em dia acho que Blue jeans é mais como um item de coleção. Não é um aroma para noite, tbm não é totalmente ideal para o trabalho (depende do seu laboro), sufoca em dias quentes e definitivamente tem cara dos anos 90. Tempo em que agente bebia refrigerante na garrafinha e de canudinho flexível! Hoje em dia quem bebe refrigerante? Ainda mais de canudinho hahaha.

Mas acredito que vale a pena ter. Se bem que antigamente era mais fácil de se encontrar a venda ...

Leonel Luiz
Leonel Luiz

Não vivo sem! Enigmático! Puro desejo de liberdade com toques de "atrevido"! Uma belíssima canção ao som da viola ao luar! Puro romantismo atemporal!

hyldo30
hyldo30

Comprei para meu Cigano Vladimir e estou gostando bastante da baunilha e lavanda juntas... Perfume para jovens rapazes! Diurno e noturno ...

kubanights
kubanights

Sempre achei a fragrância extremamente agradável e sedutora, mas parece que de um tempo para cá reformularam o perfume (a fixação diminuiu e a projeção idem). Tenho uma versão mais atualizada e uma versão mais antiga.

Phlpeleal
Phlpeleal

A primeira vez que provei esse perfume senti um cheiro de fumaça, sei lá, algo assim kkkk
Quase que batia um arrependimento de ter comprado no escuro, mas havia gostado do frasco que é muito bonito rsrsrs
Minha mãe e minha irmã adoraram a fragrância aí resolvi dar mais uma chance e testei ele em uma tarde...
Resultado: gostei dele! kkkkk
Ele é um perfume bem refrescante para o clima quente do Brasil, duração muito boa, em minha pele cerca de 6h e a projeção foi em torno de 2h-3h. Tomei banho e o cheiro ainda continuou lá.
Só estou triste porque ouvi falar que ele deixou de ser fabricado ano passado, espero que não seja verdade, pretendo manter ele na coleção.

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Saiu de linha em setembro de 2015. Os que estão à venda nas perfumarias são do estoque de cada loja. Nunca msis ele será fabricado.

thalestv
thalestv

O frasco e a latinha sao muito lindos, a fragrância é fresca e quente, só senti cheiro de gengibre, único e puramente gengibre.

MARCELO MELO
MARCELO MELO

Comprei em um site achando que iria vir a palavra VERSUS em destaque(conforme fotos ilustrativas), mas chegou pra mim com VERSACE em letras grandes 'VERSACE BLUE JEANS', ou seja, se realmente houve reformulação com o nome VERSUS, dei sorte e comprei o vintage;

Ele é bem cheiroso, aromático, fresco c/ leve adocicado; a lavanda com baunilha se destacam bem, às quais me fazem lembrar um pouquinho do portinari memórias; uma fragrância rica em notas, inclusive cítricos e florais, realmente muito agradável ao olfato, acho difícil não gostar deste perfume... em dias excessivamente quentes acho também que não é viável(deve destoar devido devido às notas), mas pra maioria das ocasiões cai como uma luva. Estou satisfeito por tê-lo em minha coleção.

JoãoVidal
JoãoVidal

Já vou para o 4° Frasco, excelente!!!

Marcos Wilson

fixação: 8
projeção: 8

Erick Munhoz
Erick Munhoz

Um bom perfumes para o dia a dia, mas não recomendo para temperaturas acima dos 30 C. Acredito ser um perfume bem compartilhável, pois minha mãe adora ele também.Em mim prevalece a lavanda e a baunilha, perfume levemente atalcado.
Se procura um perfume com bom preço, fixação e projeção, talvez esse aqui seja um dos indicados.

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Não acho que esse perfume seja "fresco", e sim o contrário, quente e sensual. Picante a ponto de dizerem que o perfume é "ardido", como já me falaram.

É uma das fragrâncias mais bem elaboradas que já senti, quando uso sempre alguém me pergunta que perfume é esse!

Já usei 3 frascos, mas notei uma alteração de fragrância quando a embalagem mudou de VERSACE para VERSUS, e não estou enganado disso, pois na época eu tinha os dois para comparar, por isso parei no 3º frasco, não que ele seja ruim, mas me decepcionou em comparação com o que ele era.

Mesmo assim vale o investimento.

BrunoB.Vidal
BrunoB.Vidal

Perfume gostoso, projeta e fixa na medida certa!! Vintage, bem jovenzinho!!! Pra mim tem um cheiro de refrigerante, algo que me remete a coca cola ou sprite! Bem gostoso esse Blue Jeans!

lucianomendes
lucianomendes

Bom para dias quentes, tem uma saída bem cítrica mesmo, mas depois fica um aroma gostoso. Depois de umas 4 horas ele remete um pouco ao Le Male JPG, acho que devido a baunilha.

TS86
TS86

Tenho este perfume há mais de 4 anos e sempre acabo esquecendo de usar. Na abertura sinto o anis (que perdura ate chegar nas notas de coração) os cítricos e o manjericão, acho esta abertura bastante rica e dura por uns 15 min. Logo que acalma vem a lavanda, confortável, mas forte junto com as flores que ficam em segundo plano, ele finaliza ainda mantendo o aroma de lavanda atalcada na minha pele, lembra o talco Johnson de lavanda, das notas de fundo sinto o âmbar e a baunilha, uma baunilha bem dosada, não fica enjoativo. É gostoso, mas não sei se compraria novamente e apesar de ser bem casual pode sufocar em dias muito quentes, prefiro usar em dias com temperaturas amenas ou ate frios. A fixação não decepciona mas ele projeta mais no inicio apenas, depois se mantem mais próximo ao corpo. Tem um custo beneficio bom, é um clássico muito bem trabalhado e não lembro de nenhum outro idêntico a ele e devido a grande quantidade de notas o cheiro varia muito em cada pele e cada nariz.

yurilovamar
yurilovamar

Versace Blue Jeans, é um clássico que eu conheci a pouco tempo. #chateado
Ele abre com notas cítricas e logo no início eu sinto a baunilha e fava tonka dando um ar de cremosidade, além desse cheiro cítrico cremoso consigo sentir um aroma atalcado que é causado pela rosa, e iris.

Além disso acho que ele é muito mais floral amadeirado, que oriental amadeirado. A jasmim é bem presente durante todo o perfume junto com o gerânio, além da lavanda né, que é a nota que mais se destaca.

Bom, sobre a projeção e fixação, considero elas boas, não ótimas. Na minha pele ele fixa no máximo umas 5h e projeta 20min, isso não é um ponto negativo pra esse perfume, ele não foi criado para chamar atenção,. Além disso uso ele quando quero me sentir bem, e despreocupado, e nao quando quero chamar atenção..
Pelo preço vale a pena

Fixação: 5/10
Projecao: 4/10 (cheirinho de limpeza)
Aroma:8.5/10 (para os amantes de lavanda é um prato feito)

Tiagoep.

Preciso me retratar sobre o que falei da fixação desse perfume. Passei eram 15:00 horas nas costas de uma das minhas mãos, relembrei a fragrância e ignorei que ele estava ali.

As 19:00 horas quando fui tomar banho e passei a mão perto do rosto estava sentindo ele super forte ainda, estranhei e resolvi tomar banho sem molhar muito essa parte para continuar testando. fui dormir por volta das 23:00 e ele ainda estava lá. Quando acordei as 7:00 horas sentia um fundinho delicioso de baunilha e tonka, bem suave.

Resumindo, não sei o motivo dele ter fixado tanto dessa vez.E marcou presença.
Como não sai de casa, a ausência de vento, de movimento da mão, de sol e fatores desse tipo ajudaram muito, mas ainda assim a fixação foi absurda. 16 horas para 1 Eau de Toillete ? Por favor, estou Em amor com ele novamente.

B. Lyndon
B. Lyndon

Este é o perfume para dias em que, quando não há intenção de se sobresair ou ser notado, você quer ser lembrado por todos, pela discrição e pelo cheirinho agradável. Pena que saiu de linha e o meu frasco está na metade. É um Mercedes Classe C, muitos não notam, mas é impossível não gostar.

Tiagoep.

Fragrância super descontraída, casual, fácil de agradar. Um coringa para qualquer estação ou horário. Muitos perfumes nacionais tem propostas parecidas a dele. Não é nada demais, pode até ter sido na época, mas hoje é comum esse tipo de fragrância. Não deixa de ser um clássico.
Fixa não muito em minha pele , 4/5 horas, e projeta bem nas 2 primeiras horas. Sinto muita lavanda, algo de limão no meio, e um atalcado docinho suave que creio vir da íris. Bom perfume, vale a pena pelo custo/benefício.

soadpe
soadpe

O Blue Jens é um dos perfumes que comprei apos ler muitas resenhas sobre ele. Simples, jovial e encantador, agradável pelas notas suaves e amadeiradas, com a lavanda em evidencia. Quando fui compra-lo experimentei-o e o mesmo me remeteu ao cheiro do Versace Pour Homme só que uma versão mais seca já que na minha opnião o pour homme tem um quê meio "acqua", que é delicioso. Enfim vale muito a pena ter o Blue Jeans na coleção.

elaperez
elaperez

Ganhei esse perfume a uns anos e não gostei, a mistura das notas parecem que não casaram bem na minha pele sabe, não é que seja um perfume ruim, mais a pele ajuda muito na evolução e satisfação e a minha rejeitou total, além de ser uma perfume bem masculino também né! Mais não posso dizer que não gosto porque no meu pai e meu irmão ficava show.

LuAnPF
LuAnPF

Mistura de lavanda bem presente com cítrico um pouco menos notado. É basicamente isso. Um aroma um pouco sintético, mas ainda agradável. Totalmente compartilhável. Não fica estranho se usado por uma mulher. Sua fixação é moderada e não projeta muito em mim, ficando rente à pele. Pelo preço cobrado, é uma boa opção para ocasiões bem informais do dia a dia.

1Douglas29
1Douglas29

Comprei no escuro pelas resenhas, pelo preço bom e sinceramente não gostei. Achei ele com cheiro daqueles "bom ar" de lavanda muito forte e alguma nota nele estragou tudo para mim. Sorte que consegui vender para uma pessoa que amou. Difícil eu não gostar de perfumes, mas este não rolou.

feliz
feliz

Depois dos primeiros 5 minutos o que senti me remeteu a paixão arrebatadora...
Daquela que não se fala porque perde a voz, e o silencio é o que se tem de mais intenso e belo.
O mundo das articulações some e o que fica é puramente instinto.
Quase fora do corpo, quase fora de si.
Um entrelaçamento total ! É chegar no que de mais especial existe.
Foi o que senti com o BLUE JEANS...
Depois de comprar e comprar, agora eu quero é usar só ele mesmo.
Olho para os outros ( Menos o Presençe Dune Feme ) e nem ligo.
A formula do Blue Jeans me completou!!!

JoãoT
JoãoT

Perfume bom, barato e não é "tóxico".
Tem lugar em qualquer coleção ou seleção.

nadiavet
nadiavet

Marido comprou esse perfume.
Ao sentir, voltei ao tempo. Meus 13, 14 anos, usando o Ops azul. Muitoooo parecido.
Que delícia ficar me cheirando. Nostalgia total!

repausini
repausini

Perfume adocicado, de inicio as notas cítricas se destacam, porém rapidamente, após sentimos o anis, também discreto mas perceptível, logo após o cravo reina absoluto junto com a lavanda o se prolonga por várias horas, no final resta apenas a lavanda, discreta´, mas deliciosa... Vale a pena, custo beneficio ótimo. Este perfume me lembra balada, mesmo sendo adocicado adoro usá-lo no verão em dias bem quentes a evolução é fatasticas em dias com altas temperaturas.

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Para aqueles que desejam comprar e não estão achando, na Dellicate - Cosméticos e Perfumaria (on line) está em promoção por R$ 86,35!
Boa compra!

andreyjasse
andreyjasse

Tive a sorte de pegar o ultimo frasco da loja! Gente como eu não pude saber da existência desse perfume ?? Ele é super jovial, fresco e um pouco forte. Nunca vi nada parecido. Me sinto em um quarto daqueles garotos de filmes americanos dos anos 90. Uma fragrância mega atemporal. Soube que vai sair de linha, uma pena pq por mim eu estocaria ele pela eternidade.

jhonytb
jhonytb

Primeiro perfume importado que eu tive! a lavanda com a Tonka deixa ele muito show. pena que é um pouco sintético, porém mesmo assim eu gosto muito. pena q saiu de linha! :(
Por isso estou comprando um novo frasco depois de mais de 10 anos! hehehe

murilomdrs
murilomdrs

Todo mundo já deve ter sentido por aí... Ótimo Versace, cheira super bem e é barato (combinação excelente em um perfume para ser usado no dia a dia), um dos meus favoritos...
Recomendo muito.

RM
RM

Definitivamente deve ter lugar em qualquer coleção, pois: barato, cheira bem, duração é grande (cerca de 8 horas) e a projeção também.

Sim, cheira um pouco sintético, mas quem se importa?

Eu tenho usado desde 1998 e eu ainda gosto dele.

cris nobre
cris nobre

Estou conhecendo ele agora. Primeira impressão: Esperava um perfume muito mais simplório, mas estou descobrindo um perfume bastante sagaz que vai deixar saudades. Entendo os sentimentos daqueles que reclamam sua falta.
Difícil identificar suas notas, até porque não sou muito acostumada com perfumes masculinos. Mas na abertura não senti limão. Esse vem bem coadjuvante em mim. Senti uma sensação de cumarina e heliotrópio bem cítricos, mas no caso acompanhado de bergamota, um toque de lavanda e um intenso cheiro de uma madeira gentil e zimbro, muito zimbro.E muito anis. É um perfume bem anisado.Depois um monte de flores,tão bem dispostas,embora sinta lavanda e cravo mais pronunciados, num mar de cítricos, sálvia e musk branco. Depois ele fica numa fase bem poudré, com muita iris, heliotrópio, sândalo, baunilha.No seu desenvolvimento por vezes so sinto limão condimentado com madeiras. É um perfume definitivamente muito bem construído, com muitas fases.so tenho a lamentar seu fim. Estou gostando muito. Como seu irmão versace red jeans, parece um filho único e apreciável.
ps: é realmente unissex.

neri
neri

Ele abre Tóxico, um limão tão maléfico que chegou a arder meu nariz e de imediato uma dor de cabeça começou a surgir.
Lembro que na resenha da versão feminina desse versace (feita pela Gatoburi) ela cita guaraná,pois bem, esse aqui é uma soda sprite bem forte, só que uma soda sprite em pó!!!
É um perfume seco, pueril, sensação de aridez; depois do limão, uma aura de pó de madeira com flores(jasmim e lavanda principalmente) me rodeou, depois que essa tempestade de areia no deserto passou veio a calmaria e então percebi: - Esse perfume é bom!
Comecei meu processo de experimentação/adaptação:
prendendo a respiração na saída, observando qual era a melhor hora do dia que ele caia melhor, o número de borrifadas, temperatura, enfim, me acostumei com o cheiro... uso mais em noites amenas, poucas borrifadas e ocasiões informais.
lá no fundo percebo um quê de Portinari, mas bem sutil mesmo, blue jeans e portinari são dois perfumes diferentes.
A minha dúvida é se ele foi reformulado? A embalagem do meu vem escrito VERSUS versace, outra peculiaridade na embalagem é uma das gravuras: um cowboy do velho oeste segurando um violão no meio de um deserto de areia...talvez a intenção fosse essa mesma.

ednairon
ednairon

Uma pena a casa Versace ter tirado o blue jeans de linha. E contrariando os colegas aqui, o boticário copiou sim, mas não é o Portinari a cópia deste e sim um OPS AZUL q saiu de linha há um bom tempo. Puxem pela memória e vão lembrar q é exatamente o mesmo cheiro.

koslopp
koslopp

Perfume fantástico, só peca na fixação, somente 4 horas no máximo 6, mas a fragrância é incrível, casa Versace é respeitadíssima, uso durante o dia para o trabalho, agrada pelas notas suaves amadeiradas, lembra um pouco o Portinari do O Boticário.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Blue Jeans fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Blue Jeans, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Jeans de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Jeans de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Pour Homme Carolina Herrera 212 Men Givenchy Pi Azzaro Azzaro pour Homme Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier Le Male Thierry Mugler A*Men Christian Dior Fahrenheit Calvin Klein CK One Versace Eros Giorgio Armani Acqua di Gio Joop! Joop! Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Animale Animale Animale for Men Paco Rabanne Invictus Dolce&Gabbana The One for Men Ralph Lauren Polo Blue Paco Rabanne Black XS Hermes Terre d'Hermes