Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Blue Jeans Versace Masculino

Blue Jeans Versace Masculino

Blue Jeans Versace Masculino Imagens Blue Jeans Versace Masculino Imagens Blue Jeans Versace Masculino Imagens

Blue Jeans de Versace é um perfume Aromático Fougére Masculino. Blue Jeans foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Pierre Bethouart As notas de topo são Junípero ou zimbro, Cítricos, Manjericão, Anis, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Cravo, Abeto, Lavanda, Jasmim, Sálvia, Heliotrópio, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Íris, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Vetiver e Cedro

Junípero ou zimbro Cítricos Manjericão Anis Bergamota Pau-brasil

Cravo Abeto Lavanda Jasmim Sálvia Heliotrópio Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Íris Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Jeans by Versace.

Blue Jeans Resenhas de fragrâncias

socorrosouza

Cada pele uma sentença, em mim ficou uma lavanda abaunilhada com uma fixação de umas 5 horas e projeção moderada. Eu comprei pelo limão, mas foi zero limão, zero especiaria, um perfume que me pareceu que agradaria a todos, parecido com o Lavanda e Baunilha da Natura.

onlyfelipe
onlyfelipe

Gente esse perfume é uma bomba de temperos. Diferente de tudo q já vi. Achei ele mto bom mas meu namorado n gostou. É um perfume realmente quente. A dica q dou é n comprar no escuro.

Gabriel Marchetti
Gabriel Marchetti

Um dos perfumes mais "cool" que conheço. Um cheiro alegre e jovial que me remete à lazer, passeios, um dia de diversão e descobertas. Todo o conjunto da apresentação desse perfume parece corroborar com essa imagem, desde sua lata até sua garrafinha que remetem a algo quase infantil, porém não deixe-se levar somente pela apresentação desse frasco, já que o líquido embalado por esse visual revela mais do que demonstra. Ele abre sua fragrância com uma explosão cítrica acompanhado por tons aromáticos e que seguem por uma nota de lavanda muito confortável, limpa e revigorante. Depois disso aparece uma nuance atalcada no meio de um rico conjunto de notas as quais nenhuma me parece se sobressair sobre as outras, assim permanecendo por algum tempo. Após essa viagem pelos cítricos, aromáticos, e nuances atalcadas vem a parte mais deliciosa da fragrância, a meu ver, que é a junção dessas notas anteriores com um toque de baunilha, bem suave e aconchegante que dão ao drydown desse perfume toda um charme jovial. É um perfume que acho difícil não agradar, principalmente aos mais jovens, o que não quer dizer também que não agrade pessoas mais maduras. Para mim é uma fragrância que inspira uma certa nostalgia, um momento alegre, uma viagem, liberdade e descontração. Parece muito para uma garrafinha tão despretensiosa, talvez por isso mesmo esse perfume seja tão encantador...

Ao sentir esse perfume e viajar pelo seu aroma me lembro de uma música, Vento Ventania do Biquíni Cavadão. Creio que seja uma bela representação do que sinto nesse perfume.

Paula Schiming
Paula Schiming

SENSACIONAL!

Usei por muito tempo, e gostava demais do frescor dessa complexidade de notas tão envolvente. Uma sensação de limpeza incrível.

Amo a maioria das notas dessa composição... a lavanda, o jasmim, o sândalo e o vetiver se destacam para mim... e o resultado é incrível. Fixação e projeção medianas.

E tem o plus da "latinha"... um charme. E para mim esse perfume é "compartilhável"... dizer que ele é "masculino" seria de um egoísmo imperdoável.

Gaudério Paranaense
Gaudério Paranaense

Pra quem diz que esse perfume tem baixa fixação eu vou deixar uma observação importante:

Esse perfume tem uma característica própria que causa uma fadiga olfativa muito grande, então se você pensa que ele sumiu na tua pele, pergunte pra alguma pessoa se sente o cheiro, pois com certeza ele está lá e a culpa de você não sentir o cheiro é dessa característica dele. Nenhum outro perfume causa fadiga olfativa como ele, então tenha parcimônia ao usar. Ele fixa muito sim.

Ele já saiu de linha e voltou, mas agora alguns dizem que saiu de linha novamente, alguém tem essa confirmação ? Por garantia comprei 2.

Esse perfume foi lançado 1 ano antes do Le Male de Jean Paul Gaultier e arrisco dizer que JPG se inspirou nele pra criar o Le Male (até mesmo o fato dos dois terem uma lata como embalagem). Os dois seguem o mesmo estilo. Não são iguais, mas um é primo distante do outro. Tem um leve DNA compatível sim, mas o Blue Jeans é muito mais versátil e mais gostoso na minha opinião.

É considerado unissex por muitos, mas pra mim é muito mais masculino.
Em outros países é considerado o melhor dos baratos (lá fora é muito barato, no Brasil é o absurdo que todos já sabem. Não que seja caro, mas comparando com o exterior está bem acima do valor).

Tem uma saída bem cítrica, depois fica um atalcado cítrico.

Pra finalizar ele NÃO é um perfume pra comprar no escuro, pois não agrada a todos. Ele é muito exótico. Essa é a melhor palavra pra definir o Blue Jeans (EXÓTICO). Conheça primeiro.

socorrosouza

Na minha pele só fica lavanda e baunilha, com ua fixação de 5 a 6 horas e projeção suave.E eu estava esperando limão, que não senti.

thalestv
thalestv

O frasco e a latinha sao muito lindos, a fragrância é fresca e quente, só senti cheiro de gengibre, único e puramente gengibre.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Versace Blue Jeans fez minha cabeça.
Como um bom jeans, esse perfume é básico e confortável, mas cheio de estilo.
Sinto várias notas... Limão taiti, baunilha, lavanda, heliotrópio, anis, fava tonka, madeiras e musk. Tudo muito equilibrado e redondinho.
Inicialmente ele é mais cítrico, e que limão! Depois ele vai ficando empoado.
No drydown, o heliotropio e a fava tonka deixa um cheiro amendoado irresistível.
Ele é mais ou menos um cruzamento de Portinari com o falecido Ops Azul.
Unissex.

Daniel Trindade
Daniel Trindade

Quando aplico esse perfume sinto a lavanda com bastante destaque, depois de algum tempo a baunilha entra em ação e no fim torna-se um "atalcado cítrico".

Pelo preço vale a pena ter na coleção, pois é uma boa opção para passeios descontraídos ou informais. Cuidado ao usá-lo no calor, pois desanda em dias mais quentes.

Aroma: 8,0-10;
Projeção: 8,0-10 (01h30min);
Fixação: 8,0-10 (em torno de 7hs);
Versatilidade: 7,5 .

ishenemseii
ishenemseii

Meu Deus, como eu gosto de sofrer! Pq eu só gosto de perfume descontinuado???? ... apesar que ele é facilmente encontrado (por enquanto).
Depois de 268 anos do seu lançamento, eu finalmente conheço esse bonitinho (coisinha mais fofa do mundo essa garrafinha azul) e simplesmente me apaixonei. Compra no escuro mais bem sucedida que já fiz (não recomendo). Como um bom ariano (cuidado com o loco dos signos kkk), comprei sem pensar antes de ver qualquer resenha, só por causa da nota de baunilha (minha nota favorita), quase me arrependi quando vi relatos de pessoas comparando-o com o Portinari, da O Boticário, que eu tenho uma péssima relação (infelizmente ele me remetia o cheiro de uma pessoa suada que acabou de passar talco). Ainda bem que a semelhança é muuito tênue, quase nula. Realmente, só leeembra.
Assim que coloquei as mãos nesse bebê já me apaixonei. Na primeira borrifada já foi amor a primeira vista.
Um cheiro meio retrô, que me lembra infância (mas sem se tornar infantil). Logo de cara senti um cítrico bem presente e levemente adocicado, me remetendo a uma bala bem azeda de limão ou até mesmo refrigerante de limão (AMEI). Logo dps sinto a lavanda com o limão e a rosa, dando um ar retrô que eu amo. Já no finalzinho sinto um cedro atalcado e adocicado pela tonka. E já no seu fim, sinto o docinho da tonka+baunilha.
É basicamente o que eu sinto. Não consigo decernir as outras mil notas de sua piramide aqui listada.
Sua fixação é boa. No maximo, 6hrs em minha pele.
A projeção é satisfatória na primeira meia hr, dps fica rente a pele.
Enfim, é um perfume discreto, super versátil (apesar de desandar em calor intenso), extremamente jovial (não vejo nunca um senhor executivo usando isso, nada contra quem usa, claro kkkk). Blue Jeans é uma jóia rara no mundo da perfumaria, pois, apesar de custar tão pouco, ainda mostra-se par a par (e até superior) com diversos outros perfumes com o dobro do preço.
Já estou fazendo meu estoque, vai que né...

jlopesrn
jlopesrn

Cheiro de nostalgia, daquelas roupas passadas na casa de seus avós. Logo que se passa tem cheiro adocicado, e depois fica como talco.

Um cheiro que acalma e deixa o ar suave, como se tudo ao redor estivesse limpo, arrumado e até sofisticado.

socorrosouza

É bem gostoso em mim, mas em vez do Sprite (adoro limão) ficou linear e só lavanda e baunilha (talvez um micro tico de fava junto com a baunilha, dando maior "profundidade" ao doce), doce mas não tanto quanto o Lavanda e Baunilha, mais calmo também, tanto na lavanda quanto na baunilha (que é mais açúcar no L+B). Bem gostoso, totalmente compartilhável, infelizmente a projeção é muito fraca em mim já começa de pele mas dura umas 6 horas beem fraquinho (talvez mais, mas como é bem fraco fica difícil de dizer).

nubinha16

Pensei que fosse mais atraente, na minha pele achei q sobressaiu muito a lavando e o almíscar, duas notas que nao sao minhas favoritas, pensei q por ter baunilha fosse ser um perfume mais gostoso, se usa, mas nada encantador.

nubinha16

Comprei esse perfume devido aos bons comentários, e em especial por achar q se parecia com o OPS! AZUL DO BOTICÁRIO, usei o ops por muito tempo e nao achei nada parecido, mesmo assim achei um bom perfume, senti muito a lavando de início e depois outras notas, depois de usar com mais intensidade vou ver como ele vai evoluir na minha pele. bem unissex mesmo

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Esse perfume remete infância, não sei bem o porque disso, mais quando senti o aroma dele no shopping, a primeira coisa que me veio a consciência foi eu e minha irmã brincando no quintal de casa, e isso mais ou menos por volta de 1998 eu era um guri ainda.
Resultado: não deu outra, comprei mesmo, pena que só tem 75ml dá ate pena de usar.

31/05/16
Dia cinza pós chuva. Baixa temperatura (13ºC) com alta umidade. O céu cinza se funde com o concreto da cidade e se estende até o horizonte. O ar está pesado, é como se o dia ainda não tivesse amanhecido e o sol ainda dorme por detrás das consistentes nuvens acinzentadas.

Usando esse Versace é como se estivesse descalço em meio de uma mata ainda molhada cheia de verde, pulsante e viva. Com arvores grandes, o ar mais livre meu estado de espirito fica mais calmo.
Consigo até mesmo usar toda capacidade respiratória dos meus pulmões.
Um ar gelado, mas agora não é pesado. É leve, limpo e revigorante ...

AlessandraSantana
AlessandraSantana

Tenho pouco a acrescentar depois das resenhas já feitas. È um compartilhável maravilhoso, não o considero cítrico, mas um amadeirado "gentil". Não sei o motivo, mas é um perfume que me dá energia e traz felicidade. Quando preciso de ânimo, é nele que eu vou. Amo a casa Versace.

Haziel

Blue Jeans é um daqueles perfumes que de tantas notas ele muda de acordo com a temperatura e estações do ano.
Digo isso prq eu mesmo prefiro usa-lo em dias gelados e de chuva! Caso contrário ele praticamente zera meu olfato.

Projeta muito. Muito mesmo! E dessa forma se usa-lo em dias muito quentes ou abafados será muito incomodo.

A primeira vez que o comprei foi pela garrafa(inha) e a lata hahaha, e mesmo usando apenas as vezes já estou na segundo frasco. Lembro que de cara ele me remeteu aquelas garrafinhas da coca-cola, sprit e fanta que eram “trocadas” por tampinhas em panificadoras na década de 90! Sem contar que o aroma inicial independente da temperatura do dia é igual ao do refrigerante sprit! E aquela tampa com a cabeça de leão que mais parece um artefato de Nárnia!? É um perfume lúdico em tudo :D

Se o uso em um dia como o de hoje com temperatura em torno de 25 – 26ºC dia ameno e com vento não sinto a saída tão sufocante de manjericão, limão e madeira . Sinto a saída rápida de sprit e logo já entra nas notas de meio. Dai é uma festa! Aroma floral polvoroso que muda de hora em hora. Sinto rosa, gerânio, salvia, cravo e uma leve lavanda que muda o tempo todo como se fosse uma brincadeira. Em dias quentes sinto apenas gerânio e muita lavanda. Dai incomoda e fica chato. Muita lavanda acaba com meu humor e remete a produtos de limpeza ¬¬

A base é doce. Sinto muito almíscar, veviter e baunilha/tonka. Não sinto a íris assim isoladamente (por mais que eu tente) pra mim ela meio que se junta ao heliotrópio das notas de meio.

A longevidade é grande. Tanto que canso de ficar prestando atenção as notas. Ou as vezes perco o olfato de tanto que exala.

Hoje em dia acho que Blue jeans é mais como um item de coleção. Não é um aroma para noite, tbm não é totalmente ideal para o trabalho (depende do seu laboro), sufoca em dias quentes e definitivamente tem cara dos anos 90. Tempo em que agente bebia refrigerante na garrafinha e de canudinho flexível! Hoje em dia quem bebe refrigerante? Ainda mais de canudinho hahaha.

Mas acredito que vale a pena ter. Se bem que antigamente era mais fácil de se encontrar a venda ...

Leonel Luiz
Leonel Luiz

Não vivo sem! Enigmático! Puro desejo de liberdade com toques de "atrevido"! Uma belíssima canção ao som da viola ao luar! Puro romantismo atemporal!

hyldo30
hyldo30

Comprei para meu Cigano Vladimir e estou gostando bastante da baunilha e lavanda juntas... Perfume para jovens rapazes! Diurno e noturno ...

Phlpeleal
Phlpeleal

A primeira vez que provei esse perfume senti um cheiro de fumaça, sei lá, algo assim kkkk
Quase que batia um arrependimento de ter comprado no escuro, mas havia gostado do frasco que é muito bonito rsrsrs
Minha mãe e minha irmã adoraram a fragrância aí resolvi dar mais uma chance e testei ele em uma tarde...
Resultado: gostei dele! kkkkk
Ele é um perfume bem refrescante para o clima quente do Brasil, duração muito boa, em minha pele cerca de 6h e a projeção foi em torno de 2h-3h. Tomei banho e o cheiro ainda continuou lá.
Só estou triste porque ouvi falar que ele deixou de ser fabricado ano passado, espero que não seja verdade, pretendo manter ele na coleção.

MARCELO MELO
MARCELO MELO

Comprei em um site achando que iria vir a palavra VERSUS em destaque(conforme fotos ilustrativas), mas chegou pra mim com VERSACE em letras grandes 'VERSACE BLUE JEANS', ou seja, se realmente houve reformulação com o nome VERSUS, dei sorte e comprei o vintage;

Ele é bem cheiroso, aromático, fresco c/ leve adocicado; a lavanda com baunilha se destacam bem, às quais me fazem lembrar um pouquinho do portinari memórias; uma fragrância rica em notas, inclusive cítricos e florais, realmente muito agradável ao olfato, acho difícil não gostar deste perfume... em dias excessivamente quentes acho também que não é viável(deve destoar devido devido às notas), mas pra maioria das ocasiões cai como uma luva. Estou satisfeito por tê-lo em minha coleção.

Erick Munhoz
Erick Munhoz

Um bom perfumes para o dia a dia, mas não recomendo para temperaturas acima dos 30 C. Acredito ser um perfume bem compartilhável, pois minha mãe adora ele também.Em mim prevalece a lavanda e a baunilha, perfume levemente atalcado.
Se procura um perfume com bom preço, fixação e projeção, talvez esse aqui seja um dos indicados.

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Não acho que esse perfume seja "fresco", e sim o contrário, quente e sensual. Picante a ponto de dizerem que o perfume é "ardido", como já me falaram.

É uma das fragrâncias mais bem elaboradas que já senti, quando uso sempre alguém me pergunta que perfume é esse!

Já usei 3 frascos, mas notei uma alteração de fragrância quando a embalagem mudou de VERSACE para VERSUS, e não estou enganado disso, pois na época eu tinha os dois para comparar, por isso parei no 3º frasco, não que ele seja ruim, mas me decepcionou em comparação com o que ele era.

Mesmo assim vale o investimento.

BrunoB.Vidal
BrunoB.Vidal

Perfume gostoso, projeta e fixa na medida certa!! Vintage, bem jovenzinho!!! Pra mim tem um cheiro de refrigerante, algo que me remete a coca cola ou sprite! Bem gostoso esse Blue Jeans!

lucianomendes
lucianomendes

Bom para dias quentes, tem uma saída bem cítrica mesmo, mas depois fica um aroma gostoso. Depois de umas 4 horas ele remete um pouco ao Le Male JPG, acho que devido a baunilha.

TS86
TS86

Tenho este perfume há mais de 4 anos e sempre acabo esquecendo de usar. Na abertura sinto o anis (que perdura ate chegar nas notas de coração) os cítricos e o manjericão, acho esta abertura bastante rica e dura por uns 15 min. Logo que acalma vem a lavanda, confortável, mas forte junto com as flores que ficam em segundo plano, ele finaliza ainda mantendo o aroma de lavanda atalcada na minha pele, lembra o talco Johnson de lavanda, das notas de fundo sinto o âmbar e a baunilha, uma baunilha bem dosada, não fica enjoativo. É gostoso, mas não sei se compraria novamente e apesar de ser bem casual pode sufocar em dias muito quentes, prefiro usar em dias com temperaturas amenas ou ate frios. A fixação não decepciona mas ele projeta mais no inicio apenas, depois se mantem mais próximo ao corpo. Tem um custo beneficio bom, é um clássico muito bem trabalhado e não lembro de nenhum outro idêntico a ele e devido a grande quantidade de notas o cheiro varia muito em cada pele e cada nariz.

yurilovamar
yurilovamar

Versace Blue Jeans, é um clássico que eu conheci a pouco tempo. #chateado
Ele abre com notas cítricas e logo no início eu sinto a baunilha e fava tonka dando um ar de cremosidade, além desse cheiro cítrico cremoso consigo sentir um aroma atalcado que é causado pela rosa, e iris.

Além disso acho que ele é muito mais floral amadeirado, que oriental amadeirado. A jasmim é bem presente durante todo o perfume junto com o gerânio, além da lavanda né, que é a nota que mais se destaca.

Bom, sobre a projeção e fixação, considero elas boas, não ótimas. Na minha pele ele fixa no máximo umas 5h e projeta 20min, isso não é um ponto negativo pra esse perfume, ele não foi criado para chamar atenção,. Além disso uso ele quando quero me sentir bem, e despreocupado, e nao quando quero chamar atenção..
Pelo preço vale a pena

Fixação: 5/10
Projecao: 4/10 (cheirinho de limpeza)
Aroma:8.5/10 (para os amantes de lavanda é um prato feito)

B. Lyndon
B. Lyndon

Este é o perfume para dias em que, quando não há intenção de se sobresair ou ser notado, você quer ser lembrado por todos, pela discrição e pelo cheirinho agradável. Pena que saiu de linha e o meu frasco está na metade. É um Mercedes Classe C, muitos não notam, mas é impossível não gostar.

soadpe
soadpe

O Blue Jens é um dos perfumes que comprei apos ler muitas resenhas sobre ele. Simples, jovial e encantador, agradável pelas notas suaves e amadeiradas, com a lavanda em evidencia. Quando fui compra-lo experimentei-o e o mesmo me remeteu ao cheiro do Versace Pour Homme só que uma versão mais seca já que na minha opnião o pour homme tem um quê meio "acqua", que é delicioso. Enfim vale muito a pena ter o Blue Jeans na coleção.

elaperez
elaperez

Ganhei esse perfume a uns anos e não gostei, a mistura das notas parecem que não casaram bem na minha pele sabe, não é que seja um perfume ruim, mais a pele ajuda muito na evolução e satisfação e a minha rejeitou total, além de ser uma perfume bem masculino também né! Mais não posso dizer que não gosto porque no meu pai e meu irmão ficava show.

LuAnPF
LuAnPF

Mistura de lavanda bem presente com cítrico um pouco menos notado. É basicamente isso. Um aroma um pouco sintético, mas ainda agradável. Totalmente compartilhável. Não fica estranho se usado por uma mulher. Sua fixação é moderada e não projeta muito em mim, ficando rente à pele. Pelo preço cobrado, é uma boa opção para ocasiões bem informais do dia a dia.

1Douglas29
1Douglas29

Comprei no escuro pelas resenhas, pelo preço bom e sinceramente não gostei. Achei ele com cheiro daqueles "bom ar" de lavanda muito forte e alguma nota nele estragou tudo para mim. Sorte que consegui vender para uma pessoa que amou. Difícil eu não gostar de perfumes, mas este não rolou.

feliz
feliz

Depois dos primeiros 5 minutos o que senti me remeteu a paixão arrebatadora...
Daquela que não se fala porque perde a voz, e o silencio é o que se tem de mais intenso e belo.
O mundo das articulações some e o que fica é puramente instinto.
Quase fora do corpo, quase fora de si.
Um entrelaçamento total ! É chegar no que de mais especial existe.
Foi o que senti com o BLUE JEANS...
Depois de comprar e comprar, agora eu quero é usar só ele mesmo.
Olho para os outros ( Menos o Presençe Dune Feme ) e nem ligo.
A formula do Blue Jeans me completou!!!

repausini
repausini

Perfume adocicado, de inicio as notas cítricas se destacam, porém rapidamente, após sentimos o anis, também discreto mas perceptível, logo após o cravo reina absoluto junto com a lavanda o se prolonga por várias horas, no final resta apenas a lavanda, discreta´, mas deliciosa... Vale a pena, custo beneficio ótimo. Este perfume me lembra balada, mesmo sendo adocicado adoro usá-lo no verão em dias bem quentes a evolução é fatasticas em dias com altas temperaturas.

andreyjasse
andreyjasse

Tive a sorte de pegar o ultimo frasco da loja! Gente como eu não pude saber da existência desse perfume ?? Ele é super jovial, fresco e um pouco forte. Nunca vi nada parecido. Me sinto em um quarto daqueles garotos de filmes americanos dos anos 90. Uma fragrância mega atemporal. Soube que vai sair de linha, uma pena pq por mim eu estocaria ele pela eternidade.

jhonytb
jhonytb

Primeiro perfume importado que eu tive! a lavanda com a Tonka deixa ele muito show. pena que é um pouco sintético, porém mesmo assim eu gosto muito. pena q saiu de linha! :(
Por isso estou comprando um novo frasco depois de mais de 10 anos! hehehe

murilomdrs
murilomdrs

Todo mundo já deve ter sentido por aí... Ótimo Versace, cheira super bem e é barato (combinação excelente em um perfume para ser usado no dia a dia), um dos meus favoritos...
Recomendo muito.

RM
RM

Definitivamente deve ter lugar em qualquer coleção, pois: barato, cheira bem, duração é grande (cerca de 8 horas) e a projeção também.

Sim, cheira um pouco sintético, mas quem se importa?

Eu tenho usado desde 1998 e eu ainda gosto dele.

cris nobre
cris nobre

Estou conhecendo ele agora. Primeira impressão: Esperava um perfume muito mais simplório, mas estou descobrindo um perfume bastante sagaz que vai deixar saudades. Entendo os sentimentos daqueles que reclamam sua falta.
Difícil identificar suas notas, até porque não sou muito acostumada com perfumes masculinos. Mas na abertura não senti limão. Esse vem bem coadjuvante em mim. Senti uma sensação de cumarina e heliotrópio bem cítricos, mas no caso acompanhado de bergamota, um toque de lavanda e um intenso cheiro de uma madeira gentil e zimbro, muito zimbro.E muito anis. É um perfume bem anisado.Depois um monte de flores,tão bem dispostas,embora sinta lavanda e cravo mais pronunciados, num mar de cítricos, sálvia e musk branco. Depois ele fica numa fase bem poudré, com muita iris, heliotrópio, sândalo, baunilha.No seu desenvolvimento por vezes so sinto limão condimentado com madeiras. É um perfume definitivamente muito bem construído, com muitas fases.so tenho a lamentar seu fim. Estou gostando muito. Como seu irmão versace red jeans, parece um filho único e apreciável.
ps: é realmente unissex.

neri
neri

Ele abre Tóxico, um limão tão maléfico que chegou a arder meu nariz e de imediato uma dor de cabeça começou a surgir.
Lembro que na resenha da versão feminina desse versace (feita pela Gatoburi) ela cita guaraná,pois bem, esse aqui é uma soda sprite bem forte, só que uma soda sprite em pó!!!
É um perfume seco, pueril, sensação de aridez; depois do limão, uma aura de pó de madeira com flores(jasmim e lavanda principalmente) me rodeou, depois que essa tempestade de areia no deserto passou veio a calmaria e então percebi: - Esse perfume é bom!
Comecei meu processo de experimentação/adaptação:
"aguentando" a saída, observando qual era a melhor hora do dia que ele caia melhor, o número de borrifadas, temperatura, enfim, me acostumei com o cheiro... uso mais em noites amenas, poucas borrifadas e ocasiões informais.
lá no fundo percebo um quê de Portinari, mas bem sutil mesmo, blue jeans e portinari são dois perfumes diferentes.
A minha dúvida é se ele foi reformulado? A embalagem do meu vem escrito VERSUS versace, outra peculiaridade na embalagem é uma das gravuras: um cowboy do velho oeste segurando um violão no meio de um deserto de areia...talvez a intenção fosse essa mesma.

ednairon
ednairon

Uma pena a casa Versace ter tirado o blue jeans de linha. E contrariando os colegas aqui, o boticário copiou sim, mas não é o Portinari a cópia deste e sim um OPS AZUL q saiu de linha há um bom tempo. Puxem pela memória e vão lembrar q é exatamente o mesmo cheiro.

koslopp
koslopp

Perfume fantástico, só peca na fixação, somente 4 horas no máximo 6, mas a fragrância é incrível, casa Versace é respeitadíssima, uso durante o dia para o trabalho, agrada pelas notas suaves amadeiradas, lembra um pouco o Portinari do O Boticário.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Blue Jeans fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Blue Jeans, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Jeans de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Jeans de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Pour Homme Givenchy Pi Carolina Herrera 212 Men Azzaro Azzaro pour Homme Versace Eros Jean Paul Gaultier Le Male Joop! Joop! Homme Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Christian Dior Fahrenheit Calvin Klein CK One Giorgio Armani Acqua di Gio Animale Animale Animale for Men Thierry Mugler A*Men Montblanc Individuel Chanel Allure Homme Sport Christian Dior Dior Homme Intense Paco Rabanne Black XS Ralph Lauren Polo Blue Carolina Herrera 212 VIP Men