Designers » T-Z » Floral « Grupos

Blonde Versace Feminino

Blonde Versace Feminino

tuberosa
floral amarelo
Blonde Versace Feminino Imagens Blonde Versace Feminino Imagens Blonde Versace Feminino Imagens Blonde Versace Feminino Imagens Blonde Versace Feminino Imagens

Blonde de Versace é um perfume Floral Feminino. Blonde foi lançado em 1995. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Feisthauer As notas de topo são Gardênia, Pitosporo, Violeta, Néroli e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Narciso, Ylang Ylang e Cravo as notas de fundo são Benjoin, Almíscar e Civeta

Gardênia Pitosporo Violeta Néroli Bergamota

Tuberosa Narciso Ylang Ylang Cravo

Benjoin Almíscar Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blonde by Versace.

Blonde Resenhas de fragrâncias

LLBRIT
LLBRIT

Que floral delícia!! Hoje ele está entre meus perfumes mais amados e usados. Sabe o que me lembra? O JPG Classique, talvez pelo Ylang Ylang e cravo **mesmo o JPG tendo canela e não cravo** que me remetem a ele, o que também é um aspecto bem forte no perfume!
Mesmo sendo EDT a projeção e fixação é extremamente absurda! Fica cerca de 9/10 horas em minha pele... Saudades perfumes marcantes da Versace. Menos Bright Crystal e mais Blonde's por favor!!

Marcos Wilson
Marcos Wilson

Perfume marcante, sou homem e uso, pq ele é muito diferente..
top top mesmo.

aroma:10

uso a noite, e arranco elogios, perfume antigo e bom.

recomendadissimo.

skissinger

E Hoje encontrei um decant que fiz a um tempão do meu Gió de Giorgio Armani e o Blonde lembra muito ele , pelo menos na minha pele, pra quem quer ter uma idéia mais concreta do cheiro.

skissinger

Um Perfume Extraordinário , quente , licoroso , forte , bombástico , invasivo, do jeito que eu gosto , na minha pele os grandes destaques são da Ylang ylang e tuberosa , o narciso é bem presente e a civeta da uma acrescentada sensual em tudo , começa bem explosivo , mas vai se comportando até chegar num fundo agradavel , e muito gostoso de sentir, é pra noites frias , dias mais amenos , o perfume é deslumbrante e só pelo frasco ja vale o investimento.

Em mim não senti tanta violeta.
Senti algo amargo, talvez devido à civeta.
As notas com maior destaque foram Ylang ylang e tuberosa, não necessariamente nessa ordem.
É um perfume estilo Poison, bombástico. Mas não consegui usar.

repausini
repausini

Este perfume deveria se chamar Violetbomb, pois o considero uma bomba de violeta. Gosto muito dele porém tem que ser usado com muita cautela pois pode agredir quem está perto, dias de frio são perfeitos para o seu uso...

Lu_Silva
Lu_Silva

Eu tive essa pequena bomba relógio e passei a diante, não conseguia usar era muito floral para minha cabeça, não que seja ruim mas não encontrava ocasião que coubesse usar. Minha prima dizia que cheirava à loja da Shoulder.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace Blonde fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace Blonde, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blonde de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blonde de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Womanity Lancome Poeme Moschino Couture! Guerlain Shalimar Givenchy Pi Yves Saint Laurent Paris Cartier Le Baiser Du Dragon Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Versace Crystal Noir Cerruti 1881 Christian Dior Pure Poison Cartier Baiser Vole Zara Zara Vanilla Wood Gres Cabotine Natura Revelar Noite Sisley Eau du Soir Guerlain Samsara Eau de Parfum Lolita Lempicka Coral Flower Mahogany Jardin des Roses Jean Paul Gaultier Ma Dame