Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

rubj Vero Profumo Feminino

rubj Vero Profumo Feminino

rubj Vero Profumo Feminino Imagens rubj Vero Profumo Feminino Imagens rubj Vero Profumo Feminino Imagens rubj Vero Profumo Feminino Imagens rubj Vero Profumo Feminino Imagens

rubj de Vero Profumo é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Vero Kern A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Flor de Laranjeira africana e Cominho.

Almíscar Jasmim Flor de Laranjeira africana Cominho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about rubj by Vero Profumo.

rubj Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vero Profumo rubj fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vero Profumo rubj, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar rubj de Vero Profumo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de rubj de Vero Profumo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Puma Flowing Donna Karan DKNY To Go Women Caron Aimez - Moi Kenzo Flower by Kenzo Summer 2008 Leonard Balahe L`Artisan Parfumeur Vanilia Jean Paul Gaultier Classique Gold Collection Monsoon Monsoon Remy Latour Attractive DSH Perfumes The Color Orange Roger & Gallet Amande Persane Eau Fraiche Parfumee Poiray Sceau de Coeur