Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

onda eau de parfum Vero Profumo Compartilhável

onda eau de parfum Vero Profumo Compartilhável

mel
onda eau de parfum Vero Profumo Compartilhável Imagens onda eau de parfum Vero Profumo Compartilhável Imagens onda eau de parfum Vero Profumo Compartilhável Imagens onda eau de parfum Vero Profumo Compartilhável Imagens onda eau de parfum Vero Profumo Compartilhável Imagens

onda eau de parfum de Vero Profumo é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Vero Kern As notas de topo são Bergamota, Cidra, Tangerina, Gengibre, Coentro, Manjericão e Maracujá as notas de coração são Íris, Ylang Ylang e Mel branco as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia

Bergamota Cidra Tangerina Gengibre Coentro Manjericão Maracujá

Íris Ylang Ylang Mel branco

Vetiver Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about onda eau de parfum by Vero Profumo.

onda eau de parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vero Profumo onda eau de parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vero Profumo onda eau de parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar onda eau de parfum de Vero Profumo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de onda eau de parfum de Vero Profumo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Kenzo Kenzo Jungle Homme Gianfranco Ferre GF Ferre Lui-Him Kenzo Tokyo by Kenzo Cereus Cereus No.11 Oriflame Deep Woods Montblanc Starwalker Geoffrey Beene Bowling Green MDCI Parfums Ambre Topkapi Nez a Nez Foret de Becharre O Boticario Egeo Dolce Lancetti Suspense Detaille Yatching