Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Rozy Vero Profumo Feminino

Rozy Vero Profumo Feminino

mel
Rozy Vero Profumo Feminino Imagens

Rozy de Vero Profumo é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rozy foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Vero Kern A fragrância contém Rosa, Pêssego, Maracujá, Lilás, Mel, Sândalo, Jacinto, Estragão e Notas atalcadas.

Rosa Pêssego Maracujá Lilás Mel Sândalo Jacinto Estragão Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rozy by Vero Profumo.

Rozy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vero Profumo Rozy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vero Profumo Rozy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rozy de Vero Profumo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rozy de Vero Profumo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera So Chic Limited Edition Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Corday Toujours Moi Clive Christian No. 1 Oscar de la Renta Soft Amber Andy Warhol Pop pour Femme Tocca Aqua Profumata Catania Oilily Oilily Ovation DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal Rasasi Mezyuna Anne Klein Anne Klein 2 Guerlain Shalimar Black Mystery 2007