Designers » T-Z » Aromático Frutado « Grupos

Kiki Voile d`Extrait Vero Profumo Feminino

Kiki Voile d`Extrait Vero Profumo Feminino

Kiki Voile d`Extrait Vero Profumo Feminino Imagens

Kiki Voile d`Extrait de Vero Profumo é um perfume Aromático Frutado Feminino. Kiki Voile d`Extrait foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Vero Kern As notas de topo são Bergamota, Cidra, Cassis ou groselha preta e Maracujá as notas de coração são Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Opoponax, Âmbar e Caramelo

Bergamota Cidra Cassis ou groselha preta Maracujá

Lavanda Gerânio

Almíscar Patchouli ou Oriza Opoponax Âmbar Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kiki Voile d`Extrait by Vero Profumo.

Kiki Voile d`Extrait Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vero Profumo Kiki Voile d`Extrait fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vero Profumo Kiki Voile d`Extrait, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kiki Voile d`Extrait de Vero Profumo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kiki Voile d`Extrait de Vero Profumo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Puma Puma Aqua Man Liz Claiborne Curve Connect for Women Givenchy Insense Ultramarine Beach Boy Elizabeth Arden Green Tea Tropical Vero Profumo kiki Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Folle X Sage Machado Amber & Carnelian Keiko Mecheri Wild Berries Can Carlos Higo Demeter Fragrance Badtz-Maru Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 4 Rubus Idaeus CnR Create Pisces for Men