Designers » T-Z » Aromático Frutado « Grupos

Kiki Voile d`Extrait Vero Profumo Feminino

Kiki Voile d`Extrait Vero Profumo Feminino

Kiki Voile d`Extrait Vero Profumo Feminino Imagens

Kiki Voile d`Extrait de Vero Profumo é um perfume Aromático Frutado Feminino. Kiki Voile d`Extrait foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Vero Kern As notas de topo são Bergamota, Cidra, Cassis ou groselha preta e Maracujá as notas de coração são Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Opoponax, Âmbar e Caramelo

Bergamota Cidra Cassis ou groselha preta Maracujá

Lavanda Gerânio

Almíscar Patchouli ou Oriza Opoponax Âmbar Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kiki Voile d`Extrait by Vero Profumo.

Kiki Voile d`Extrait Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vero Profumo Kiki Voile d`Extrait fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vero Profumo Kiki Voile d`Extrait, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kiki Voile d`Extrait de Vero Profumo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kiki Voile d`Extrait de Vero Profumo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Puma Puma Aqua Man Joop! Joop! Homme Hot Summer 2008 Gap The Lover Cacharel Amor Pour Homme Tentation Hermes Eau de Cologne Hermes Demeter Fragrance Between the Sheets Oxbow Oxbow Essence de Surf Man Yves Rocher Neblina M. Micallef Sous Le Figuier Corine de Farme Witch Irma Love & Toast Clementine Crush Jessica Simpson Dessert Treats Hula Girl