Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Princess Vera Wang Feminino

Princess Vera Wang Feminino

cacau
Princess Vera Wang Feminino Vídeos
Princess Vera Wang Feminino Imagens Princess Vera Wang Feminino Imagens Princess Vera Wang Feminino Imagens Princess Vera Wang Feminino Imagens Princess Vera Wang Feminino Imagens

Princess de Vera Wang é um perfume Oriental Floral Feminino. Princess foi lançado em 2006. Princess foi criado por Ilias Ermenidis e Harry Fremont. As notas de topo são Damasco, Tangerina, Maçã e Vitória Régia as notas de coração são Tuberosa, Goiaba, Chocolate amargo e Tiaré as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Notas amadeiradas

Damasco Tangerina Maçã Vitória Régia

Tuberosa Goiaba Chocolate amargo Tiaré

Âmbar Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Princess by Vera Wang.

Princess Resenhas de fragrâncias

Aline Fernandes
Aline Fernandes

A Renata o descreveu perfeitamente.
Ele foi uma baita surpresa para mim, não consigo parar de me cheirar(a última vez que fiquei assim foi com o Insolence Eau Glaceé).
Ele ficou tão suave, quase uma segunda pele, mas presente.
Estou, depois de muita procura por um cheirinho assim, me sentindo uma princesa.

barbiebeg
barbiebeg

A saída dele me remeteu a Queen de Queen Latifah

nubiamq
nubiamq

Senti um Q de Ange ou Demon...será que to doida?

Renata77
Renata77

Foi muito difícil conseguir esse perfume, eu corri muito atrás dele achando que seria um gourmand perfeito pois juntava chocolate com baunilha que eu amo! E quando o meu Princess chegou,não senti essas notas nele e me decepcionei. Hoje com mais calma, já gosto dele e pra falar a verdade, gosto muito.É um floral docinho como se as flores tivessem um aroma adocicado. Um floral jovem, marcante, gostoso e delicado. Perfume de princesa mesmo...

flaviabez
flaviabez

Fico feliz que o clima esteja começando a ficar mais digno e possamos desfrutar dos nossos cheirinhos mais encorpados, deixando de lado as águas de chuchu.
Comprei o Princess há alguns meses, mas parecia impossível usá-lo no calor escaldante.Finalmente estou podendo desfrutar da companhia dessa gracinha.
Ele é um gourmand interessante. Sinto mais o doce das frutas do que propriamente do chocolate, que embora perceptível, eu gostaria de sentir mais.
O que considero diferente nele é a combinação de flores, que casam mto bem, deixando o perfume jovem mas sem ser bobinho. A vitória régia aparece bastante em mim, tornando-o um floral gourmand quase aquático.
De projeção razoável e fixação de cerca de 6h, considero uma boa compra, fora o frasco que é um mimo, digno de conto de fadas.
Apesar de tantas qualidades, eu não irei repor quando meu frasco acabar. É gostoso, mas segue realmente a linha dos Juicy Couture.

BianncaVasti
BianncaVasti

Comprei meu queridinho lindo! Esse perfume é super delicado,bem princesinha!O Cheiro é super Suave o melhor! Concerteza vou comprar outro amei! Uso e Recomendo. Nossa adorei a combinação de chocolate com goiaba,baunilha e maçã verde. Consigo sentir em todo momento o frescor da vitória régia. Amo demais!

cris nobre
cris nobre

Que gourmand mais lindinho! Gostei muito! ando enjoadissima para doces mas esse aqui me conquistou.
Tem cheiro de princesa mesmo, meninas. Cheiro de quartos rosas, sonhos rosas, alma rosa(tá, ou lilás, mas sabemos que as meninas dentro da gente amam essas cores suaves).
Delicado, mimoso, alegre.adorei a combinação de chocolate com goiaba,baunilha e maçã verde. Da pra sentir em todo momento o frescor da vitória régia, que é sinceramente a única flor que sinto
tb nao consegui sentir citricos ou damasco
a verdade é: gostei muito. achei bastante original. Muito bonito. Mas, ele nao dura na pele! infelizmente. esse é o ponto ruim. nem recende muito.

Pra mim este perfume faz o estilo do Viva La Juicy, mas soa mais interessante!!
Muito delicado, não é do tipo pra seduzir, está mais pra perfume de noiva mesmo.
Goiaba, com um pouquinho de tiaré e tuberosa, e o chocolate é tão suave que só adoça um pouquinho o perfume.

Renata Demartini
Renata Demartini

Eu me lembro como fiquei surpresa a primeira vez que senti este perfume. Eu esperava algo muito doce e enjoativo (aquela doçura avassaladora dos perfumes de celebridades que dá dor de dente), mas o Princess é macio e suave, um floral gourmand. Um docinho com notas de chocolate que você tem vontade de enfiar o dedo e lamber.
Se você estiver procurando por um frutado suave / gourmand floral como um sopro de princesa, não irá se decepcionar. A goiaba e o chocolate são as notas mais detectáveis na minha pele. Elas são bem misturadas com as notas florais, portanto, impedindo de ser um perfume "comestível".
A cor lilás muito coincide com este aroma suave. Use-o com mão leve, pois é duradouro e exala. A princesa não pode perder sua delicadeza!
Usá-lo faz-me sentir como parte de um conto de fadas, e tudo parece ter happy end.

Ofertas de compras online

Vera Wang Princess by Vera Wang, 4 Piece Gift Set for Women
Vera Wang Princess by Vera Wang, 4 Piece Gift Set for Women
Gift Set 1.7oz
44.27 USD
Princess Gift Set by Vera Wang Gift Set for Women Includes 1.7 oz Eau De Toilette Spray 2.5 oz Body Lotion 2.5 oz Body Polish .13 Mini EDP
45.00 USD
Princess Gift Set by Vera Wang Gift Set for Women Includes 3.4 oz Eau De Toilette Spray 2.5 oz Body Lotion .33 oz Mini Roller Ball Pen Lip Gloss Key Chain
45.50 USD
Vera Wang Princess Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
Vera Wang Princess Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
56.00 USD
Vera Wang Princess Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz
Vera Wang Princess Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz
68.50 USD
Vera Wang Princess Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz Satiny Body Lotion 75ml 2.5oz Lip Gloss Keychain 2g 0.07oz Eau De Toilette Rollerball 10ml 0.33oz 4pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vera Wang Princess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vera Wang Princess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Princess de Vera Wang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Princess de Vera Wang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Valentino Valentina Yves Saint Laurent Cinema Giorgio Armani Armani Mania Montblanc Femme de Montblanc Prada Infusion d'Iris Guerlain Insolence Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Lolita Lempicka Lolita Lempicka Cacharel Noa Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Carolina Herrera CH Lolita Lempicka Si Lolita Bvlgari Jasmin Noir Viktor&Rolf Flowerbomb Prada Prada Candy Kenzo Kenzo Amour Yves Saint Laurent Manifesto Guerlain My Insolence