Designers » T-Z » Floral « Grupos

Lovestruck Vera Wang Feminino

Lovestruck Vera Wang Feminino

tropical
Lovestruck Vera Wang Feminino Vídeos
Lovestruck Vera Wang Feminino Imagens Lovestruck Vera Wang Feminino Imagens Lovestruck Vera Wang Feminino Imagens

Lovestruck de Vera Wang é um perfume Floral Feminino. Lovestruck foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Stephen Nilsen As notas de topo são Angélica, Tangerina e Goiaba as notas de coração são Tuberosa, Lótus e Angélica as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Angélica Tangerina Goiaba

Tuberosa Lótus Angélica

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lovestruck by Vera Wang.

Lovestruck Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Uma vez senti aquele perfume de Goiaba da Quem Disse Berenice só cheirando o bico dosador do frasco e me deu asco de tão doce que é aquele cheiro de goiaba pura e prá lá de literal. Aqui sinto doce de goiabada, mas é suave e bem dosada, fica mais equilibrada com as notas florais. Mas concordo com a Tati...é um perfume ˜inho˜. Perfume frutal floral bem manso, agrada mas nem de longe é um "must have" na coleção de ninguém.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Bom...o que dizer...é um perfume "inho". Porém com uam certa pompa. Possui uma boa elaboração, redondinho e tal...nada inovador mas gostoso. Docinho sem ser invasivo. Para mim uma geleia de goiaba com o doce apenas da fruta. A tuberosa foi muito bem trabalhada na composição ela não grita. Bem primaveril, diurno, dia a dia, jovial, girly...Só que a fixação...bem fraquinha. Senti bastante almíscar tb! O frasco é um mimo, bem mimimi... :D

Goiaba madura, mas sem passar do ponto. Um toque de tuberosa (milagrosamente humilde!) e outro amadeirado.
É um perfume morno. Acho bem versátil, só que o calor excessivo pode azedá-lo. Acho que não é do tipo 'ame ou odeie', ou seja, bem usável e presenteável. E se de tudo a pessoa não gostar, pode enfeitar a penteadeira. rs

Ivanete
Ivanete

Frasco pra enfeitar a penteadeira rsrr se eu tivesse uma kkk
Bonitinho, esta marca tem frasquinhos bem charmosos, quanto ao perfume , nunca experimentei, alguém aí sabe falar sobre....

Ofertas de compras online

58.00 USD
Vera Wang Lovestruck Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Vera Wang Lovestruck Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
72.99 USD
Vera Wang Lovestruck by Vera Wang Eau de Parfum Spray 3.4 oz Window Packaging for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vera Wang Lovestruck fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vera Wang Lovestruck, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lovestruck de Vera Wang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lovestruck de Vera Wang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Idylle Cartier Baiser Vole Cartier Delices Sarah Jessica Parker Lovely Bvlgari Mon Jasmin Noir Guerlain Terracotta Le Parfum Chloe Chloe Roses De Chloe Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Guerlain Aqua Allegoria Flora Nymphea Chanel Gardenia Lanvin Lanvin Me Calvin Klein Beauty Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Bvlgari Rose Essentielle Christian Dior Dolce Vita Escada Especially Escada Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Kenzo 5:40 PM in Madagascar Roberto Cavalli Just Cavalli Jean Paul Gaultier Classique X