Designers » T-Z » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Glam Princess Vera Wang Feminino

Glam Princess Vera Wang Feminino

Glam Princess de Vera Wang é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Glam Princess foi lançado em 2009. Glam Princess foi criado por Ilias Ermenidis e Harry Fremont. As notas de topo são Groselha vermelha, Goiaba e Pêra as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Orquídea baunília e Mel as notas de fundo são Ambreta, Marshmellow, Madeira de Cashmere e Cedro

Groselha vermelha Goiaba Pêra

Flor de Laranjeira africana Orquídea baunília Mel

Ambreta Marshmellow Madeira de Cashmere Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glam Princess by Vera Wang.

Glam Princess Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vera Wang Glam Princess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vera Wang Glam Princess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glam Princess de Vera Wang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glam Princess de Vera Wang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Oscar de la Renta Oscar Fresh Vanilla Kylie Minogue Showtime EDT Oilily Spanish Rose Koto Parfums Hello Kitty Anya`s Garden Star Flower So...? So...? Sinful Ulric de Varens Mini Purple Corine de Farme M'zelle Ananas Chantilly Faberlic Chateaux de la Loire En Voyage Perfumes Carmel de Ville Michel Germain Sexual Sugar Jeanne Arthes Sexy Me No1