Designers » T-Z » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Glam Princess Vera Wang Feminino

Glam Princess Vera Wang Feminino

Glam Princess de Vera Wang é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Glam Princess foi lançado em 2009. Glam Princess foi criado por Ilias Ermenidis e Harry Fremont. As notas de topo são Groselha vermelha, Goiaba e Pêra as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Orquídea baunília e Mel as notas de fundo são Ambreta, Marshmellow, Madeira de Cashmere e Cedro

Groselha vermelha Goiaba Pêra

Flor de Laranjeira africana Orquídea baunília Mel

Ambreta Marshmellow Madeira de Cashmere Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glam Princess by Vera Wang.

Glam Princess Resenhas de fragrâncias

Glam Princess by Vera Wang 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vera Wang Glam Princess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vera Wang Glam Princess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glam Princess de Vera Wang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glam Princess de Vera Wang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Pilar & Lucy To Twirl All Girly B Never Too Busy To Be Beautiful Superworldunknown Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LEI Hawaiian Vanilla Anya`s Garden Star Flower So...? So...? Sinful Gale Hayman Delicious Amber Amway Anticipate La Perla Ruby Perlage Sinfonia di Note Coeur de Noisette Payard Lychee Mousse Bath and Body Works Forever Sunshine Bjorn Borg Love All Vivid Violet