Designers » T-Z » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Glam Princess Vera Wang Feminino

Glam Princess Vera Wang Feminino

Glam Princess de Vera Wang é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Glam Princess foi lançado em 2009. Glam Princess foi criado por Ilias Ermenidis e Harry Fremont. As notas de topo são Groselha vermelha, Goiaba e Pêra as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Orquídea baunília e Mel as notas de fundo são Ambreta, Marshmellow, Madeira de Cashmere e Cedro

Groselha vermelha Goiaba Pêra

Flor de Laranjeira africana Orquídea baunília Mel

Ambreta Marshmellow Madeira de Cashmere Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glam Princess by Vera Wang.

Glam Princess Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vera Wang Glam Princess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vera Wang Glam Princess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glam Princess de Vera Wang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glam Princess de Vera Wang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Crabtree & Evelyn Found Lulu Castagnette Lulu Rose O Boticario Linked She Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Pom d`Amour Creed Ambre Cannelle Krigler Subtle Orchid 10 Laurence Dumont Figue Sauvage Stacked Style Fiore Flirt Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire Faberlic O Feerique Sensuelle Il Profvmo Chocolat Frais Strange Invisible Perfumes Vacances