Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Flower Princess Vera Wang Feminino

Flower Princess Vera Wang Feminino

Flower Princess Vera Wang Feminino Imagens

Flower Princess de Vera Wang é um perfume Floral Frutado Feminino. Flower Princess foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Hera, Vitória Régia e Tangerina as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim, Mimosa e Rosa marroquina as notas de fundo são Damasco, Âmbar, Almíscar e Madeiras preciosas

Hera Vitória Régia Tangerina

Flor de Laranjeira Jasmim Mimosa Rosa marroquina

Damasco Âmbar Almíscar Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower Princess by Vera Wang.

Flower Princess Resenhas de fragrâncias

Flower Princess by Vera Wang 4.33 out of 5 based on 4 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vera Wang Flower Princess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vera Wang Flower Princess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower Princess de Vera Wang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower Princess de Vera Wang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Guerlain My Insolence Jacadi Jacadi Garcon Azzaro Pink Tonic Butterfly Edition Andy Warhol Andy Warhol Sarantis B.U. Sexy Shiseido Zen Eau de Parfum Popy Moreni Le Cirque de Popy Moreni Cacharel Amor Amor Delight Keiko Mecheri Hanae Paco Rabanne Lady Million Hugo Boss Boss Orange Sunset