Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Flower Princess Vera Wang Feminino

Flower Princess Vera Wang Feminino

Flower Princess Vera Wang Feminino Imagens

Flower Princess de Vera Wang é um perfume Floral Frutado Feminino. Flower Princess foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Hera, Vitória Régia e Tangerina as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim, Mimosa e Rosa marroquina as notas de fundo são Damasco, Âmbar, Almíscar e Madeiras preciosas

Hera Vitória Régia Tangerina

Flor de Laranjeira Jasmim Mimosa Rosa marroquina

Damasco Âmbar Almíscar Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower Princess by Vera Wang.

Flower Princess Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vera Wang Flower Princess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vera Wang Flower Princess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower Princess de Vera Wang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower Princess de Vera Wang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Vera Wang Rock Princess Calvin Klein CK One Red Edition for Her Van Cleef & Arpels Feerie Marc Jacobs Daisy Dream Chloe See By Chloe Nina Ricci L’Extase Guerlain My Insolence Jimmy Choo Jimmy Choo Exotic (2015) Donna Karan DKNY Golden Delicious Eau So Intense Donna Karan DKNY Be Delicious City Blossom Empire Apple L`Occitane en Provence Flor de Acerola Vera Wang Princess Night Marc Jacobs Daisy Hot Pink Cartier Delices De Cartier Eau de Parfum La Prairie Midnight Rain Carolina Herrera 212 VIP Club Edition Givenchy Hot Couture Eau de Toilette Pierre Balmain Extatic Giorgio Armani Si