Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Tendenza Van Gils Feminino

Tendenza Van Gils Feminino

Tendenza Van Gils Feminino Imagens

Tendenza de Van Gils é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Toranja e Maçã Granny Smith as notas de coração são Jasmim, Frésia, Rosa e Peônia as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Toranja Maçã Granny Smith

Jasmim Frésia Rosa Peônia

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tendenza by Van Gils.

Tendenza Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Gils Tendenza fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Gils Tendenza, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tendenza de Van Gils. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tendenza de Van Gils representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Summer Avon Always Esprit Night Life by Esprit Summer Edition Women Comptoir Sud Pacifique Fleurs des Caraibes Benetton Funtastic Sweet Fruits for Girls Elizabeth Arden Green Tea Summer Oilily Blue Sparkle Romea D`Ameor The Princess of Venice Perfumer`s Workshop Samba Luciano Soprani DSoir Oriflame Precious Moments Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 1 Ananas Sativa