Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Her Aura by Night Van Gils Feminino

Her Aura by Night Van Gils Feminino

Her Aura by Night Van Gils Feminino Imagens Her Aura by Night Van Gils Feminino Imagens

Her Aura by Night de Van Gils é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Bergamota, Maçã verde, Notas frutadas e Notas verdes as notas de coração são Frésia, Lótus, Hibisco e Notas doces as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Notas amadeiradas, Sândalo, Fava Tonka, Baunilha e Almíscar

Bergamota Maçã verde Notas frutadas Notas verdes

Frésia Lótus Hibisco Notas doces

Patchouli ou Oriza Notas amadeiradas Sândalo Fava Tonka Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Her Aura by Night by Van Gils.

Her Aura by Night Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Gils Her Aura by Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Gils Her Aura by Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Her Aura by Night de Van Gils. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Her Aura by Night de Van Gils representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Nahema Lancome Magie (La Collection Fragrances) Kenzo Flower by Kenzo Edition d`Artistes Tauer Perfumes 06 Incense Rose Ted Lapidus Lapidus Woman Leonard Fashion MDCI Parfums Enlevement au Serail Essentially Me Fauve Floris Snow Rose M. Micallef Royal Rose Aoud Ebba Los Angeles Miss Natasha O Boticario Floratta Ruby