Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Classic Van Gils Masculino

tenho: 1

herbal
Classic Van Gils Masculino Imagens Classic Van Gils Masculino Imagens

Classic de Van Gils é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Bergamota, Verbena e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tomilho, Coentro e Cardamomo as notas de fundo são Cedro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Laranja e Vetiver

Bergamota Verbena Limão verdadeiro ou siciliano

Tomilho Coentro Cardamomo

Cedro Âmbar Patchouli ou Oriza Laranja Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Classic by Van Gils.

Classic Resenhas de fragrâncias

Classic by Van Gils 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Gils Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Gils Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Classic de Van Gils. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Classic de Van Gils representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Hot Play L`Occitane en Provence Eau de Vétyver Pierre Cardin Pierre Cardin pour Homme Ferrari Ferrari Light Essence Saint Amour Si Pure Pour Homme Hugo Boss Hugo XY Summer Edition M. Asam Men Wild Water Christian Audigier Ed Hardy Hearts & Daggers for Him Michael Storer Kadota CB I Hate Perfume In The Summer Kitchen Teufels Kuche Patchouly Lavandula Florascent Aqua Colonia Du Soleil