Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Classic Van Gils Masculino

tenho: 1

herbal
Classic Van Gils Masculino Imagens Classic Van Gils Masculino Imagens

Classic de Van Gils é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Bergamota, Verbena e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tomilho, Coentro e Cardamomo as notas de fundo são Cedro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Laranja e Vetiver

Bergamota Verbena Limão verdadeiro ou siciliano

Tomilho Coentro Cardamomo

Cedro Âmbar Patchouli ou Oriza Laranja Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Classic by Van Gils.

Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Gils Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Gils Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Classic de Van Gils. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Classic de Van Gils representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Davidoff Cool Water Deep Sea Scent and Sun Crabtree & Evelyn Nomad Fragonard Papa Cheri Nez a Nez Figues et Garçons Franck Olivier Eau de Passion Men Boadicea the Victorious Rejuvenating REN Cologne 04 Benetton Benetton Verde Man Truefitt & Hill Freshman Tallulah Jane Yiska Neil Morris Hippie Esprit Celebration Happy Vibes for Him