Designers » T-Z » Cítrico « Grupos

Between Sheets Van Gils Masculino

Between Sheets Van Gils Masculino

Between Sheets Van Gils Masculino Imagens Between Sheets Van Gils Masculino Imagens

Between Sheets de Van Gils é um perfume Cítrico Masculino. Between Sheets foi lançado em 1997. As notas de topo são Limão tahiti, Tangerina e Toranja as notas de coração são Lavanda e Manjericão as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Baunilha, Vetiver e Cedro

Limão tahiti Tangerina Toranja

Lavanda Manjericão

Sândalo Fava Tonka Baunilha Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Between Sheets by Van Gils.

Between Sheets Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Gils Between Sheets fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Gils Between Sheets, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Between Sheets de Van Gils. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Between Sheets de Van Gils representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
L`Artisan Parfumeur Mandarine Tout Simplement Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Bill Blass Couture 7 Floris Cefiro O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Penhaligon`s Eau de Cologne D.S. & Durga Grapefruit M. Micallef Pomelos Detaille Fleur Acqua di Genova Fontana di Trevi XII Joya Shades of Dusk Moro Blood Orange Coleen Rooney Coleen X Summer