Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Miss Arpels Van Cleef & Arpels Feminino

Miss Arpels Van Cleef & Arpels Feminino

tenho: 5 quero: 4 Meu perfume pessoal: 1

Miss Arpels Van Cleef & Arpels Feminino Imagens Miss Arpels Van Cleef & Arpels Feminino Imagens

Miss Arpels de Van Cleef & Arpels é um perfume Floral Frutado Feminino. Miss Arpels foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Melão, Notas verdes, Pêssego, Manjericão e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Peônia, Magnólia, Lírio, Frésia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Musgo de Carvalho

Melão Notas verdes Pêssego Manjericão Limão verdadeiro ou siciliano

Peônia Magnólia Lírio Frésia Jasmim

Sândalo Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Arpels by Van Cleef & Arpels.

Miss Arpels Resenhas de fragrâncias

SoraiaM1
SoraiaM1

Atualmente, o lendário perfumista Jean-Claude Ellena nos convida a passear por seus jardins, em suas maravilhosas criações para a casa Hermès. Já, em meados da década de 90, ele buscou inspiração em uma requintada floricultura para mais uma de suas obras-primas, Miss Arpels.

Este sensacional floral frutado tem uma saída cítrica combinada com um delicioso pêssego até ser dominado por completo pelas flores, que reinam como se tivessem acabado de ser colhidas. Primeiro, magnólias e, posteriormente, peônias, lírios, frésias e jasmins. Que floral delicado!!!! No dry down a baunilha complementa o que já parecia perfeito. Uma suave doçura que encanta e desperta os sentidos durante muitas horas na minha pele e que tem um ar intimista, como eu adoro em dias mais quentes, pois projeta apenas o suficiente para fazer as pessoas se aproximarem, curiosas, para sentir melhor o aroma. Se não fosse tão difícil encontrá-lo, seria um forte candidato a meu perfume assinatura. Impossível não falar também da beleza deste frasco. A casa Van Cleef tem alguns dos mais bonitos e, entre todos, o Miss Arpels é o meu favorito.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels Miss Arpels fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels Miss Arpels, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Arpels de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Arpels de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Rockin' Rio Tommy Hilfiger Tommy Girl 10 Avon Be ... Kissable! Laura Biagiotti Emotion mark. mark Instant Vacation Greek Isles Candie`s Candie`s Luxe Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Intense Maria Sharapova Maria Sharapova Franck Olivier L'Eau de Franck Olivier Anthousa Fig & Vetiver Yves Rocher Cap Nature Fruit Rouge Katy Perry Purr