Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Miss Arpels Van Cleef & Arpels Feminino

Miss Arpels Van Cleef & Arpels Feminino

tenho: 3 quero: 3 Meu perfume pessoal: 1

Miss Arpels Van Cleef & Arpels Feminino Imagens Miss Arpels Van Cleef & Arpels Feminino Imagens

Miss Arpels de Van Cleef & Arpels é um perfume Floral Frutado Feminino. Miss Arpels foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Melão, Notas verdes, Pêssego, Manjericão e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Peônia, Magnólia, Lírio, Frésia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Musgo de Carvalho

Melão Notas verdes Pêssego Manjericão Limão verdadeiro ou siciliano

Peônia Magnólia Lírio Frésia Jasmim

Sândalo Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Arpels by Van Cleef & Arpels.

Miss Arpels Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels Miss Arpels fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels Miss Arpels, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Arpels de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Arpels de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Midnight Fantasy Estée Lauder Beyond Paradise Summer Fun (2007) Louis Feraud Feraud Sunshine Eau d`Ete Fresh Strawberry Flowers Jeanne Arthes Love Generation Pink Luciano Soprani DSoir Voluspa Green Datura Biotherm Eau de Paradis Monotheme Fine Fragrances Venezia Rio de Janeiro Passion Fruit Oriflame The Babes Passion Berry Dorin Roses des Vents Ouest Sabon Shir (Lily)