Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Les Saisons Hiver Van Cleef & Arpels Feminino

Les Saisons Hiver Van Cleef & Arpels Feminino

Les Saisons Hiver de Van Cleef & Arpels é um perfume Floral Verde Feminino. Les Saisons Hiver foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas A fragrância contém Pimenta branca, Limão tahiti, Âmbar, Almíscar e Cardamomo.

Pimenta branca Limão tahiti Âmbar Almíscar Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Saisons Hiver by Van Cleef & Arpels.

Les Saisons Hiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels Les Saisons Hiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels Les Saisons Hiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Saisons Hiver de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Saisons Hiver de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Cerruti Cerruti 1881 Eau d'Ete Eau D`Italie Sienne l´Hiver L`Occitane en Provence Orange Leaves Eau de Cologne Betty Barclay Betty Barclay Women Issey Miyake Soleil d`Issey Stella Cadente Miss Me Tous Violet Jil Sander Style Pastels Tender Green Boadicea the Victorious Delicate Lostmarch Ael-Mat Galimard Ma Faute Jeanne Arthes Cotton Club Women