Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Les Saisons Hiver Van Cleef & Arpels Feminino

Les Saisons Hiver Van Cleef & Arpels Feminino

Les Saisons Hiver de Van Cleef & Arpels é um perfume Floral Verde Feminino. Les Saisons Hiver foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas A fragrância contém Pimenta branca, Limão tahiti, Âmbar, Almíscar e Cardamomo.

Pimenta branca Limão tahiti Âmbar Almíscar Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Saisons Hiver by Van Cleef & Arpels.

Les Saisons Hiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels Les Saisons Hiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels Les Saisons Hiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Saisons Hiver de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Saisons Hiver de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Blue Grass Esteban Passion Bresil Lollia Breathe Frapin Esprit de Fleurs Estée Lauder Pleasures Jasmine Violet Splash Parfums Berdoues 1902 Lavande Rasasi Ruh Al Teeb Demeter Fragrance Linden Stacked Style Baroque Bleu Bliss Bliss Jean Patou Vacances Intelligent Nutrients Focus