Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Les Saisons Automne Van Cleef & Arpels Feminino

Les Saisons Automne Van Cleef & Arpels Feminino

especiado suave

Les Saisons Automne de Van Cleef & Arpels é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Les Saisons Automne foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Especiarias, Sândalo, Lírio, Amêndoa, Almíscar, Cássia, Cedro e Bagas vermelhas.

Especiarias Sândalo Lírio Amêndoa Almíscar Cássia Cedro Bagas vermelhas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Saisons Automne by Van Cleef & Arpels.

Les Saisons Automne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Saisons Automne de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Saisons Automne de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Puma Puma Woman L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce Laura Biagiotti Donna Harajuku Lovers Harajuku Lovers Baby Montale Aoud Collection - Aoud Flowers Esteban Patchouli Avon Bond Girl 007 Strange Invisible Perfumes Musc Botanique B Never Too Busy To Be Beautiful Keep It Fluffy Parfums de Coeur Skin Musk Jeanne Arthes Romantic Story Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret