Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Les Saisons Automne Van Cleef & Arpels Feminino

Les Saisons Automne Van Cleef & Arpels Feminino

especiado suave

Les Saisons Automne de Van Cleef & Arpels é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Les Saisons Automne foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Especiarias, Sândalo, Lírio, Amêndoa, Almíscar, Cássia, Cedro e Bagas vermelhas.

Especiarias Sândalo Lírio Amêndoa Almíscar Cássia Cedro Bagas vermelhas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Saisons Automne by Van Cleef & Arpels.

Les Saisons Automne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Saisons Automne de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Saisons Automne de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Bvlgari Omnia Amethyste L`Artisan Parfumeur L`Ete en Douce (Extrait de Songe) Bvlgari BLV Absolute Marc Jacobs Daisy Black Edition Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) The Body Shop White Musk Midnight Iris Iris de Minuit Harvey Prince Temptress Bruno Acampora Sballo Neotantric Manic Love for Her Crabtree & Evelyn Iris Kenzo Once Upon a Time pour Femme