Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

First Love Van Cleef & Arpels Feminino

First Love Van Cleef & Arpels Feminino

floral amarelo
First Love Van Cleef & Arpels Feminino Imagens First Love Van Cleef & Arpels Feminino Imagens

First Love de Van Cleef & Arpels é um perfume Oriental Floral Feminino. First Love foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud As notas de topo são Tangerina, Osmanthus e Pimenta as notas de coração são Peônia, Orquídea e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Tangerina Osmanthus Pimenta

Peônia Orquídea Ylang Ylang

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about First Love by Van Cleef & Arpels.

First Love Resenhas de fragrâncias

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

First Love: vc já assistiu Um Amor Para Recordar? Pois é, se além de poder ouvir sua música The Reason (Hoobastank), a TV possibilitasse sentir o perfume do filme, exalaria First Love, na minha opinião.
O aroma do primeiro amor, do encantamento inicial, da sensação de paz, conforto, segurança ao lado da pessoa amada. Sinto o cheiro da inocência, da pureza, da primeira experiência, o momento inicial da vida, aquele em que se tem o primeiro contato com esse sentimento de afeto/carinho por outra pessoa. Já não é como as relações do cotidiano com os amigos da escola, é alguém que chega e vc começa a admirar, a querer ouvir, estar ao seu lado todo o tempo e sonha em um pequeno instante mágico tocar os lábios no primeiro beijo.
Muito bem apontado pelo Thiago, remete imediatamente à talco de bebê, mas não é nada infantil. Como disse, a palavra é inocência, pureza. Delicadeza e suavidade em forma de perfume.
Na abertura é forte, floral e atalcado, predominante no osmanthus, peônia e orquídea. Esta última flor é que prevalece na minha pele o tempo todo.
Não sinto nada frutal nele, nem uma fagulha da tangerina.
20 minutos depois, suaviza, predominam orquídea, ylang ylang e âmbar, fica rente à pele, ele pede que o outro chegue mais perto p/ sentir sua beleza.
Então vem a sensação de pó, do talquinho de bebê e uma cremosidade leitosa (leite c/ chocolate ao fundo), portanto aqui provocando esse conforto, bem estar.
Em se tratando de um perfume atalcado combina melhor c/ temperaturas amenas. Não é comum, não vai sentir facilmente algo parecido por aí.
O mais próximo dele, fazendo a mesma linha atalcado confortável c/ personalidade é o My Insolence. Se vc gosta dele, busque conhecer o encanto do First Love assim que possível, tiro certeiro.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Não conhecia a grife Van Cleef & Arpels e tão pouco seus perfumes...na verdade li sobre um perfume aqui outro acolá, mas nunca tive interesse em conhecer qualquer produto da marca...

Bem, mais uma vez eu "tomei bonito na cara" e levei outra rasteira da vida (não aprendo mesmo hahaha), ou seja, conheci o First Love, o amor foi realmente a primeira vista e comprei de imediato!

Que delícia! Cheirinho de bebê, de banho tomado, de conforto, de infância...se você gosta de perfume bem atalcado, vai amar este aqui! Tem uma colônia com o mesmo cheirinho que o First, mas não consigo me lembrar do nome...

Apesar de lembrar muito perfume de bebê, não o achei infantil (pode isso?!), achei um talquinho bem adulto, quente e é até encorpado, combina perfeitamente com dias frios...o aroma me deixou feliz por demais, não agride o olfato...quem tem problemas com enxaqueca deve se identificar com esta fragrância leve e deliciosa!

O destaque fica por conta da baunilha, do âmbar e um quê de flores...na verdade senti um cheirinho suave de chocolate ao leite, não sei se é verdade mas dizem que algumas orquídeas tem aroma de cacau, será?!

Aprovado! A minha primeira experiência com a marca foi bem positiva...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels First Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels First Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar First Love de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de First Love de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Fleur de Cristal Montblanc Présence d'une femme Bvlgari BLV Notte Pour Femme Lacoste Lacoste Pour Femme Yves Saint Laurent Cinema Chloe Chloe Rose Edition Marc Jacobs Marc Jacobs Jennifer Lopez Eau de Glow Kenzo Summer by Kenzo Annick Goutal Eau De Charlotte Valentino Rock`n`Rose Couture Jesus Del Pozo In Black Valentino Rock`n Rose Aquolina Chocolovers Prada Infusion d'Iris Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Jacomo Jacomo for Her Vera Wang Princess Hermes Un Jardin En Mediterranee Chanel Chanel N°5 Eau Premiere