Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Feerie Van Cleef & Arpels Feminino

Feerie Van Cleef & Arpels Feminino

Feerie Van Cleef & Arpels Feminino Imagens Feerie Van Cleef & Arpels Feminino Imagens Feerie Van Cleef & Arpels Feminino Imagens Feerie Van Cleef & Arpels Feminino Imagens Feerie Van Cleef & Arpels Feminino Imagens Feerie Van Cleef & Arpels Feminino Imagens

Feerie de Van Cleef & Arpels é um perfume Floral Frutado Feminino. Feerie foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Violeta, Tangerina italiana e Bagas vermelhas as notas de coração são Rosa búlgara e Jasmim egípcio as notas de fundo são Íris e Vetiver

Cassis ou groselha preta Violeta Tangerina italiana Bagas vermelhas

Rosa búlgara Jasmim egípcio

Íris Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Feerie by Van Cleef & Arpels.

Feerie Resenhas de fragrâncias

dayseacioli
dayseacioli

Muito elegante, fino mesmo e diferente de qualquer outra fragrância que eu tenha sentido. Fixa horrores e a projeção é competente sem agredir o olfato alheio. A fragrância não tem nada de comum e é prudente não comprar as cegas. O vidro é uma preciosidade a parte, um dos perfumes mais lindos que tenho e faz jus ao aroma que de fato, remete ao paraíso mágico das fadas!

Swaichert
Swaichert

Sempre me perguntei qual é o cheiro de fadas que todos sempre falam. Hj pude testar essa fragrância mais de perto e o que eu senti foi violetas e Iris de mãos dadas com suculento cassis. Ele me lembrou muito o Stella. Além de ter um vidro sem igual, uma verdadeira jóia, tem uma fixação ímpar. Permaneci com ele por 13 horas, o sentindo presente. Excelente fixação e projeção. Agora posso dizer que sei como uma fada cheira hehehehe

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Acho que ele é um perfume fresco, puramente floral, não consigo distinguir nenhuma das flores presentes nele, é mais uma mistura delas. Ele exala bem, tem uma fixaçao média de 4h... no mais acho que é um perfume bom, mas simples e não tem muita identidade. Não é um daqueles que vc sente em alguém e diz: "ah, ta usando o Feerie, neh?". Não é. Acho que ele se parece bem com o Dior Addict Eau Sensuelle.

CillaMcgord
CillaMcgord

O frasco desse perfume é fantástico! E é um perfume muito diferente dos perfumes comuns, e isso seria ótimo se não fosse pelo fato de o cheiro ser muito enjoativo. Não sinto violeta, nem rosa búlgara e muito menos jasmim egípcio. Esse perfume possui um cheiro só, na entrada, na permanência e no fim. Não sei que substância é, mas é um cheiro extremamente enjoativo.

Tari

Só dando um toque a Giane, a cor do líquido do perfume é totalmente transparente, também fiquei surpresa quando troquei de frasco por ter estragado a válvula. Ele é misterioso sim, perdeu todo encanto ao entrar em contato com o ar, se tornou um perfume deo colônia comum que procurando se acha por aí, mesmo assim manda lembrança de algo diferente.

Tari

É um dos únicos que fixou em minha pele. Acho ele bem diferente dos perfumes da moda, de balada... Estraguei o vaporizador e fui trocar o perfume de frasco, ele perdeu quase que totalmente o encanto se tornando um perfume comum.

flavismor
flavismor

Pra quem adora perfumes doces com fundo de frutas vermelhas é esse o perfume, adquiri um hoje e ainda esta em teste, a fixação esta sendo boa até agora.. mais ele nao tem nada de diferente a nao ser o frasco..

giani zalenski
giani zalenski

Fino e elegante, com uma fragrância unica inconfundível, eh praticamente uma joia, a fixação. do eua de parfum eh extraordinária. Floral com um fundo do delicioso refrescante e com um toque de madeira. Seu uso pode ser diurno ou noturno mas como a projeção eh magnifica usar em uma balada ou festa arranca elogios e olhares. Fixação- 8 a 10hs
Totalmente inspirado no mundo mágico da Van Cleef & Arpels, o Féerie destaca de maneira inteligente seus laços com a alta joalheira. Mesma poesia, mesma imaginação, mesma sumptuosidade.
Um puro objeto de desejo, o Féerie transporta-nos para um mundo extraordinário de estrelas, borboletas e sonhos encantados.
Uma fragrância luminosa e verde. A preciosidade infinita das folhas de violeta se misturam com o cassis absoluto, enquanto o mandarim italiano se ascende.
As notas de coração formam um bouquet de lírios florentino com o toque envolvente do vetiver do Haiti. As notas de fundo à base de rosa da Búlgaria, essência de rosa e jasmim do Egito, traz à tona a sensualidade ardente e maliciosa da fantasia dos contos de fadas.
Seu frasco precioso e inesperado, a fada fica posicionada sobre o galho, dando mais sofisticação para a versão. A cor escura representa a concentração de um Eau de Parfum e evoca uma jóia multifacetada que reflete luz para o infinito. Uma interpretação mágica de Van Cleef & Arpels.

Renata Demartini
Renata Demartini

Um perfume fraco, não fixa, não exala. Ruim? Absolutamente não! É cheirosinho, um floral frutal onde as violetas se sobressaem, mas o frasco (lindo, imponente) não combina com o líquido tão comum... diria que ele me decepcionou um pouco, mas valeu pelo frasco.

moreorlessa
moreorlessa

Já testei em loja umas três vezes. Sempre acho muito frutado no início, então espero a fragrância se assentar na pele. Quando vou cheirar novamente, não consigo mais achar sequer um rastro do perfume. Ainda bem que não caí na tentação de fazer uma compra às cegas.

agnese
agnese

Fadas dançando ao virar do crepúsculo com vestidos cintilantes. É o que me vem na cabeça quando sinto este perfume. É elegantíssimo, não sendo, porém, classudo ao ponto de não combinar com meninas/mulheres despojadas. A violeta é incrível, dá todo o toque especial.

LidyLed
LidyLed

Ele tem um cheiro delicioso..combina com o calor..é marcante e nada doce!!! acho ele meio aquático!!!

Magnifico, perfeito, tudo de bom...
Minha amiga Ivanete só aumenta minha wish list..rsrs
Violeta deliciosa e cassis suculento. Mistério, imponencia.
É daqueles que dão água na boca, agucam os sentidos.
Sensual e na minha opinião não é muito doce.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Bom, este perfume achei um mimo que só, bem frutas vermelhas, groselha, no fundo, a rosa dá um ar retrô e não fica só mais um frutado. Perfume delicado, diria que é um tanto místico, me lembra uma floresta fria, no inverno, cheio de frutinhas deliciosas pra comer, mirtilos, cassis... bem lindo o perfume! Entrou pra lista de compra com o pé direito!

gatoburi
gatoburi

Experimentei no free shop, e achei meio enjoado, Ivanete, e meio comum até. Mas meu negócio não são os doces, como todo mundo já deve ter percebido, eu sou é de chupar limão sem fazer careta ! Agora, o vidro, visto de perto, dá uma arma de primeira rsrsrsrs. Maridos, cuidem-se !

Ivanete
Ivanete

Enquanto seu irmão edt é um frutado com cítricos, neste aqui, além da violeta, tem a íris dando show, junto com cassis (ou groselha preta) e bagas vermelhas, que o tornam mais intenso e tbém um bocadinho mais doce. Não tem a toranja, mas mantém a tangerina italiana.
Um floral frutado de presença, noturno, exala e fixa maravilhosamente, com o frasco mais fofo do mundo. Pra quem gosta de violeta e íris, um prato cheio.
Desta vez tive que encomendar um de 100 mls, pq os pequenos não vem com a fadinha, infelizmente, e, pra quem curte os frascos tbém, ela dá um show a parte aqui, sobre o frasco azul lapidado.
Toda vez que via este frasco me lembrava de como eu gostava de ficar sentada no galho de uma árvore, comendo fruta, qdo criança, já estava na minha lista há tempo he he

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels Feerie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels Feerie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Feerie de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Feerie de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Giorgio Armani Si Prada Infusion d'Iris Chanel Chance Eau Tendre Viktor&Rolf Flowerbomb Guerlain Insolence Yves Saint Laurent Cinema Jean Paul Gaultier Classique Salvatore Ferragamo Signorina Lancome La Nuit Tresor Guerlain Shalimar Parfum Initial Bvlgari Mon Jasmin Noir Nina Ricci La Tentation de Nina Nina Ricci Nina L`Elixir Cartier Delices Givenchy Dahlia Noir Kenzo Kenzo Amour Christian Dior Midnight Poison Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Guerlain My Insolence