Designers » T-Z » Floral « Grupos

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Van Cleef & Arpels Feminino

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Van Cleef & Arpels Feminino

cacau
Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Van Cleef & Arpels Feminino Imagens

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille de Van Cleef & Arpels é um perfume Floral Feminino. Collection Extraordinaire Orchidee Vanille foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Randa Hammami A fragrância contém Tangerina, Lichia, Amêndoa amarga, Chocolate amargo, Rosa búlgara, Violeta, Baunilha, Cedro, Fava Tonka, Almíscar branco e Orquídea baunília.

Tangerina Lichia Amêndoa amarga Chocolate amargo Rosa búlgara Violeta Baunilha Cedro Fava Tonka Almíscar branco Orquídea baunília

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Collection Extraordinaire Orchidee Vanille by Van Cleef & Arpels.

Blue Agava & Cacao

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Orchidee Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Orchidee Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Collection Extraordinaire Orchidee Vanille de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Collection Extraordinaire Orchidee Vanille de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Pure Poison Gucci Eau de Gucci Tom Tailor Speedlife Woman Prince 3121 Guerlain Jardins de Bagatelle Reminiscence Etoile de Rem Creed Jasmal Stella McCartney Sheer Stella 2007 Egofacto Me Myself & I Strange Invisible Perfumes Aquarian Rose Ulric de Varens Lily Prune Cotton Musk Bronnley White Dahlia