Designers » T-Z » Floral « Grupos

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Van Cleef & Arpels Feminino

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Van Cleef & Arpels Feminino

cacau
Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Van Cleef & Arpels Feminino Imagens

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille de Van Cleef & Arpels é um perfume Floral Feminino. Collection Extraordinaire Orchidee Vanille foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Randa Hammami A fragrância contém Tangerina, Lichia, Amêndoa amarga, Chocolate amargo, Rosa búlgara, Violeta, Baunilha, Cedro, Fava Tonka, Almíscar branco e Orquídea baunília.

Tangerina Lichia Amêndoa amarga Chocolate amargo Rosa búlgara Violeta Baunilha Cedro Fava Tonka Almíscar branco Orquídea baunília

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Collection Extraordinaire Orchidee Vanille by Van Cleef & Arpels.

Blue Agava & Cacao

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

A pouco tempo consegui um exemplar deste, meu primeiro da linha exclusiva da van Cleef & arpels. Uma das fragrancias mais bem feitas que já senti, a qualidade das essências é estupenda. Saída marcante de baunilha incensada, lembrando um pouco o cologne of the missions, a medida em que entra no drydown, se transforma num licor de amêndoas com um toque de cacau, tornando-o quase gourmand. Somente no fundo é que pude perceber o acorde de orquídea e um toque amadeirado. Devido à sua densidade, ao meu ver, deve ser usado apenas nas estações frias do ano, porém ele não é invasivo, sendo sua projeção bem moderada, confortável e íntima, sendo necessário aproximação de quem está usando para que possa ser sentido. A fixação é ótima, durando até umas 8 horas na pele. Seu vidro é minimalista, porém muito bem feito em cada detalhe, mas a caixa mostra um requinte maior, sendo reforçada e alcochoada para proteger tamanha preciosidade.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Orchidee Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Orchidee Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Collection Extraordinaire Orchidee Vanille de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Collection Extraordinaire Orchidee Vanille de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Vera Wang Truly Pink Keiko Mecheri Jasmine Victoria`s Secret Dream Angels Halo Roger & Gallet Eau de Lotus Bleu Guerlain Terracotta Eau Sous Le Vent Lancome Miracle Tendre Voyage Loewe Gala de Dia Guerlain Aqua Allegoria Flora Nymphea Henri Bendel Rose & Oud Jill Stuart Night Blooming Lily Jeanne Arthes Guipure & Silk Rose Basile Basile Style Femme