Designers » T-Z » Floral « Grupos

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Van Cleef & Arpels Feminino

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Van Cleef & Arpels Feminino

cacau
Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Van Cleef & Arpels Feminino Imagens

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille de Van Cleef & Arpels é um perfume Floral Feminino. Collection Extraordinaire Orchidee Vanille foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Randa Hammami A fragrância contém Tangerina, Lichia, Amêndoa amarga, Chocolate amargo, Rosa búlgara, Violeta, Baunilha, Cedro, Fava Tonka, Almíscar branco e Orquídea baunília.

Tangerina Lichia Amêndoa amarga Chocolate amargo Rosa búlgara Violeta Baunilha Cedro Fava Tonka Almíscar branco Orquídea baunília

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Collection Extraordinaire Orchidee Vanille by Van Cleef & Arpels.

Blue Agava & Cacao

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Resenhas de fragrâncias

Collection Extraordinaire Orchidee Vanille by Van Cleef & Arpels 4.67 out of 5 based on 4 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Orchidee Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Orchidee Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Collection Extraordinaire Orchidee Vanille de Van Cleef & Arpels. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Collection Extraordinaire Orchidee Vanille de Van Cleef & Arpels representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Eau Delicate Christian Lacroix Christian Lacroix Vera Wang Vera Wang Perry Ellis Perry Ellis f Yves Saint Laurent Paris Roses des Vergers Montana Suggestion Eau d`Argent Emanuel Ungaro Senso Guerlain Jardins de Bagatelle Kenzo Eau De Fleur de Soie Fragonard Fleur D`oranger Sonoma Scent Studio Velvet Rose Stephanie de Saint-Aignan Le Pot Aux Roses